Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

reservatorio de arrefecimento

+2
Screamer
Edeilson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1reservatorio de arrefecimento Empty reservatorio de arrefecimento Dom Jul 13, 2014 5:45 pm

Edeilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

coloquei agua no reservatorio de arrefecimento do meu cielo 2010..tem algum problema ..o que faço se tiver errado

2reservatorio de arrefecimento Empty Re: reservatorio de arrefecimento Dom Jul 13, 2014 8:17 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Completar um pouco do líquido de arrefecimento com água, não tem problema.
Só não pode ser constante, se estiver baixando sempre tem que verificar se não há vazamentos, lavar todo o sistema e completar na proporção correta de fluido a base de etilenoglicol (40%) e água (60%).

http://vaultbr.com.br/

3reservatorio de arrefecimento Empty Re: reservatorio de arrefecimento Seg Jul 14, 2014 9:35 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pode ser ressecamento das mangueiras, não são peças caras, você encontra peças genuinas e bem mais barato, incluindo imposto no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , lebrando que o nome do carro é cherry a3

4reservatorio de arrefecimento Empty Re: reservatorio de arrefecimento Dom Fev 22, 2015 5:27 am

Randal Pivato

Randal Pivato
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

053a gente preciso de ajuda.
Quando ando com meu cielo ,normalsinho ,o nivel da água fica correto, se começo a andar acima de 160 km/h a água do reservatório baixa ,porem o mesmo fica com alguns escorridos de fluido mas aparentemente não há trincas e a tampa não vaza.
Vou trocar as abraçadeiras pra ver .
Outra coisa , o escapamento está vazando no coletor ,será que se apertar somente melhora, tá um barulho horrivel parece um fiat 147

5reservatorio de arrefecimento Empty Re: reservatorio de arrefecimento Dom Fev 22, 2015 11:56 am

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu escorria pelo reservatório porque eu completava acima do nivel máximo. Os proprietários de Cielo devem observar que as marcas de nivel maximo e mínimo ficam abaixo daquela linha maior que secciona o reservatório. Até as concessionárias confundem achando que aquela que é a linha de nível e costumam completar acima da tal linha.
No meu carro, o nivel baixava até chegar no verdadeiro nivel máximo, quando então parava de baixar. Depois que percebi isso, parei de ficar completando.
Essa prática de completar acima do nível correto pode até ser uma das causas que levaram ao aparecimento de trincas no reservatório de vários Cielos. O líquido de arrefecimento precisa de espaço para expandir quando aquecido. Quando esse espaço não é deixado, a pressão dentro do sistema aumenta, o que pode ter provocado as tais trincas.

6reservatorio de arrefecimento Empty Re: reservatorio de arrefecimento Seg Fev 23, 2015 9:56 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu esta abaixando a água também, mas pouco. O reservatório esta com uns trincos mas nada tão grave. Mes que vem pretendo troca-lo juntamente com uma serie de outras coisas. O coitado já está com 73000km rsrs

Em relação ao barulho do escapamento Randal Pivato, pode ser o flexivel. Ja tive problema nele, onde estava um pouco 'aberto' e fazia um barulho muito zuado.
Troquei e ficou mto bom, tirei também alguns silenciadores e coloquei 2 JK pra deixar mais esportivo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos