Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Celer HB Azul

+7
CésarMac
Goldman
lininha
Marcio Luz
Leonardo Britto da Silva
Marcelo Soares
raphaceler
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Celer HB Azul Empty Celer HB Azul Seg Abr 21, 2014 2:05 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde pessoal.
Sou novo aqui no fórum. Comprei meu celer azul em dezembro de 2013.
Ele está com 8 mil km e estou com alguns problemas. Não sei se todos foram relatados aqui, mas se já tiverem sido, postem o link pea eu poder me guiar e não se tornar repetitivo.

Os faróis de cima estão descascando,
As molduras do farol de neblina estão derretidas,
As paletas vieram ressecadas e o limpador faz barulho ao limpar com baixo volume de água, o meu cinto fica apitando no painel mesmo com o cinto encaixado e agora, pra completar, a luz de ré não quer acender por nada. Eu instalei a câmera de ré e hoje levei pro técnico que instalou, verificar o que houve. Toda a fiação está correta, fusíveis, lâmpada, a câmera, tudo ok.
Há alguma coisa que eu possa fazer antes de levar na css? Pois até agora, 3 meses depois que abri as OSs na BN Motors de Nova Iguaçu, as peças ainda n chegaram.

Um grande abraço a todos.

2Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Ter Abr 22, 2014 8:29 am

Marcelo Soares

Marcelo Soares
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Bom dia raphaceler,

Também adquiri meu Celer em dezembro e está com 8.300 km rodados.
Vi muitas pessoas falando dos problemas citados por vc.
No meu caso, o único problema que tive e ainda tenho é o interruptor da marcha ré.
Já fui três vezes na concessionária trocar o bendito interruptor. Acho que todos os interruptores que eles tem em estoque devem estar com o mesmo defeito de fabricação.
Ainda vou fazer uma pesquisa e verificar se há algum interruptor de ré nacional que dê para adaptar no Celer.
Tirando essa besteirinha, estou muito contente com o carro. Não tenho nada a reclamar...

Um abraço e estou torcendo para que resolva esses probleminhas.

3Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Ter Abr 22, 2014 12:04 pm

Leonardo Britto da Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Postem fotos do celer azul. ainda nunca vi um desses.

4Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Ter Abr 22, 2014 8:03 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Assim que eu lavar o meu azulzinho eu posto... porwue ele está podreeee! Kkkkk

5Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Qua Abr 23, 2014 11:42 am

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É um azul celeste mais tendendo pro prata.

6Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Qua Abr 23, 2014 1:02 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem-vindo Rapha!

Dos problemas citados por vc, tive apenas dois:

luz de ré: a cebolinha tinha queimado (e pelo que vi, já aconteceu com outros proprietários esse mesmo defeito).

limpador: com pouca água as palhetas fazem barulho tb.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

7Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Qui Abr 24, 2014 10:35 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como adiciono fotos aqui?

8Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Qui Abr 24, 2014 11:23 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Rapha, click em hospedar uma imagem (ver print abaixo) o resto é intuitivo.

Celer HB Azul 2055ylu

9Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Qui Abr 24, 2014 11:41 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem que se cadastrar nesse tinypic?

10Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Sex Abr 25, 2014 12:09 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Faça o procedimento (menos de 30 segundos) e você verá por você mesmo!

11Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Sex Abr 25, 2014 12:16 am

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agora sim as fotos do meu carro assim que o tirei na concessionária...
Celer HB Azul Jqn5fp
Celer HB Azul 14spb1d
Celer HB Azul Xpya6a

Pronto!

------------------

Ah!!!

Sobre o interruptor da ré, a CSS disse que as peças chegarão a São Paulo dia 10/05... Aí sim, serão repassadas às outras CSSs.

Meus faróis e as molduras do farol de neblina chegaram!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Deus seja louvado!! kkkkkkkk

Só falta chegar o encaixe do cinto. Razz

12Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Sáb Abr 26, 2014 10:22 pm

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caro Raphaceler,

     Peguei meu celer em setembro e o mesmo veio com as borrachas dos limpadores ressecadas. Troquei uma semana depois na garantia e funcionam normalmente sem nenhum barulho, com pouca, muita ou nenhuma água. Verifique no manual se os limpadores ainda estão na garantia já que a maioria das peças perde a mesma com 3 meses. A cebolinha do meu celer foi substituiía a um mês e está funcionando normalmente. Graças a Deus estes probleminhas que aparecem no nosso Celer são todos sanados e são "fixinha" em relação aos problemas apresentados nos carros das outras exploradoras, quer dizer, montadoras. Meu irmão está com o novo palio com um chiado no freio dianteiro e um baticum danado na suspensão dianteira e sabe qual foi o diagnóstico? Faz parte do projeto mio banbino.  Chery Celer: 100% de satisfação rabbit

13Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Dom Abr 27, 2014 10:36 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O problema eh que esses pequenos problemas fáceis de resolver, demoram, por conta da reposição de peças. Eh cansativo!
Mas obrigado pela dica.
Abraços

14Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Seg Abr 28, 2014 4:41 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Esse problema dos limpadores ressecados é praticamente item de série. Só que tem que ficar ligado para trocar antes dos 3 meses, senão depois não rola mais na garantia.


Engraçado... também notei que meu faróis frontais estão descascando. Como se fosse uma camada plástica de proteção. Com mais alguém acontece isso?

15Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Qua Abr 30, 2014 9:51 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Rapazes, fui observar mais atentamente e realmente os faróis estão "descascando"! Mas é como se fosse uma película de plástico, como o Luciano relatou.

O carro de vcs passa muito tempo no sol? Pq o meu fica o dia e noite em garagem (trabalho e casa), só nos finais de semana em passeio que fica no sol.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

16Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Qua Abr 30, 2014 1:33 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Lininha, o meu não fica em média metade do dia no sol. A garagem não é coberta, mas fica ao lado de um prédio, que faz sombra a partir do almoço.

Sexta agora vou levar meu carro na css, viajei para São Paulo e um dia depois que voltei a embreagem começou a fazer um barulho muito estranho. Fico com medo até de ligar o carro. Quando tiver uma resposta deles posto por aqui.l

17Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Sex maio 30, 2014 2:41 pm

Andressa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro sofre muito, vive no tempo :c
Na primeira revisão notei os farois descascados e pedi para eles realizarem a troca e assim foi feito Very Happy

18Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Ter Jun 03, 2014 7:21 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tudo trocado no meu também. Não descascou mais até agora...

19Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Dom Jun 08, 2014 11:15 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Celer HB Azul 35k8o49
Pessoal,

Coloquei luz diurna no carro. Há quem não goste de equipar o carro, mas eu me amarrooo!!


Celer HB Azul 34hymif

De frente...

20Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Sex Jun 27, 2014 4:16 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pena que o acabamento cromado do farol de milha não serviu no meu carro....

21Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Sex Jun 27, 2014 7:33 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficaram show as luzes rapha.

22Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Sáb Nov 08, 2014 1:33 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Interruptores queimando e em série?
Isto aconteceu comigo há 19 anos com um Logus, para solucionar ocorreu a necessidade de troca de todos chicotes, mas, acabou sendo diagnosticado pela concessionária que o que ocorreu foi que eu havia instalado fora da rede um tape deck com equalizador fora.
Quase que pegou fogo no painel através do botão do farol de neblina - aonde puxaram força para o equalizador.
Pessoal, farol de neblina é para ser usado na NEBLINA ou em chuva intensa, se pegar fiscalização é multa na certa, infração do ctb, além de não iluminar a mais de um metro e carros sedan não conseguirem ver a menos de 10-15 metros.
Seu uso constante não auxilia em nada a iluminação e a visão de um carro vindo a frente.
Farol de neblina não serve para uso diário e pela intensidade do mesmo, se for recolocado em posição mais alta, ofusca a visão de quem cruza seu trajeto.
Isto também é válido para a neblina traseira, somente em neblina ou chuva intensa.
O que temos de ter o bom hábito, é fazer como em diversos países, de trafegar SEMPRE com o farol baixo aceso, somente para conhecimento, os Volvo vendidos na Europa não tem interruptor de farol baixo, ao girar a chave fica posição de estacionamento, após a partida farol baixo, para mudar tem que cortar fios e adaptar.
Sobre o tópico, não tive problemas com meus faróis e já vi dois Celer Sedan azuis.

23Celer HB Azul Empty Re: Celer HB Azul Sáb Nov 08, 2014 6:32 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Essa cor azul é muito linda para o Celer, fica perfeita. Sobre essa de farol de neblina, sempre os uso ligados direto, claro somente quando ligo os faróis a noite.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos