Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme Original na chave Canivete.

+14
wladperez
Neto Brenha
Goldman
Roberto Steffani
Anderson Costa
MarcusVinicius
marcioomega
Nadson Santana Bastos
Screamer
Jorge Leite
Fabiouba
Casinha
lcbronzatti
Denislop28
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alarme Original na chave Canivete. Empty Alarme Original na chave Canivete. Qua Set 24, 2014 10:58 am

Denislop28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adquiri recententemente um Tiggo 2010/2011 e o Mesmo não funciona o alarme , não aciona as portas e nem mesmo o Vidro como vi neste forum , gostaria de saber como Faço pra Reprogramar o Mesmo no meu veiculo.

Denis

2Alarme Original na chave Canivete. Empty Chave Canivete - Codificação Sex Out 17, 2014 11:39 pm

lcbronzatti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como fazer pra codificar:
PRIMEIRA OPÇÃO
1) Entre no veículo e "trave" as portas manualmente pelo botão interno;
2) Segure o botão com o desenho de "Cadeado Fechado" e mantenha-o pressionado até o final da reprogramação;
3) Coloque a chave e gire até a posição II e volte à posição 0;
4) Repita o ítem 3, 8 vezes (se não der com 8 faça 20 vezes) rapidamente sempre segurando o botão com desenho do cadeado fechado;
5) Pronto o seu controle remoto está novamente reprogramado!

SEGUNDA OPÇÃO
1 - Coloque a chave e gire até a posição II e volte à posição 1;
2 - Repita o ítem 1, oito vezes, (se não der com 8 faça 20 vezes) rapidamente sempre segurando o botão com desenho do cadeado fechado;
3 - ai aperta os dois cadeados de um dos controles simultaneamente (trava elétrica abre e fecha sozinho) ai faz o mesmo esquema de apertar os dois botões do cadeado do novo controle com a chave ainda ligada ai o carro mexe as travas novamente e pronto.

Obs: Eu moro a 150 Km da concessionária mais próxima, a chave de uma hora para outra parou de funcionar, achei que era só trocar a bateria, mas não funcionou, liguei pro 0800, disseram que só na concessionaria resolveriam, liguei pra lá e disseram que a Tiggo não tinha como codificar pela ignição, somente com um aparelho externo, não iria fazer 300 Km só para codificar a chave, resolvi ir ao Google e achei estas dicas ai que são para a Ecosport, resolvi arriscar e pimba, funcionou. Tenho uma Tiggo 2011/2012 e para mim deu certo a 1ª opção com 20 repetições.
Alerto que fiz isso porque moro longe de uma concessionária e por minha conta e risco, o correto é procurar a assistência especializada, mas como sou meio autodidata resolvi arriscar e pra minha felicidade funcionou.

3Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Dom Out 19, 2014 4:43 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Esse procedimento tb fiz orientado pelo nosso técnico Chery participante desse clube, dá certo sim !
Essas Css são abutres e cambada de desonestos, quem não pesquisa e procura opções ficam a merce dessa cambada de safados chamados Css Chery.
Muita gente ficam sem saber como proceder e jogam dinheiro nessas Css.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Qua Out 22, 2014 12:30 pm

Fabiouba


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Tiggo 2011/12 estava com o mesmo problema e acabei de reprogramar e deu certo com a primeira opção com 08 vezes. Obrigado pelo post.

5Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Qui Out 23, 2014 8:08 pm

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Espero que funcione

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Qui Out 23, 2014 8:27 pm

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

acabei de fazer o primeiro procedimento (com 8 vezes , girando a chave) no meu carro e funcionou perfeitamente !

Obrigado pela dica Wink

7Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Qui Out 23, 2014 10:50 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Dica show de bola!

Ps.: Moderação, une os dois tópicos por favor.

http://vaultbr.com.br/

8Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Seg Jun 01, 2015 7:15 pm

Nadson Santana Bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de reprogramar utilizando 8 tentativas, muito bom obrigado!

9Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Qua Jun 17, 2015 11:53 am

marcioomega


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

muito bom a minha chave descodificou e com esse procedimento foi de primeira grato pelo topico.

10Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Ter Ago 11, 2015 9:32 am

MarcusVinicius


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu também efetuei esse procedimento e obtive sucesso também.

Porém,

Minha porta do passageiro dianteira não destrava só na chave, alguém já teve esse problema?

E ao travar no controle ou internamente quando atinge a velocidade ou destravar faz um barulho tipo uma cigarra, acho que é o solenóide, na porta traseira.

Mas trava tudo normal, só não destrava a porta dianteira do passageiro.

????

11Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Ter Ago 11, 2015 1:28 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Marcus, tive esse barulho de "cigarra" na fechadura da porta direita dianteira. Na verdade, era apenas o atuador da fechadura, mas tive que trocar toda a peça.

http://vaultbr.com.br/

12Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Ter Ago 11, 2015 5:42 pm

MarcusVinicius


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caramba!
Você lembra o valor que pagou pela peça e serviço?

13Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Ter Ago 11, 2015 9:11 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Paguei, na época, R$ 185,00 no MercadoLivre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O serviço eu mesmo fiz, gastei umas 4 horas apenas para remover a fechadura e somente no outro dia fiz a instalação, ou seja um final de semana perdido.

http://vaultbr.com.br/

14Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Dom Set 13, 2015 8:11 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

valeu pela dica amigos...a css não representa o carro...se não eu trocava de marca...o carro é muito bom...muito melhor do que o serviço prestado nas css...quando for fácil achar qualquer peça para os carros da marca nas auto peças nacionais...essa marca vai dar muito trabalho pra concorrência..orgulho de fazer parte desse clube.

15Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Dom Set 13, 2015 10:32 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Boa noite Anderson.

Realmente o Tiggo é um carro bom, não é excelente mas tem seu valor. Eu estou há mais de 2 anos esperando que a Chery facilitasse o acesso as peças mas não aconteceu. E na minha opinião não vai acontecer tão cedo, infelizmente. Enquanto isso, eu que moro em Brasília-DF tenho que comprar filtro de motor e de cabine pelo Mercado Livre. Evil or Very Mad

http://vaultbr.com.br/

16Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Ter Jan 26, 2016 1:45 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Aproveitando para dar um UP na mensagem e agradecer ao colega lcbronzatti pela dica, meu Tiggo perdeu a configuração do alarme e voltou a funcionar com a primeira opção, oito vezes.

http://vaultbr.com.br/

17Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Dom maio 22, 2016 6:08 pm

Roberto Steffani


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho uma Tiggo 2011 e preciso comprar a capa da chave canivete pois a minha esta muito feia. alguém sabe onde consigo, procurei no mercado livre e não achei, na concessionaria achei mto caro. Obrigado

18Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Dom maio 22, 2016 7:16 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

@ Roberto; veja se esta capa da chave do Tiggo lhe serve. Se não servir, procure no site do link abaixo que você encontra.


Key Cover 2 Buttons for Tiggo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Sáb Set 17, 2016 10:13 am

Neto Brenha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bom, fiz 8 vezes e funcionou de primeira, obrigado pela dica, a Cherry queria me cobrar 170,00 reais para ativar o alarme denovo aqui em belo horizonte.

20Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Qua Out 12, 2016 8:51 am

wladperez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom dia, meu tiggo 2010 foi roubado e eu já recuperei, no entanto perdi a chave canivete original. A pergunta é: eu tenho que fazer outra na própria chery ou posso fazer em um chaveiro a partir da reserva? e o alarme original do carro vai funcionar com uma chave feita em chaveiro comum?

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo 2010/2011 (tenho desde zero e, até agora, não desmontou, pegou fogo ou me deixou na estrada) parou de funcionar o Controle remoto do alarme e travas das portas. Trocada a bateria e não adiantou. Na chave as travas funcionavam normalmente. Após desligar o veículo, com a chave na ignição, acionei o botão de ligar o alarme/travar as portas por algum tempo (talvez uns 10 segundos), até a luz que fica em volta da ignição piscar uma vez. Tirei a chave da ignição e testei, voltando tudo ao normal. Tentei por sorte e funcionou.

22Alarme Original na chave Canivete. Empty Frequência da Chave Qua Ago 29, 2018 2:59 pm

jg_mat


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde amigos,

vi o post e achei incrivel, minha Crerry é 2010 e no mercado oferecem 2 frequências disponível 433Mhz e 315 Mhz, alguem sabe qual a frequência da tiggo 2010?

obrigado

23Alarme Original na chave Canivete. Empty Chave canivete Ter Set 18, 2018 9:41 am

jg_mat


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Outra dúvida, qual é o ID da chave ID 40 ou ID 46?

24Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Dom Fev 03, 2019 12:53 pm

Anderson_Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com a mesma duvida 433Mhz ou 315mhz, e qual ID?

25Alarme Original na chave Canivete. Empty Re: Alarme Original na chave Canivete. Qui Out 21, 2021 4:34 pm

Renato.quelhas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde. Fiz todos os procedimentos possíveis ditados aqui. Mas.quando apeeto o cadeado fechado as.portas fazem barulho mas nao fecham. Alguem ja passou por isso?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos