Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel do Face sem funcionar

+6
tarcisiocamargo
Gabriel Gabi
triton
wagner
mlbarbosa
Dwall
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Painel do Face sem funcionar Empty Painel do Face sem funcionar Seg Set 29, 2014 2:16 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom amigos, semana passada realizei a troca dos Pneus do meu Face, deixei na oficina do lado do meu serviço, pra colocar os Pneus e para fazer geometria e balanceamento, quando fui buscar o carro, o painel não funcionava. Velocímetro, conta giros, medidor de gasolina e de temperatura. Não acende a luz do painel, mas acende a dos piscas, quando ligo faróis acende aquela lusinha, enfim o resto funciona. Medi todos os fusíveis e nada. Levei em um cara ele disse que é o painel, terei que ver isso pois não dá pra andar assim. Já estou incomodado rodando desde quinta assim... Shocked

2Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Seg Set 29, 2014 5:08 pm

mlbarbosa

mlbarbosa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olha meu parceiro, eu uma vez fui trocar a lampada interna do carro e sem querer fechei curto e parou de funcionar todas as lampadas internas...inclusive as do painel. tudo parou... eu resolvi olhando no painel de fusíveis no interior do carro, fui tirando até achar o que queimou. tente isso pra ver se dá certo. Smile

3Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Seg Set 29, 2014 9:53 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou tentar amigo, valeu pela dica, olhei naqueles fusíveis que tem na caixinha no capô do motor e não achei nenhum queimado.

4Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Ter Set 30, 2014 8:16 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Dwall,

Há, também, um painel de fusíveis na lateral esquerda do painel, que você acessa com a porta dianteira esquerda aberta. Veja ali também.

Abraço.

5Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Ter Set 30, 2014 9:43 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Me iritei e deixei na autoelétrica hoje amigos, pego amanhã, vamos ver, porque painel queimado é bem difícil de acontecer, já tive Uno, Celta, Corsa, Palio...e nunca aconteceu, espero que seja pouca coisa. Ainda tem que resolver mais um problema que ao colocar 2 pneus novos quebrou dois parafusos de roda... Evil or Very Mad mas deixei lá para ver tudo isso, veremos o que é, e amanhã posto aqui o que era. Obrigado amigos.

6Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Qui Out 02, 2014 8:34 am

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O defeito do painel é que tinha um fio rompido no chicote atrás, mas fiquei com um problemão, ao colocarem parafusos novos na roda esquerda que tinham quebrado fizeram uma... e empenou meu disco de freio. Como tá com 30.105 km disseram que pode ser dado um "passe". Vou ver bem isso.

7Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Qui Out 02, 2014 10:55 am

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A pior coisa são problemas ocasionados por serviços mal executados. Agora eu fico me perguntando: como alguem consegue romper um fio do painel executando um serviço de geometria? Só se ficaram fuçando o carro. Ou então entrou um rato na oficina e roeu o fio.. rsrs. Porque acho pouco provável que o fio tenha se partido sozinho.

8Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Qui Out 02, 2014 4:23 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ou então entrou um rato na oficina e roeu o fio...Porcos do jeito que são deve ter muitos ratos lá amigo. Huahahahahaha. Cheguei na oficina, deixei o carro pela manhã, fica a 100 metros de onde trabalho, fizeram a porqueira e me deixaram o carro estacionado na frente do serviço umas 16 hs, fui entrar nele ás 17:30 e estava assim sem funcionar o painel.

9Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Qui Out 02, 2014 5:34 pm

Gabriel Gabi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Procon neles!

10Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Ter Mar 10, 2015 10:31 pm

tarcisiocamargo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nao vou defender ninguém mas ontem estava amando com o meu face e o velocimetro simplesmente parou de funcionar juntamente com o odometro. Devemos tomar muito cuidado antes de culpar alguém

11Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Dom Abr 22, 2018 7:43 pm

djgarcia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola. aconteceu o mesmo comigo esse fim de semana,
acho que tem algo relacionado ao aterramento, como vocês resolveram o problemas de vocês? pois estou com o meu parado em casa.
Obrigado

12Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Qui Abr 26, 2018 2:00 pm

AndySantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Face desde agosto de 2017, de lá pra cá já tive inúmeras dores de cabeça com ele, a mais recente é a luz do painel que apaga do nada e volta sozinha ou com uma "porradinha".
Estou para olhar isso mas no momento não tenho como parar o carro e também acho difícil que seja fusível pq se fosse teria apagado de vez, não é?
Alguém com esse mesmo problema?



Última edição por AndySantos em Qui Abr 26, 2018 2:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de pontuação)

13Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Seg Nov 12, 2018 4:49 pm

avalmir12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com a luz do painel desligando também, alguém conseguiu solucionar??

Ajudem ai!!

14Painel do Face sem funcionar Empty Re: Painel do Face sem funcionar Ter Abr 27, 2021 9:10 pm

robertoaes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs o meu deixei farois ligados e acabou abateria, fizemos uma partida com cabos ligando em outro carro(chupeta) o painel parou de funcionar tudo,,,, apos aba teria ter sido recarregada, desligamos um polo da bateira e ligamos novamente, tudo voltou ao normal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos