Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho Partida a Frio - S-18 -

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho Partida a Frio - S-18 - Empty Barulho Partida a Frio - S-18 - Qua Jun 27, 2012 1:21 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola, amigos.

Meu S-18 esta apresentando um ruido (parece um motorzinho girando) atráz do painel ao lado do reservatorio de combustivel.

Isso só ocorro quando vou sair pela manhã 1º partida do dia.
O barulho fica durante uns 3 segundos e para.

o que pode ser ???

2Barulho Partida a Frio - S-18 - Empty Re: Barulho Partida a Frio - S-18 - Qua Jun 27, 2012 6:06 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Esse ruído pode ser do motor da bomba de partida a frio.
Ou ainda ruído gerado pela correia de acessórios que neste caso dura uns 20 seg e desaparece.

3Barulho Partida a Frio - S-18 - Empty Re: Barulho Partida a Frio - S-18 - Qui Jun 28, 2012 9:28 am

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estranho que este barulho começou a apresentar com 700km rodados..

bom, vou acompanhar mais um pouco .

obrigado

4Barulho Partida a Frio - S-18 - Empty Re: Barulho Partida a Frio - S-18 - Qui Jun 28, 2012 9:37 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Mbonilha.

Esse barulho pode ser também do alternador, meu Cielo também fazia na primeira partida do dia, mas é de fácil regulagem.
Quando for fazer a revisão peça para verificarem. positivo
Um abraço.

5Barulho Partida a Frio - S-18 - Empty Re: Barulho Partida a Frio - S-18 - Qui Jun 28, 2012 11:22 am

outcast


Banido
Banido

Olá Mbonilha eu também tenho um S-18 e ele apresentava esse mesmo barulho quando era novo então quando chegou na revisão de 2.500 Km pedi para o técnico que verifica-se esse barulho. Eles que resolveram o barulho mas no dia seguinte voltou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos