Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tanquinho de partida frio?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tanquinho de partida frio? Empty Tanquinho de partida frio? Dom Out 19, 2014 10:13 pm

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom galera, anteriormente eu tinha um celta e as vezes abastecia um tanquinho de partida à frio que tinha abaixo do capô, por acaso o cielo possui tal tanquinho ou fizeram alguma alternativa?

2Tanquinho de partida frio? Empty Re: Tanquinho de partida frio? Seg Out 20, 2014 11:12 am

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá! O Cielo não é flex, logo não possui tanquinho de partida a frio.

3Tanquinho de partida frio? Empty Re: Tanquinho de partida frio? Ter Out 21, 2014 7:48 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se quiser arriscar tem que reprogramar a central eletrônica - mais de mil reais em oficinas sérias - colocar o tanque com capacidade de pelo menos meio litro - o de aditivo do radiador dá, assumir o risco de corrosão precoce de bicos injetores, bomba de combustível, escapamento, velas gastas antes do prazo.
Logo, para mim não vale a pena.
Você poderia comprar o kit completo que se usa no J3 1.5 e instalar, fazer algo de verdade, este kit já pré aquece o álcool, mas, tirando o desgaste dos bicos que seriam trocados, os outros continuam.
Vale a economia? Não seria melhor reprogramar a central eletrônica, ganhar mais potência principalmente em baixos giros e economizar na cidade? Em Campinas tem gente que faz muito bem isto, o meu está fazendo 10 km/l na cidade.
Somente para constar, ano que vem deve ter, por causa da seca uma quebra de safra de uns 30% e o álcool vai subir isto ou mais, ficando por uns dois anos viável apenas como aditivo da gasolina. Após as eleições a petrobrás será obrigada a fazer a correção dos preços. A atual gestão está apenas represando, parece o plano CRUZADO 2 de 1986 no governo Sarney, acabou a eleição e tudo subiu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos