Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Copia da chave codificada  Chery Celer Hatch Nacional 2015

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Julio Sant Anna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos. Perdi minha chave canivete e estou usando apenas a reserva, porem com isso perdi a funcionalidade do alarme. Encontrei algumas chaves para vender no mercado livre, a questão é alguém sabe me informar se eu comprar esta chave do mercado livre, que vem com chip e transponder, basta eu mandar pro chaveiro pra fazer o corte de copia? Como faço para resetar o alarme e codifica-lo na chave nova. Pois já fui em vários chaveiros e os mesmos não sabem como codificar. A autorizada não aceita que eu leve esta chave, e querem me cobrar R$ 700,00 por uma chave canivete nova. Alguém pode me dar uma luz. Grato.




---------------------------------------------
Nota da Moderação

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tópico fechado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos