Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?

+4
Screamer
rlessa
lcrampazo
seikou
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Qui Out 20, 2016 8:33 am

seikou


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eaí Pessoal, sou novo aqui e tenho uma dificuldade com minha Chery Tiggo e preciso da ajuda de vocês,

Antes eu tinha um Agile LT 2012 a qual foi roubado, com o valor do Seguro busquei a Chery Tiggo, isso já faz uns 5 dias, mas até o momento não consegui ninguém aqui no Rio Grande do Sul para fazer o Seguro.

Alguém tem uma Tiggo 2012 e conseguiu fazer seguro? Com que corretora?


Estou com o carro parado na revenda pois não irei tirar o carro sem seguro de lá.

2Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Qui Out 20, 2016 10:26 am

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seikou,

O problema não é o ano é a confiabilidade da montadora no pais segundo as seguradoras em manter estoques das peças.

Se a sua seguradora antiga não aceitou, mesmo conhecendo o seu perfil ... provavelmente nenhuma outra vai aceitar. Como sugestão ... deixe o carro quietinho onde ele está e pegue o seu dinheiro de volta.

Mas .... você adorou o carro ....


Tente a Tokio Marine, Mapfre ou a HDI eles tem aceito seguro de qualquer coisa ... mas ligue direto para as empresas te indicarem um corretor que fará o orçamento. porque provavelmente o seu corretor não trabalha com estas seguradoras.

Boa sorte!

3Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Qui Out 20, 2016 10:23 pm

rlessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A grande questão é que o seu tiggo é 2012 e as seguradoras tem realmente resistência em assegurar veículos a partir de 5 anos de uso, que será a idade do seu carro ano que vem. Se você comprou numa concessionária chery, normalmente tem um guichê da seguradora Liberty. Como eles trabalham em parceria com a chery, com preços bons também, acho legal dar uma olhada. É o meu segundo chery tiggo e sempre renovo o seguro com a Liberty. Nunca tive problemas e, quando precisei, fui muito bem atendido. E também você faz muito bem em aguardar o seguro para então poder sair com o carro.
Parabéns pela aquisição e seja bastante feliz.

4Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Sex Out 21, 2016 9:23 am

seikou


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu pelas respostas Very Happy

Consegui algumas seguradoras que fazem, mas o valor esta alto demais, acho que terei que colocar só o rastreador para roubo e Furto.

Fiz a pergunta meio equivocada kk Gostaria de saber quais vocês conhecem para recomendar.


Os valores deu:
R$4.800,00 - Generali Seguro
R$11.780,00 - Allianz

5Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Sex Out 21, 2016 11:01 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tenta cotar o seguro aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho dois carros segurados pela Bidu, recomendo!

http://vaultbr.com.br/

6Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Sex Out 21, 2016 5:10 pm

seikou


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No Bidu, não aceitaram Sad Vou tentar fazer direto com a Generali, visto que me cobraram 4800 com o corretor, talvez saia mais barato.

Muito obrigado pelas indicações Smile

7Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Qui Nov 10, 2016 3:09 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Fala com o Renan, da Feijó. Certo fazer. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Sex Nov 11, 2016 9:39 am

seikou


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tinha fechado com outro antes de você postar, senão dava uma olhada.

Vou apresentar aqui minha solução:

Tipo de Seguro: Cooperativado
Seguradora: Proteção TOPPREV RS
Valor: 12x 180,00 + Vistoria de R$350,00.
Seguro tipo Total 100% FIPE, Franquia R$1800,00.
Cobre: Furto, Batida, Danos contra Natureza.
Indicado por pessoas que fazem uber e tem mais de um carro.


9Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Sex Dez 16, 2016 2:39 pm

CrisCapodaglio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Tiggo tbm é 2012. O meu seguro é do Bradesco, transferí do carro anterior para o Tiggo!

10Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Ter Mar 21, 2017 7:49 pm

Tiggo Barreto

Tiggo Barreto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para Tiggo QBE seguros, super indico.

11Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Dom Ago 06, 2017 2:11 pm

Mosquito_RJ

Mosquito_RJ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

seikou escreveu:Seguradora: Proteção TOPPREV RS

Boa tarde!

Primeiramente esta TOPPREV não é uma Seguradora e sim uma empresa de Proteção Veicular, portanto, sem nenhuma garantia de dar Cobertura ao seu Bem.
Há um ano atrás, numa reportagem de uma Revista de grande circulação, já existiam mais de 2 milhões de empresas Proteção Veicular. Isso se deve ao fato de qualquer um poder abrir uma empresa desta, basta se juntar a mais duas pessoas, tirar um CNPJ aproveitando a brecha na lei e ter a cara de pau de criar um site se dizendo Associação ou Cooperativa.
Cabe lembrar que nesta Associações/Cooperativas, o Cliente é na verdade um Sócio. Imaginem o problema!

Como já disse em outro comentário, procurem consultar o Reclame Aqui. Lá vocês sempre terão mais chances de avaliar melhor o atendimento e o pós-venda das Empresas que pretendem fazer negócios.

Lá no Reclame Aqui esta empresa só tem uma única reclamação, mas se tiverem o trabalho de pesquisar (reclameaqui com br > topprev), verão que a resposta ali existente define bem o que faz este tipo de Empresa.

Por outro lado, desconfiem sempre de sites que têm em sua 1ª página um link para gerar Boletos. Seguindo esta dica, a possibilidade de se meterem em futuras dificuldades cai consideravelmente.

Bons negócios a todos.



Última edição por Mosquito_RJ em Dom Ago 06, 2017 2:20 pm, editado 1 vez(es)

12Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer?  Empty Re: Seguro Tiggo 2012 - Onde Fazer? Dom Ago 06, 2017 2:19 pm

Mosquito_RJ

Mosquito_RJ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo Barreto escreveu:Para Tiggo QBE seguros, super indico.

Boa tarde!

O forte deste Seguradora (QBE) sempre foi o Massificado (Seguros Populares), mas não o Automóvel. Tanto é que no seu site consta a seguinte informação:
------------------------------------------------------------------
"COMUNICADO IMPORTANTE:
Informamos que, por razões técnico-operacionais, a comercialização do produto QBE Flex Seguro Auto, através do canal online está temporariamente suspensa a partir de 20/05/2017.
Todas as apólices emitidas até 19/05/2017, serão normalmente respeitadas até o fim de suas respectivas vigências."

------------------------------------------------------------------

(esta informação poderá ser verificada no link www qbe com br > Para Você > QBE Flex Seguro Auto)

Aconselho verificar no site do Reclame Aqui a nota para esta Cia nos últimos 6 e 12 meses.

Juntando estas duas últimas informações, dá para entender bem o estado atual desta Cia, pelo menos nesta área.

Sugiro aos que têm Apólices vigentes nesta Cia, não deixarem suas Renovações para a última hora.

Porém, até o momento, não há nenhuma restrição informada pela SUSEP quanto à operacionalidade desta Cia.

Bons negócios a todos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos