Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas para abrir o capô...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas para abrir o capô... Empty Problemas para abrir o capô... Dom Dez 19, 2010 11:53 pm

femopa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eae povo, antes de mais nada, sou novo no fórum e devo dizer que muito do conteúdo discutido aqui é de grande proveito para quem vai adquirir um Chery. Bem bacana o fórum.

Bom, comprei um Chey Face, que já está com quase 800 km rodados. Até então, não tenho o que reclamar do carro, exceto por um detalhe. Hoje eu descobri que o capô não está abrindo =P

Até estava, mas hoje, ao tentar abrí-lo, ele não abriu. Puxei a alavanca interna do carro para abrir o capô e ouvi um barulho similar ao dele abrindo, porém quando saí do carro e fui verificar, observei que o capô não tinha aberto...voltei para dentro do carro, mas da segunda tentativa em diante, nada aconteceu. Puxo a alavanca e nada acontece...será que arrebentou algo?

Amanhã vou ver isso na concessionária.

Abs.

2Problemas para abrir o capô... Empty Re: Problemas para abrir o capô... Seg Dez 20, 2010 10:35 am

Daniel Fraga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala brother ...

Só para checar ...
Você conferiu a trava de segurança ali na frente do capo né?

Se sim .. deve ser o cabo que abre o capo que soltou.. algo facil de arrumar.

3Problemas para abrir o capô... Empty Re: Problemas para abrir o capô... Seg Dez 20, 2010 12:08 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Femopa,

Também tive este problema no meu FACE e foi resolvido com ajuste na trava na revisão de 2.500 KM. Aliás, regulagem do Capô é item da revisão de 2.500 km, conforme consta no manual, porém, nada impede que vc passe na CSS para a devida regulagem que não leva mais que 15 minutos.

Abs

4Problemas para abrir o capô... Empty Re: Problemas para abrir o capô... Qua Dez 22, 2010 10:47 pm

femopa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui na concessionária e resolveram em menos 10 minutos. Bastou abrirem o capô de outra forma que não pela trava, e ajustarem a pressão da mola do capô. Ficou show de bola. Tá abrindo e fechando bem melhor que antes agora.

Vlw as respostas.

Abs.

5Problemas para abrir o capô... Empty abertura do capô chery tiggo resolvido Qui Set 28, 2017 11:01 pm

Paulinho66


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de ter ido a uma concessionaria chery para abrir o capÔ e ter um orçamento de R$ 250,00. Resolvi eu mesmo ir a luta e em 10 minutos resolvi a abertura sem causar nada de danos ao veiculo. Custo zero.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos