Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como desarmar o alarme do celer em caso de perda da chave canivete?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rodriguesg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Perdi a chave do meu celer e o alarme não destrava com a chave reserva. A CSS de Curitiba está sem o sistêmico scanner pra codificacao de uma nova chave e não tem previsão. Sendo assim não posso usar meu carro. Tem alguma forma de desligar a central de alarme ou alguma oficina em Curitiba que possua o scanner para configuração?

sao150326

sao150326
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá @Rodriguesg,
Se o alarme não desarma com a chave reserva é pq a chave está sem o transponder ou o transponder está danificado ou foi mal codificado.
O normal é que ao dar partida com a chave reserva o alarme desarme sozinho e não volte a armar ao desligar o veículo.
Ligue no 0800 da Chery para que te informem como resolver ou te indiquem outra concessionária pra fazer o serviço.
Afinal, se a chave reserva está com defeito, a responsabilidade de fornecer uma solução é da Chery mesmo que a garantia do veículo tenha finalizado.


[]´s Edu - SP

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No chines isso nuca vai existir, aconteceu comigo e entrei em contato com a chery e me deu uma chave canivete de reserva depois de varias ligações e reclamações no reclame aqui.
Eu alertei aqui no fórum mas não foi dada a importância devida agora só resta pagare R$800,00 conto em uma NOVA. confused confused

http://mctecom4.webnode.com

LuisOliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também desejo saber onde fica e como desativo o alarme, ou se tem algum fusivel pra esse fim. Estou com roubo de carga na bateria e até então não encontrei o problema podendo ser o alarme. Por isso quero desativar. Alguém ajuda?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos