Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ar Condicionado vazando

+7
Thenew
Casinha
Andrelucas
rafaelcortes
John Zanatta
r_picagli
keketoledo
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ar Condicionado vazando Empty Ar Condicionado vazando Qui Dez 18, 2014 2:59 pm

keketoledo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu ar condicionado esta vazando por baixo do tapete, depois de muito tempo ele ate vaza pelo motor foi ai que vi e constatei a agua no tapete, porem coloquei um pano em baixo do motor (motor do ar detro do porta luvas) e ele nao vaazou com pouco uso mas a agua embaixo aumentou, alguem ja passou por isso? se sim poderia me adiantar o problema para levar em algum mecanico e nao levar um susto ou ser ludibriado.

Obrigado.

2Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Qui Dez 18, 2014 5:54 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Toledo,

Existe um tubo de borracha (dreno) que retira a agua que condensa dentro do evaporador e desvia para fora do carro.

Ou esse dreno entupiu ou deslocou. Qualquer mecanica de ar condicionado pode verificar isso.

Boa sorte

3Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Qui Jan 08, 2015 9:45 am

John Zanatta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu encheu de água no lado do carona, levei na CSS e consertaram. É o dreno. Parece coisa simples.

4Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Sáb Mar 07, 2015 7:30 pm

rafaelcortes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O gás do meu vaza muito rápido, quando completo o gás do ar. Ele gela bastante, com poucos meses já está bastante fraco.

Comentam que pode ser a mangueira, mas não viram vazamento.

5Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Qui Mar 02, 2017 4:32 pm

Andrelucas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu apresentou o mesmo problema. Apareceu vazamento do lado do passageiro da frente e atras. Levei na concessionária e eles me falaram que a mangueira deveria está entupida ou dobrada. Como levei ontem espero que tenha resolvido. Qualquer coisa volto a postar.

6Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Seg Mar 06, 2017 10:01 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal procede essa informação do motivo de vazamento de água lado do carona...
Como em vários item essa Chery deixou a desejar...
Mangueira do dreno também é uma droga de projeto, ela dobra e devido inclinação também entope com faciliodade.
Pode ir ali direto que vai resolver...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

7Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Dom Ago 27, 2017 11:40 am

Thenew


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com uma infiltração kkk nem chega ser vazamento, mas só que meu caso é no lado do Motorista, tanto com ar ligado ou desligado fica molhando todo o carpete, alguém já teve esse problema?

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo 2010/2011. Muita água vazando do lado do passageiro, na frente, de criar poça. Levei numa técnico de ar condicionado: foi direto na tal mangueira (muito fácil localizar, por baixo do forro) que estava com a ponta dobrada, deixando vazar a água. Cortou um pedaço, recolocou e nunca mais deu problema. De tão fácil nem quis cobrar nada. Eu mesmo poderia ter feito se tivesse fuçado.

9Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Sáb Abr 21, 2018 9:22 pm

alcirpereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, O ar condicionado do meu Tiggo 2010, está com vazamento na unidade evaporadora.
Já fiz várias recargas e sempre para de esfriar.
Alguma indicação de onde posso comprar essa peça?
Alcir Pereira, em Fortaleza-Ce.

10Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Dom Abr 22, 2018 1:39 am

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Ar Condicionado vazando Empty Obrigado Dom Abr 22, 2018 12:51 pm

alcirpereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pela dica

12Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Seg maio 14, 2018 6:18 pm

Marcelo Queiroz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, meu carro, Tiggo 2011, esta molhando o carpete do lado do motorista, gostaria de obter alguma ajuda que me ajude a resolver, pensei em retirar a grade que fica na base do parabrisa e observar, mas aguardarei alguma dica de voces, obrigado.

13Ar Condicionado vazando Empty Re: Ar Condicionado vazando Qui Jul 26, 2018 12:12 pm

sergio figueiredo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com meu Cherry Tiggo, segundo o mecânico, com vazamento pelo Evaporador.
Alguem pode me dizer onde encontro esta peça.
Sergio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos