Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trator brasileiro

+9
outcast
Skywalker
Alex Oliveira
mendesmaia
Pedro
adamor
Antz.Br
RobsonTeller
natoobr
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Trator brasileiro Empty Trator brasileiro Qui Dez 20, 2012 9:12 am

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O povo brasileiro é muito conservador, compra carro pensando em revenda e não no conforto, carros que realmente duram, mas são verdadeiros tratores, sem conforto e sem segurança, e pior se tem preço mais alto na revenda, é porque o povo continuam aprovando essa ideia ultrapassada...

Vejam o Gol G4, Celta, Prisma entre outros...

Eu já penso diferente, o importante no carro é o conforto e a segurança, que se dane se vai perder valor mais rápido, o que mais me importa é o conforto....

Meu irmão tem um prisma, e falou que é melhor dirigir meu QQ... esses dias dirigi um gol G4, pelamordedeus!!!!!!!!

2Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 20, 2012 11:13 am

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente, muitos me dizem que fiz um mal negocio! mais o conforto e todos itens de serie q nao vou comentar é sensacional.. 1000x o QQ do que um um gol G4 ou ka seco..

3Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 20, 2012 11:34 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sempre me perguntam, "e o QQ, está gostando?", "presta?", "será que vai durar?". a resposta é padrão, estou adorando o carro, não me arrependo da compra, não trocaria por um Gol ou Mille com 'guidão e freio da frente' o meu QQ com todos os dispositivos de segurança e conforto que ele oferece.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

4Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 20, 2012 11:38 am

adamor


Banido
Banido

natoobr escreveu:O povo brasileiro é muito conservador, compra carro pensando em revenda e não no conforto, carros que realmente duram, mas são verdadeiros tratores, sem conforto e sem segurança, e pior se tem preço mais alto na revenda, é porque o povo continuam aprovando essa ideia ultrapassada...

Vejam o Gol G4, Celta, Prisma entre outros...

Eu já penso diferente, o importante no carro é o conforto e a segurança, que se dane se vai perder valor mais rápido, o que mais me importa é o conforto....

Meu irmão tem um prisma, e falou que é melhor dirigir meu QQ... esses dias dirigi um gol G4, pelamordedeus!!!!!!!!


Se querem investir, coloca o dinheiro na bolsa de valores, ações, etc... E nao comprar um carro! affff... Agradeço ao universo que fabricantes como Chery e etc entraram no pais oferencendo produtos com preços mais proximos a realidade.

5Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 20, 2012 12:40 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Já dirigi um Ka do meu amigo esses dias , ele queria trocar comigo porque o dele era "pelado" . Que acabamento porco , espaço interno apertado , manco , de bom só a estabilidade mesmo que o resto ... Não troco o QQ por nada do segmento dele , só de superiores e olhe lá

6Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Dom Dez 23, 2012 2:15 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

também penso assim, meu QQ me dar o conforto de um carrão, ao preço de uma moto, além de ser economico, ja coloquei 160km/h na br com ar condicionado ligado, peca um pouco apenas no porta-malas e na estabilidade em curvas, o resto vale muito a pena sim ter um QQ

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

7Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Dom Dez 23, 2012 2:28 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Acho que o que falta realmente pro QQ ficar reconhecido como um dos melhores do segmento , é a Chery melhorar a suspensão e o pós venda da rede . Depois disso , quero ver o que essas matérias tendenciosas irão reclamar

8Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Seg Dez 24, 2012 12:06 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Todos os carros desvalorizam assim que saem das CSS, alguns mais, outros menos. O que complica ainda mais a situação é a desvalorização no primeiro ano de uso. Há muitos anos atrás, realmente valia a pena trocar de carro anualmente ou a cada dois anos. Vários fatores colaboravam para isso:

1)Os modelos eram pouco modificados a cada ano, desatualizando-se com menor frequência;

2)Poucos modelos novos eram lançados a cada ano;

3)O menor poder aquisitivo da população e as menores facilidades de crédito incentivam, indiretamente, uma maior procura por modelos usados.

Hoje em dia, a única forma que o mercado encontrou para comercializar veículos usados é através da flexibilização de preços, pois nunca foi tão fácil comprar um carro novo.

Para que se perca menos dinheiro com um veículo (ganhar não tem mais como...), o ideal é:

1)Não financiar, pois juros de financiamento são simplesmente impossíveis de resgatar em uma futura venda. Infelizmente, a maior parte dos compradores não tem como abrir mão de financiamento. Uma opção é optar por um modelo mais barato. Preferi, por exemplo, comprar um QQ à vista do que financiar parte de um Face;

2)Ficar com o carro até o término da garantia, pois a desvalorização do 2º e 3º anos (no caso dos Chery) é menor que a do 1º ano. Neste período, o custo de manutenção será, em tese, mais reduzido, enquanto o carro roda e reduz a média de desvaslorização ao longo de 36 meses.

De qualquer forma, mesmo os antigos best-sellers do mercado brasileiro, Gol G4, Palio e Celta, ou foram totalmente remodelados ou serão logo em seguida. Isso os desvaloriza quase tanto quanto os demais carros. Além disso, versões básicas desses carros (são as versões que podem ser comparadas em preço com o QQ) se desvalorizam bastante, justamente por serem desequipadas. Afinal, quem procura um semi-novo ao invés de um 0 Km, abre mão do "cheirinho de novo" pelos equipamentos do mais antigo. Pelado por pelado, o comprador fica com o novo, a menos que o preço do usado seja "campeão".

Em minha opinião, o melhor ainda é usar o carro como qualquer outro bem de consumo, usufruir o que ele oferece em termos de conforto, e não preocupar-se tanto com seu valor de revenda. Como já disse, sempre será perdido dinheiro.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

9Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Seg Dez 24, 2012 12:40 pm

Convidado


Convidado

Você não fica com os eletrodomésticos só até o fim da garantia, porque é que o pessoal compra carro para revende-lo meses depois ainda por cima pretendendo lucrar?

Eu penso que uns 5 anos seria o tempo ideal para trocar de carro pegando outro um pouco mais avançado tecnologicamente, trocar 6 por meia-dúzia não leva a nada e gera despesas altíssimas, que nem sempre são percebidas pelos donos dos veiculos.

Um carro só dá o melhor ds sí depois de pelo menos seis meses de uso. Nó começo sempre surgem alguns pequenos defeitos, que solucionados permitem que se rodem dezenas de milhares de quilometros sem problemas, assim se alguém vender o carro logo depois de amaciado, quem o comprar vai desfrutar da sua melhor fase e o primeiro vai ter as maiores despesas e problemas.

Feliz Natal a todos.

10Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 27, 2012 7:32 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, como o espaço é democratico, não concordo com sua posição, conforto em um carro com amortecedor FRAGIL super macio que pula igual cabrito? Falar de segurança em um carro que possui peças chinesas e muitas com baixa durabilidade? Falar de segurança em um carro com pneu 155 R13? Ahh ta tem abs+ebd + air bag, nunca tive problemas com freio no meu UNO 09/10, quando estou a 110 km/h no QQ e preciso reduzir, o freio da um barulho muito alto e a pastilha tem meia vida ainda. Enfim, devemos ter um pouco de respeito a carros que fazem a historia do Brasil, se esses carros que estão a 10-20-30 anos no mercado fossem ultrapassados e tudo isso que falam, não venderiam centenas de milhares de carros por ano.

Eu valorizo muito esses dois itens que você desconsiderou, que é a durabilidade e o preço de revenda. O QQ tem me dado tanta dor de cabeça com 8 meses de uso, que estou querendo passar para frente logo.

Com menos de 16 mil km já estourou os dois amortecedores traseiros, coisa que não aconteceu com meu UNO com 25 mil km rodados. Fora os problemas como peças fazendo barulho e precisando de aperto mais do que o normal, alem da pouca durabilidade do pneu de carrinho de mão dele.

Coisas que eu valorizo em um carro:
1 - Manutenção, se o QQ estragar, vai ser dificil encontrar um mecanico para mexer, e o pior de tudo são as peças, aqui em belo horizonte (3 maior cidade do brasil) existia 2 css, agora só existe 1 por que a outra fechou sem dar satisfação com pretexto que estava reformando, se eu viajar para uma cidade que não exista nenhuma css chery, perco minhas ferias com dor de cabeça por causa do carro.

2 - Valor de revenda, meu QQ 2011 vale 19 mil, com menos de 1 anos desvalorizou 30%, desvalorizou 6 mil reais, se eu desejar vender ou comprar outro, o carro perdeu 30% do valor em menos de 1 ano.

3 - Durabilidade das peças, peças frageis, tudo no QQ é fragil, nada é resistente, o carro não foi projetado para ser resistente igual aos carros brasileiros.

minha opinião depois de muita dor de cabeça, foi o primeiro carro que me deu dor de cabeça e preju

Eu sou suspeito para falar, pq tenho um fusca de 1983 que não vendo nem troco por nada.

11Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 27, 2012 8:10 pm

Convidado


Convidado

Tudo me faz crer que você comprou o carro errado meu amigo e que faria melhor se se desfizesse dele o mais depressa possível.
Nada tenho contra o Uno ou qualquer outro carro, só não comprei um fiatinho desses porque queria experimentar um dos tão mal falados chineses, que para mim até agora me parecem iguaizinhos aos "nossos", inclusive com os mesmo defeitinhos iniciais.
O Fusca realmente é hors-concours, um pé-de-boi que qualquer um conserta com peças à vontade até nos ferros-velhos, mas você deveria lembrar que o seu motor não chega aos 50 mil km nem a pau e que o carro não tem 10% das peças dos carros atuais. No início a mecânica do Fusca era um completo mistério para os mecânicos acostumados com os Chevrolets e Fords americanos e muita gente boa andou apanhando na remontagem do seu câmbio.
O QQ, embora não pareça, tem a mecânica bem convencional e os mecânicos só não mexem por causa da garantia de 3 anos, mas qualquer um pode desmontar e remontar um QQ sem dificuldade e até dá pra enxertar nele uma porção de peças de outros carros, inclusive do Fiat.
O QQ só é bom para quem gosta de ver soluções novas e não tem medo de sujar as mãos de graxa.
Feliz ano novo.

12Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 27, 2012 8:47 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tosca Campini escreveu:Tudo me faz crer que você comprou o carro errado meu amigo e que faria melhor se se desfizesse dele o mais depressa possível.
Nada tenho contra o Uno ou qualquer outro carro, só não comprei um fiatinho desses porque queria experimentar um dos tão mal falados chineses, que para mim até agora me parecem iguaizinhos aos "nossos", inclusive com os mesmo defeitinhos iniciais.
O Fusca realmente é hors-concours, um pé-de-boi que qualquer um conserta com peças à vontade até nos ferros-velhos, mas você deveria lembrar que o seu motor não chega aos 50 mil km nem a pau e que o carro não tem 10% das peças dos carros atuais. No início a mecânica do Fusca era um completo mistério para os mecânicos acostumados com os Chevrolets e Fords americanos e muita gente boa andou apanhando na remontagem do seu câmbio.
O QQ, embora não pareça, tem a mecânica bem convencional e os mecânicos só não mexem por causa da garantia de 3 anos, mas qualquer um pode desmontar e remontar um QQ sem dificuldade e até dá pra enxertar nele uma porção de peças de outros carros, inclusive do Fiat.
O QQ só é bom para quem gosta de ver soluções novas e não tem medo de sujar as mãos de graxa.
Feliz ano novo.

bom, eu comprei o QQ com a proposta que vc citou experimentar algo novo, diferentemente do QQ e por sorte, nunca tive problemas algum com carro nacional, fui experimentar algo novo e me dei mal. Lembrando que a garantia de 3 anos não é total, amortecedor por exemplo é de 1 ano, no caso do meu, durou 2 meses depois que a garantia acabou me dando preju de 450 reais, coisa que o UNO não deu com 25 mil km. essa é uma das minhas grandes birras das ultimas semana com o QQ.

feliz ano novo

13Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 27, 2012 9:39 pm

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sei como vc conseguiu quebrar esses amortecedores.... mas tudo bem... quanto a estabilidade do QQ, é muito simples resolver, já existem soluções amplamente discutidas aqui no fórum.

14Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 27, 2012 11:00 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Realmente não dá para comparar a durabilidade de um QQ com a de um Fusca. Já a estabilidade é bem fácil de comparar, pois são muito parecidas (também já tive Fusca, bem básico, com pneus 142 "não radiais" e suspensão original). Pelo menos o QQ é mais macio...

Cada carro é originado de um conceito e, partir deste conceito, pode sofrer modificações. Um Fusca, por exemplo, foi criado lá na década de 30 para ser resistente e econômico (para os padrões da época). Ao longo dos anos foi aperfeiçoado no que foi possível, mas nunca chegou a ser equipado nem ao menos com um servofreio ou, sequer, com um prosaico ventilador. Realmente durava muitos anos, afinal, não tinha quase nada para estragar mesmo. Mas o motorista dos últimos modelos fabricados abria mão de economia, estabilidade, segurança, desempenho (tá certo, tive um 1.6 com dupla carburação que andava até bem, mas em linha reta e sem precisar freiar...). Nada que surpreendesse, afinal, como um modelo projetado pelo Prof. Porsche nos anos 30 poderia fazer frente a outros carros no final do século XX? Quem teria coragem, hoje, de transportar uma criança em uma cadeirinha no banco traseiro de um Fusca a mais de 80 Km/h? Duvido que exista alguém com essa coragem. O carro realmente durava muito, mas o desconforto era total.

Os Unos, tanto o antigo (do início dos anos 80, tive 3) quanto o novo (iniciou careira nesta década como Panda, na Itália), são projetos bem mais modernos e criados dentro de um conceito de robustez e economia. Realmente são robustos e econômicos, mas conseguem isso por um preço baixo abrindo mão de uma série de itens de conforto. Nada demais, pois este é o conceito do carro. Adquirir um Uno com o mínimo de equipamentos de conforto e segurança comuns hoje em dia (ar, direção, trio elétrico, airbags, ABS,...) eleva sobremaneira o preço do carro. Mas ele não fugirá do seu conceito, sempre será robusto, cobrando a parte o preço pelo conforto e segurança adicionais.

Já o QQ foi criado (assim como sua "matriz", o Daewoo Matiz) dentro de um conceito de economia, praticidade e conforto em um cenário urbano. Apenas isso. Ele não pertence, conceitualemnte, a mesma categoria de um Uno, Gol, Palio ou Celta. É menor, mais frágil e menos estável (mesmo com uma suspensão mais dura ele não poderia se comparar aos nacionais pelo simples fato de ser estreito, alto e com rodas pequenas). Caso o QQ não precisasse recolher 35% de IPI, não chegaria a custar R$ 20mil. Caso não fosse equipado com ar, direção, trio elétrico, ABS e airbags (ficando no mesmo nível dos nacionais), iria custar menos ainda, no máximo uns R$ 17mil. Fica claro que é um carro de outro segmento, apenas bastante equipado para justificar o preço elevado causado pelo IPI de 35%. Como todo carro urbano de baixo custo (pensando sem o IPI), sua durabilidade é adequada à validade de sua garantia. Quem compra um QQ, em minha opinião, deve ter em mente que adquiriu um carro com excelente relação custo X benefício, mas para ser utilizado durante uns 3 anos, até o término de sua garantia. Se o comprador optar por um modelo nacional com o mesmo nível de equipamentos, vai precisar investir cerca de R$ 10mil a mais (por menos de R$ 35 mil não se compra um Gol ou Uno com os todos os equipamentos do QQ). Precisaria ficar com o carro por cerca de 4 anos e meio para obter a mesma relação custo X benefício oferecida pelo QQ. E sem 4 anos e meio de garantia. No final, ambos estariam valendo quase a mesma coisa, considerando os gastos com manutenção.

Enfim, é tudo uma questão do conceito que esperamos "comprar" ao adquirir um carro. Quando comprei meu QQ, em abril deste ano, cheguei a olhar um Mille Economy equipado apenas com ar (sem direção, trio, airbags, ABS, etc...). Ambos estavam sendo oferecidos pelo mesmo preço, R$ 25mil na época. Se tivesse comprado o Mille, ainda estaria penando em manobras, rodando em um carro duro, e já me aproximando do final da garantia. Após 13mil km com o QQ, aprendi a conviver com suas fragilidades (embora, até agora, nada tenha dado maiores problemas) e falta de estabilidade. Mas gosto de ar, direção, airbags, ABS,... E pagar pouco por isso. Tudo é uma questão de escolha.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

15Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qui Dez 27, 2012 11:50 pm

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em sampa vejo vários QQs diariamente.... hoje mesmo vi vários. Vi um verdinho em santana, o dono colocou cílios...rsrsrs, vi um prata e um amarelo.

16Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Sex Dez 28, 2012 1:16 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Fora que o carro do Sky foi comprado usado ... O de 99% aqui é 0km e me parece que estão todos felizes , mas infelizmente o teu tá uma porcaria

17Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Sex Dez 28, 2012 8:53 am

Convidado


Convidado

Me dei conta agora que o colega Skywalker comprou o QQ já usado e ao meu ver isso muda tudo, porque se o comprou de uma concessionária, pode ter acontecido que se trate de um carro comprado para ser canibalizado afim de fornecer peças para as trocas na garantia. As peças trocadas consertadas de qualquer jeito podem ter sido repostas no lugar das que foram sendo tiradas de modo a deixa-lo completo para ser vendido por um preço mais baixo. Recentemente no Mercado Livre havia um QQ 0km que a concessionaroa vendia bem abaixo do preço (18 mil), mas somente aquele um verdinho. Porque seria hem?

Passei por essa situação quando comprei um caminhão Agrale com 3400 Km de uma concessionária, para começar logo descobrí que quase todos os seus 7 pneus, aparentemente novos, estavam com cortes ou abrasões e tapeados com pedaços de protetor de câmera, resultado: Tive que trocar todos eles, também tinha problemas na suspensão, freio( não funcionava o servo-freio) e amortecedores, em suma, botaram nele todas as peças defeituosas que lhes sobraram das trocas na garantia e a bomba estourou na minha mão, ainda bem que eu trabalho com sucatas e não tive dificuldades para por o caminhão em ordem. - sorte que não tinham um motor com defeito...

Se foi isso que aconteceu com o carro do colega Skywalker, então ele não teria como saber dessa trapaça e logicamente a tendência é pensar que a culpa é do do carro ou do fabricante.

Me parece que há uma maneira de descobrir se foi isso que aconteceu, o motor e o câmbio ao menos costumam ter a numeração registradas na NF de venda ou então tem o nº do chassis gravado em qualquer parte. Há também as marcas com tinta especial que garantem que as peças não foram mexidas - até os parafusos das rodas tem essa marcação.

18Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Sex Dez 28, 2012 9:36 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Alex disse tudo, me deu uma conscientizada sobre a questão do conceito, minha frustração foi potencializada por eu esperar a mesma experiencia que tive com o uno que peguei zero, com o QQ usado 6 meses com 4,5 mil km. Tenho que ter esse discernimento e expectativa condizentes com a realidade da compra e do carro.

O que mais lamento é que eu poderia ter dado mil reais e ter pegado um zero, em vez de um usado com 4500 rodados e 6 meses de uso.

Talvez seja interessante eu pedir para avaliarem o meu QQ na css e tentar dar ele na troca por um zero. Não sei se vai valer a pena.

Campini, obrigado por compartilhar sua experiencia, acredito que tive o mesmo problema que você teve com seu caminhão, hoje olhando os pneus, percebi que o traseiro está remendado por dentro.

19Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Dom Dez 30, 2012 8:24 am

outcast


Banido
Banido

SkyWalker troque seu QQ usado por um QQ 0 KM você ira ver a diferença pense bem nisso.Carro usado é vantajoso até um certo ponto. É você pagou quanto no seu QQ usado ?

20Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 10:19 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

qq2012 escreveu:SkyWalker troque seu QQ usado por um QQ 0 KM você ira ver a diferença pense bem nisso.Carro usado é vantajoso até um certo ponto. É você pagou quanto no seu QQ usado ?

Bom meu caro, fiz uma revisão de parafusos e identifiquei que existem 3 parafusos DE PLASTICO COM PRESILHAS DE PRESSÃO DE PLASTICOS, segurando o para choque dianteiro, que são uma verdadeira PORCARIA, não prestam, troquei por parafusos e porcas de aço, e na traseira estavam FALTANDO 2 PARAFUSOS que fixem o parachoque na estrutura do carro. Coloquei tambem 2 parafusos de aço para segurar. Ficou excelente, só lamento que a CHERY fez economia porca de colocar parafusos de plastico, talvez eles pensem que o carro é de brinquedo.

Tirei fotos do absurdo dos parafusos e pressilhas de pressão de plastico do parachoque, em breve vou postar.

21Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 11:00 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Essa opção da Chery não é apenas para economizar mas para evitar que a energia do impacto no para choque seja transferido para a carroceria do veículo, em colisões menores elas se soltam evitando danos maiores.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

22Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 11:32 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Skywalker,
Vc está mais do que certo eu tb acho um absurdo a péssima qualidade desses carros da Chery, e ainda tem participantes nesse Clube que defende os com unhas e dentes.
Eu tb queria muito estar postando maravilhas do meu Tiggo, mas falar bem desses carros da Chery que é só problemas !
Eles conseguem errar no básico de um automóvel, eu ainda acredito que no futuro a Chery vai melhorar, mas no momento é ser realista, é admitir que os automóveis Chery são ruins e ponto final.
Um abraço.....



Última edição por CASINHA em Qua Jan 02, 2013 11:36 am, editado 2 vez(es)

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

23Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 11:35 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Skywalker , não adianta você ficar falando que tá faltando isso e aquilo afinal você comprou um carro usado e mal sabe o que a ex proprietária aprontou com ele , depois dessas suas trocas ai no parachoque , se der problema por disparar o airbag ou não , não venha criar mais casos ...

---------------------

em Qua Jan 02, 2013 11:38 am
E outra , você reclamou uma vez que o seu não veio no mínimo com fita dupla face no aerofólio entre outras coisas , e o meu , o da Tosca e de outros veio , se o seu foi um dos primeiros lotes da pra entender o azar



Última edição por Overdrive em Sex Jan 04, 2013 7:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 12 - Regras Gerais do Clube do Chery)

24Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 11:40 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

CASINHA escreveu:Skywalker,
Vc está mais do que certo eu tb acho um absurdo a péssima qualidade desses carros da Chery, e ainda tem participantes nesse Clube que defende os com unhas e dentes.
Eu tb queria muito estar postando maravilhas do meu Tiggo, mas falar bem desses carros da Chery que é só problemas !
Eles conseguem errar no básico de um automóvel, eu ainda acredito que no futuro a Chery vai melhorar, mas no momento é ser realista, adimitir que os automáveis Chery são ruins e ponto final.
Um abraço.....

Pois é, ridiculo essas economias, vou agora lá trocar a calota que comprei, pq não encaixa nos parafusos, o QQ é o unico carro vendido ZERO km que não possui calotas, ridiculo, a calota fechando a roda para mais proteger o freio de poeiras ficar com visual mais apresentavel, custa menos de 1 dolar na china, economia porca, assim como esses parafusos de brinquedo que colocaram no parachoque.

25Trator brasileiro Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 11:42 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro escreveu:Skywalker , não adianta você ficar falando que tá faltando isso e aquilo afinal você comprou um carro usado e mal sabe o que a ex proprietária aprontou com ele , depois dessas suas trocas ai no parachoque , se der problema por disparar o airbag ou não , não venha criar mais casos ...

É claro que adianta, primeiro por que tenho DIREITO de reclamar, assim como você tem DIREITO a elogiar do carro.

Por que está dizendo para eu não criar mais casos? Você manda alguma coisa aqui?

Novamente, RESPEITE meu direito de reclamar, assim como eu RESPEITO seu direito de elogiar a marca.

Comprei o carro usado com 6 meses de uso, e 4500 km na CONCESSIONARIA Chery BEIJING de Belo Horizonte, não é por causa disso que o carro tem que ser um LIXO e eu não tenha direito algum de reclamar, até por que ele está na garantia (pelo menos de caixa, motor, pq de amortecedor não), e foi usado muito pouco, tenho direito a reclamar sim, não estou faltando com respeito a nenhum participante do forum, estou manifestando minha indignação diante das descobertas que tenho feito do carro e usando do meu DIREITO DE EXPRESSÃO.

Nenhuma regra do fórum foi violada por mim, então enquanto o carro me der motivos para reclamar, vou exercer do meu direito de expressar aqui os problemas que tenho enfrentado com ele, e não sou o único.

Sem mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos