Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Localização do fusível do farol de neblina do Celer.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite
Galerinha hoje o dia foi de sufoco, meu farol de neblina entrou água e parou logo em seguida começou a peleja aonde fica o fusível?????????

Procurei na cx de fusível nada, na mala nada, debaixo do banco traseiro e NADA na cx do motor nada isso já se foi umas 02:30 hs     o Giva me ajudando e nada li o manual que me passarão:57:  e nada, fiz o teste com o multímetro e os 12V não chegava e eu pelejando até que dei uma loucura e deitei debaixo do volante e olhei rara esquerda e descobri que tem outros fusíveis atras da BSI(CX de FUSÍVEIS)positivo , tive que desmontar a BSI para ter acesso a esses fusíveis, ai descobri que era um fusível AZUL de 15A:cheers: cheers .

CAIXA DE FUSÍVEL
Localização do fusível do farol de neblina do Celer. Cxdefusivel

TRAVAS PARA RETIRAR A CX DE FUSÍVEL
Localização do fusível do farol de neblina do Celer. Travasdacxdefusivel

FUSÍVEIS ATRAS DA CX DE FUSÍVEL O TERCEIRO DE BAIXO PRA CIMA
Localização do fusível do farol de neblina do Celer. Terceirodebaixopracimade15AAzul

Galera espero em ter ajudado pois passei mais de 03:00hs fuçando tudo até achar pra você
Att
MC hiphurra hiphurra

http://mctecom4.webnode.com

LucianoGDA

LucianoGDA
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa informação. Teve um dia que penei e nada de achar os fusíveis que precisava.

Leonardo Costa

Leonardo Costa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com esse problema...

Carlos Luiz Santos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde sera que o fusivel das lanternas estao tbm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos