Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quanto um brasileiro paga por um UNO

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quanto um brasileiro paga por um UNO Empty Quanto um brasileiro paga por um UNO Ter Fev 15, 2011 11:54 am

FaconBill


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comparação entre o que um brasileiro para por um Uno, em dolares.

Quanto um brasileiro paga por um UNO Vergonha1


Fonte:Terra
Via: Pilandia



Última edição por FaconBill em Ter Fev 15, 2011 3:25 pm, editado 1 vez(es)

2Quanto um brasileiro paga por um UNO Empty Re: Quanto um brasileiro paga por um UNO Ter Fev 15, 2011 2:34 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

FaconBill escreveu:Comparação entre o que um brasileiro para por um Uno, em dolares.

Quanto um brasileiro paga por um UNO Vergonha1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito boa comparação...porém era legal citar a fonte.

Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Quanto um brasileiro paga por um UNO Empty Re: Quanto um brasileiro paga por um UNO Ter Fev 15, 2011 3:23 pm

FaconBill


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:
FaconBill escreveu:Comparação entre o que um brasileiro para por um Uno, em dolares.

Quanto um brasileiro paga por um UNO Vergonha1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito boa comparação...porém era legal citar a fonte.

Abraços.

o link de onde eu consegui tah em baixo da imagem...

vou editar pra ficar melhor

4Quanto um brasileiro paga por um UNO Empty Re: Quanto um brasileiro paga por um UNO Ter Fev 15, 2011 6:40 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tenho nojo desse país e de seus governantes.

5Quanto um brasileiro paga por um UNO Empty Re: Quanto um brasileiro paga por um UNO Dom Fev 20, 2011 12:59 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

E o pior. esse preço do UNO totalmente pelado, ate o freio deve ser opicional.

6Quanto um brasileiro paga por um UNO Empty Re: Quanto um brasileiro paga por um UNO Sex Abr 15, 2011 12:33 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é... repitam: somos idiotas! Exclamation

Goleta é carro do povo, Corolla é carrão, ar condicionado é luxo, air bag e ABS somente para magnatas... clown

Tenho acompanhado nos últimos meses sites relativos a automóveis, e vejo que há uma imensa indignação por parte de vários usuários e, por conseguinte, possíveis compradores de carros 0Km; concomitante, vem a sensação de impotência: como faremos para abaixar os absurdos impostos e, igualmente, os lucros excessivos das montadoras tradicionais? Como fazer para que estas últimas tratem o brasileiro com respeito, não como um lixo, ou idiota, que é o que fazem? O boicote seria muito bom, todavia ainda me parece inviável COMPRAR NADA de GM, FIAT, Ford e Volkswagen... Crying or Very sad

7Quanto um brasileiro paga por um UNO Empty Re: Quanto um brasileiro paga por um UNO Sex Abr 15, 2011 3:27 pm

FaconBill


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Um boicote é dificil. Mas podemos em vez de comprar carro 0km... compra um usado, naum dah lucro pra montadora nenhuma, o quem pagou caro, foi o primeiro dono.

Outra opção, é fazer como eu, em dia de sol, vai de a pé!!! Ou compra uma bike, é mais saudavel e dependendo da situação, tu chega antes do que fosse de carro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos