Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual Proprietário e chave cópia Cielo 2012

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cferrari


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal
Alguém sabe onde conseguir manual do cielo 2012 , mesmo que seja na internet pra baixar...e onde consigo fazer uma chave cópia ? só na autorizada será?? grato

ricardo floripa

ricardo floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!! O manual em português não achei na net pois preciso também principalmente do diagrama das duas caixas de fusivel, o meu o dono antarior deve ter feito uma sopa junto com a chave reserva, bom e a chave reserva para fazer aqui na ccs da minha cidade eles estão pedindo uma bagatela de R$ 600,00 pois a propria tem um transponder cadastrado com a central do carro que faz acionar o motor

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde pessoal!, apesar de ter vendido recentemente meu cielo, acredito que posso contribuir deixando um link com o manual do proprietario (versao em ingles), e o manual de manutencao do carro (tambem em ingles). este ultimo e muito importante para aqueles que queiram efetuar a manutencao do carro fora da css. utilizei este para detectar uma falha de um sensor CMP, que a css nao corrigia. ele da os codigos de scanner com a falha relacionada, esquemas eletricos, dentre outras particularidades. havia deixado em outro topico os links, porem eles expiraram, e nao estavam mais disponiveis.
.
segue abaixo os links. hospedei nos 4shared e no speedyshare.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Manual Proprietário e chave cópia Cielo 2012 Empty Manual Cielo Sex Jun 03, 2016 11:45 am

Wladyslaw


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os links não funcionam mais, teria como atualizar ou se alguem possuir disponibilizar novamente/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos