Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Celer: teste de longa duração.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Celer: teste de longa duração. Empty Chery Celer: teste de longa duração. Dom Dez 13, 2015 3:49 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Galera, o pessoal do CARBLOG está no YOUTUBE fazendo um teste de longa duração do Celer. Se tiverem oportunidade, assistam. Nos vídeos iniciais ele solta umas críticas, mas depois vai se acostumando e confirmando a qualidade do Celer. Se puderem, se inscrevam no canal para darem suas opiniões e darem aquele LIKE básico aos vídeos. Vamos defender (ou malhar) o Celer lá, pois o que tem de comentário preconceituoso é fora de série.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vejam o último vídeo abaixo:

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

Devem ter melhorado muito em relação ao chinês, o meu é 2013 e se andar do jeito que ele andou na estrada de chão ele se desmonta , bate tudo suspensão, portas,painel,setor de direção tudo bate e meu carro tem 34.000 km, mas parece que tem 200.000 km

3Chery Celer: teste de longa duração. Empty Re: Chery Celer: teste de longa duração. Seg Dez 14, 2015 10:26 am

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sempre é válido ver esses vídeos e reportagens sobre o Celer até porque são raros, mas único porém é que este cara faz comparações com o VW UP, o que a meu ver nào tem sentido algum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos