Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sofri uma batida leve no capô dianteiro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sofri uma batida leve no capô dianteiro Empty Sofri uma batida leve no capô dianteiro Seg Out 03, 2016 5:53 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos,

Infelizmente, sofri uma batida leve no capô dianteiro de meu Celer Sedan.
Caramba! o que fazer?
Mais de 30.00km rodados sem nenhum arranhão e, sofro esta encostadinha do carro da frente  que estava dando rê e, não prestou atenção que eu estava atrás e pegou meu capô. Na hora não percebi quando cheguei em casa e que vi.
Muito chateado, fui colher orçamento em oficinas especializadas (funilaria e/ou lanternagem) tradicionais.
Em todas elas, e não foram poucas,  falaram que tinha que desamassar, desempenar e pintar todo o capô, além de ter que  levar massa e não garantira 100%.
Não gostei e, por sorte, passando aqui em Vila Izabel , Rua 28 de Setembro (Rio de Janeiro) avistei o
MESTRE DO AMASSADO - MARTELINHO DE OURO, entrei e pedi o orçamento.
Amigos, tratamento de primeira oficina impecavelmente limpa, atendimento excelente e o orçamento não muito distante das tradicionais.
Pasmem.... o carro me foi entregue sem vestígio nenhum de pancada no capô. Acredito que nem perito descobrirá que meu capô sofreu um amassado.
O que foi feito: desamassado no martelinho e micro-pintura perfeita.
Indico a vocês, e se tiverem algum problema com batidas ou arranhões, procurem esta a oficina.
Saí tão satisfeito com o serviço que falei que iria postar no site do "Clube"
Se forem lá falem com Flâvio ou Zeca e digam que é do clube Chery Celer" que irão dar desconto.

Abraço.
Procurar Flávio ou Zeca e

2Sofri uma batida leve no capô dianteiro Empty capo amassadp por acidente. Ter Dez 20, 2016 11:51 am

valtemir valle


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Gostaria de ter o telefone e o endereço da oficina em Vila Isabel,faltou tel: e nº da oficina.

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Boulevard 28 de Setembro, 1 – Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ

Fones: (21) 3472-1202 | 2567-5039

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos