Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3 pessoas no banco traseiro?

+3
triton
Mama Medeiros
Viniciusx
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

13 pessoas no banco traseiro? Empty 3 pessoas no banco traseiro? Qui Ago 21, 2014 3:03 pm

Viniciusx


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu ainda não tive a oportunidade de fazer um test drive em um QQ. Eu gostaria de saber sobre o espaço interno dele.
Se o banco traseiro tem as mesmas dimensões do mille, que dá para levar eventualmente 3 pessoas.  obrigado 

23 pessoas no banco traseiro? Empty Re: 3 pessoas no banco traseiro? Qui Ago 21, 2014 3:35 pm

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Da sim. Por fora da a impressao q e muito pequeno, mas o espaco interno e muito confortavel.

33 pessoas no banco traseiro? Empty Re: 3 pessoas no banco traseiro? Qui Ago 21, 2014 4:24 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Verdade, o espaço interno impressiona depois que você entra no QQ. Só olhando por fora dá a impressão de que é muito menor.

43 pessoas no banco traseiro? Empty Re: 3 pessoas no banco traseiro? Sex Ago 22, 2014 1:01 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Com conforto 2 pessoas no banco de trás, igual qualquer carro popula. Porém, cabe 3 pessoas, mas não vai ter conforto.

53 pessoas no banco traseiro? Empty Re: 3 pessoas no banco traseiro? Sex Ago 22, 2014 8:03 pm

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já viajei com 3 pessoas no banco traseiro, foi tranquilo.
O Carro parece pequeno, mas é pura impressão.

63 pessoas no banco traseiro? Empty Re: 3 pessoas no banco traseiro? Sáb Ago 23, 2014 1:37 am

Viniciusx


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado galera, hoje encontrei uma dona de um QQ e ela disse pra mim que é um excelente carro e mostrou o interior do veículo. Ele estava com 23mil km e o único problema foi a lâmpada interna que havia queimado, de resto, só alegria  biggrin 
Ano que vem quero vender meu mille 2013 e pegar um QQ já reestilizado, até por que o design da traseira do atual é uma piada

3 pessoas no banco traseiro? Chery-qq-new02_620_413
3 pessoas no banco traseiro? Chery-qq-new05_620_413

73 pessoas no banco traseiro? Empty Re: 3 pessoas no banco traseiro? Dom Ago 24, 2014 10:04 pm

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tranquilo 2 pessoas atras, 3 pessoas vai com menos conforto como em qualquer carro de seu porte, faça um teste, vai adorar, o novo QQ pode esperar preço na casa dos seus 30.000,00 no minimo no Brasil os impostos são maiores o famoso IPI.

83 pessoas no banco traseiro? Empty Re: 3 pessoas no banco traseiro? Qui Ago 28, 2014 4:34 pm

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já fiz uma viagem de Balneario Camboriu-SC a Cruz Alta - RS com 4 pessoas + cadeirinha de um bebê e o pessoal atrás foi bem confortável. Smile
Inclusive já foi carreguei até 5 pessoas no banco de trás (claro que 2 foram no colo) mas foi bem de boa. rs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos