Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde Comprar Peças para QQ?

+4
Antz.Br
Rodrigobioz
adamor
liffs
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Onde Comprar Peças para QQ? Empty Onde Comprar Peças para QQ? Seg Mar 10, 2014 10:13 am

liffs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal preciso de indicações para eu pedir as peças para meu QQ.

Segue a listinha:

- Bucha da Barra estabilizadora (4);
- Patilha de Freios;
- Rolamento do Cubo;
- Vela de Ignição;
- Prisioneiro da Roda (2);
- Porca da Roda (2);
- Braço Oscilante.

2Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Seg Mar 10, 2014 11:53 am

adamor


Banido
Banido

Tudo no freewai.com
Já comprei diversas vezes e sempre chega.
O que ocorre é a roleta russa da alfândega, poderá haver a taxação ou pode vir direto, não há regra. Taxa de 60%.

3Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Seg Mar 10, 2014 12:28 pm

liffs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adamor,

Vi o site e fiquei extremamente feliz. Os preço são mto mais em conta mesmo com a taxa de 60% caso aconteça da alfandega encrencar.

Vc faz o envio por qual Shipping method?

4Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Seg Mar 10, 2014 12:45 pm

Convidado


Convidado

Todas essas peças podem ser encontradas aqui mesmo no Brasil, veja a lista de peças de outros carros que servem no QQ e aí basta compra-las em qualquer auto-peças. As buchas do estabilizador são as do Corcel, o rolamento da roda é o do Gol, os parafusos se não me engano são os do Chevette, as pastilhas já se encontram as do próprio QQ ou então do Àsia Towner, as velas existem equivalentes nacionais e o braço oscilante vende no Mercado Livre.

5Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Seg Mar 10, 2014 6:14 pm

adamor


Banido
Banido

O método de envio eu sempre escolho o mais barato, mas dou preferência pelo EMS, pois ja recebi um e-mail direto do pessoal da freewai e me disseram que dentre todas as opções, esta seria a que menos encrenca com alfândega.

6Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Sex Abr 18, 2014 4:07 pm

Rodrigobioz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,
vi que há um limite de 2kg para o frete, vocês acham que consigo pedir um farol de neblina e um farol de canto no mesmo frete?
Abraço

7Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Ter Abr 22, 2014 9:11 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sim as duas peças juntas pesam menos de 2Kg.
No anúncio de cada peça tem o peso da mesma...
Eu tenho a lanterna/seta laranja dos dois lados, mande MP que conversamos!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

8Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Qui Jun 12, 2014 12:15 pm

marcosrjo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá companheiros!
Encontrai peças no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , com preço justo, já com frete.
Vale a pena darem uma olhada!

9Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Seg Jun 30, 2014 5:18 pm

rcrivelaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, deem uma pesquisa no site: dhgate e aliexpress

Tem uns preço muito interessantes e frete grátis, mas demora 2 meses para chegar.

Já comprei muita coisa deste site (não para carro) e após ler muito sobre o freewai, decidi pesquisar.

Avaliem e postem suas considerações.


Abraços.

Robson Crivelaro

10Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Seg Ago 25, 2014 8:03 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pessoal,

de acordo com a noticia abaixo, a Chery tem que fornecer pecas em no maximo 30 dias para o QQ sob pena de ser multada em 50 mil por "escorregada".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O fato é que teve que a justica por o dedo pra coisa andar (se é que ta andando).....

11Onde Comprar Peças para QQ? Empty Re: Onde Comprar Peças para QQ? Seg Ago 25, 2014 9:02 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Verdade R-Picagli, esperamos que funcione integralmente essa decisão da justiça, para que os proprietários de veículos Chery tenham o conforto em adquirir peças e serviços com pontualidade e preços honestos. Outra verdade, se eu não pagar pontualmente a prestação à financeira, logo vem multas e se demorar mais um pouco em colocar em dia, aplicam a Lei de Talião, ou seja, busca e apreensão do veículo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos