Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Chery está realmente brasileira

+10
Gabriel Gabi
Goldman
Kamen Rider Apache
lininha
Alexeichi
Screamer
Luiz Antonio Mazarin
moraesr
Jr Celer
Pedro
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sex Ago 15, 2014 9:34 am

lininha


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Disse tudo que eu queria escrever Over, era esse meu raciocínio tb.

 applause 

27A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sex Ago 15, 2014 10:10 am

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Overdrive, a desvalorização do Celer não pode ser comparada aos demais veículos de 30 mil reais, na minha opinião. O Celer é um carro importado, de uma marca nova no mercado, isso joga muito contra nessa questão de desvalorização. A pessoa que compra um carro importado geralmente o faz sabendo que terá uma desvalorização maior na revenda. Isso é assim desde quando em me entendo por gente, não é nenhuma novidade. Some-se a isso o preconceito, muitas vezes absurdo, da maioria dos brasileiros, fator que ainda faz, por exemplo, Peugeot e Citroen desvalorizarem muito.
Deve ser considerado que a Lininha expôs o preço que a CSS paga no carro dela. Se eu fosse entregar meu carro em CSS, ele seria recebido por R$ 24 mil, tendo, portanto, uma "pequena" desvalorização de 60%, mesmo o carro sendo beneficiado por uma ampla rede de CSS, abundância de peças e reposição, mecânica consagrada e confiável (não sou eu que estou dizendo, é a opinião do mercado), e todo esse blablablá. E mais, os Celers adquiridos em 2013 eram ano 2012 (assim foi o daqui de casa) e pressuponho que os compradores sabiam de tal fato.

Friso que o exposto aqui reflete a minha opinião e respeito as opiniões em contrário.

28A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sex Ago 15, 2014 10:43 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

triton, eu comprei sabendo sim da desvalorização, tanto que no início isso não foi nenhum problema, pq, na minha cabeça, eu ficaria anos na marca.

O grande problema será o Celer reestilizado...isso sim vai derrubar o atual mais ainda!

Aí junta a desvalorização absurda + a garantia que não existe...desanima!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

29A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sex Ago 15, 2014 11:04 am

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Entendo Lininha. Talvez eu me posicione um pouco diferente porque ainda não experimentei problemas com a garantia. Até agora, minha experiência com a concessionária local foi muito positiva, diria até que surpreendente. Torço para que você consiga fazer o melhor negócio.

30A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sex Ago 15, 2014 11:06 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigada triton!

Continuo afirmando que o Celer é a escolha acertada para quem quer ter um Chery, pq o carro realmente é bom!

O problema mesmo é a desvalorização + "garantia".

PS.: vou juntar a fome com a vontade de comer (nunca mais na vida compro carro preto, rsrs).

Abraço!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

31A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sex Ago 15, 2014 1:27 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Mas Lininha, se você comprou querendo ficar com anos com o carro, por qual motivo então está querendo se desfazer do carro? Será por motivo de comprar o modelo novo? Eu sou da turma que compra carro para usar realmente e não ficar revendendo de 2 em 2 anos, pois sei que estou perdendo dinheiro e adquirindo sempre novas dividas. Mas confesso que se for para trocar pelo modelo novo, é uma boa, ou esperar mais algum tempo, tendo em vista que você adora o carro e ele não te dá tantas ou maiores dores de cabeça assim.

32A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sex Ago 15, 2014 3:41 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

triton escreveu:Overdrive, a desvalorização do Celer não pode ser comparada aos demais veículos de 30 mil reais, na minha opinião. O Celer é um carro importado, de uma marca nova no mercado...

Quem começou a comparação Chery importado com Chevrolet nacional foi você...

triton escreveu:Tenho plena certeza que não vou perder tanto dinheiro com o Cielo, como perdi com o Vectra

33A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sex Ago 15, 2014 9:03 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Myll, acontece que paguei R$ 36.990,00 (mais R$ 500 pela pintura de proteção), ou seja R$ 37.400,00.

Rodei as CSS de Goiânia hj...a Fiat não pega o Celer. Nissan e Ford pagam R$ 14.000,00. Hyundai e Renault pagam R$ 19.000,00 e a Chery paga R$ 23.000,00 só como entrada para outro modelo.

Se eu tentasse vender particular, talvez achasse uns R$ 25.000,00.

Se HOJE, sem o lançamento do reestilizado, estão pagando só isso, imagina qdo o outro sair? Já perdi 50%...fora IPVA, seguro, etc.

Antes de levar mais prejuízo, fechei negócio no novo Logan. Marca já consolidada e com desvalorização nos 20%.

Se alguém quer encarar a Chery, continuo recomendando o Celer, que é o melhor e mais acertado da marca, mas já aviso de antemão: vai perder MUITO dinheiro...a não ser que case com a marca, pq revenda para terceiros ainda não tem, por conta do preconceito com carros chineses e quem vai encarar, prefere ir de 0km.

Abraço!!!

PS: desanimei pela desvalorização e pela garantia que não existe...e como odiei a cor preta, juntei a fome com a vontade de comer, rsrs.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

34A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sáb Ago 16, 2014 3:17 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Uma pena, mas felicidade com o Logan, carro muito bonito tmb ^^

35A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sáb Ago 16, 2014 7:55 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigada Myll.

O QQ tb deixou de fazer parte da família hj. Trocamos ele em um Sandero.

Agora fazemos parte da família Renault.

 Smile 


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

36A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sáb Ago 16, 2014 10:53 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Logan e Sandero são veículos bem interessantes. Só acho que são meio pesadões caso o motor seja 1.0. Mas quem explora bem o giro do motor não passa aperreio. Depois nos conte sua impressão sobre eles. Acho que pode ser feito na "Área Livre".

37A Chery está realmente brasileira - Página 2 Empty Re: A Chery está realmente brasileira Sáb Ago 16, 2014 11:01 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

triton, posto sim (se puder, rs).

O Logan é 1.6. O Sandero 1.0, mas 80cv e é meu marido que vai andar nele 95% do tempo, sozinho. Fora que ele precisa de um carro econômico, pq anda muito.

Abraço!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos