Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!!

+27
flavio porto
Marcus Cardoso
izadora cristina
Chicão
rebued
Admilson Pinto
Marcio Araruama
Victor Z.
suelito
marceloodir
Bertone
carlos muniz
superkyo
Diogo
rvalente
r_picagli
wagner
HTN
Kastor
marciliomoura
Vinicar
romulo.lopes
Plinio
tbonez
Moriah
jsilva
Tati Vinhoza
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

carlos muniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe informar como podemos EXIGIR que as css cumpram os preços anunciados pela Chery das revisões programadas?

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:
Plinio escreveu:
CARLOS MUNIZ escreveu:É a pior css do RJ, eles tentaram me cobrar mais R$ 1.000,00 de pintura na maior cara de pau! A verdade é que estou muito preocupado com a propaganda enganosa a respeito do preço das revisões, pois foi um dos fatores que pesaram da minha decisão de comprar o Face.

Acabei de pagar a Revisão dos 10.000 Km na Concessionária de Teresópolis e a bagatela foi de apenas R$ 390,00.

Estou começando a concluir que a CHERY BRASIL é um engodo!!!

ALGUÉM TEM O TELEFONE OU ID DA Concessionária de Teresópolis.

Vinicius,

Telefone da CHERY ORIGINAL de Teresópolis: (21) 2743-1515

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CARLOS MUNIZ escreveu:Alguém sabe informar como podemos EXIGIR que as css cumpram os preços anunciados pela Chery das revisões programadas?

Em um primeiro momento via PROCOM desde que se tenha algum documento probatório dos valores da revisão programada.

A outra forma seria via judiciário, tb com documentos probatório.

A vantagem do PROCOM é que é uma via administrativa e não há custos para o Consumidor.

Espero ter ajudado.

Abs

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, pessoal,

Fiz ontem a revisão de 10000 km em Porto Alegre. O valor era de 241,00. Como eu tinha feito alinhamento 2000 km atrás por causa de um buraco na estrada, não precisei fazer de novo. Então, paguei menos 60,00, total de 181,00. Não é nada, mas já pagou minha gasolina de volta para Santa Maria. Como sempre, atendimento nota dez, educado e atencioso. A caixa de direção ficou ótima, totalmente sem barulho, mas passaram-se apenas 24 horas. Vou ver mais à frente se não será como nas outras duas vezes em que o barulho voltou dois dias depois. Mas o mecânico me garantiu que não voltará. De resto, o carro está muito bom. Mais uma medição de consumo em estrada e fiz 15 km/l. Confesso que esperava mais, porque guiei bem moderadamente, sem forçar o carro, mantendo entre 100 e 110 km/h. No meu caso, aquele papo de motor amaciar e melhorar o consumo não funcionou, pelo menos até agora.

Conversando com três ou quatro funcionários, a maior impressão que fiquei foi de que a Chery Brasil abandonou as ccs. Esse problema de falta de peças está chegando a um nível crítico. O maior medo que tenho hoje é de me envolver em uma batida, por menor que seja. É garantido que o carro vai ficar muito tempo parado. O Moriah já disse aqui que visitou a empresa em Salto e o próprio site da Chery mostra caminhões descarregando containeres de peças. Mas acho que aquelas caixas estão todas vazias, porque só se reclama disso. Talvez com a chegada da Chery China e a fábrica as coisas melhorem. Vamos esperar.

E é isso.

Um abraço a todos.

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alguem pode explicar com mais detalhes essa historia de quem representa a CHERY hoje no Brasil e quando vai mudar ou pq vai mudar e se já é certo que vai mudar....

Falam que quem importa os carros e peças é uma empresa alimenticia !?

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

wagner escreveu:Olá, pessoal,

Fiz ontem a revisão de 10000 km em Porto Alegre. O valor era de 241,00. Como eu tinha feito alinhamento 2000 km atrás por causa de um buraco na estrada, não precisei fazer de novo. Então, paguei menos 60,00, total de 181,00. Não é nada, mas já pagou minha gasolina de volta para Santa Maria. Como sempre, atendimento nota dez, educado e atencioso. A caixa de direção ficou ótima, totalmente sem barulho, mas passaram-se apenas 24 horas. Vou ver mais à frente se não será como nas outras duas vezes em que o barulho voltou dois dias depois. Mas o mecânico me garantiu que não voltará. De resto, o carro está muito bom. Mais uma medição de consumo em estrada e fiz 15 km/l. Confesso que esperava mais, porque guiei bem moderadamente, sem forçar o carro, mantendo entre 100 e 110 km/h. No meu caso, aquele papo de motor amaciar e melhorar o consumo não funcionou, pelo menos até agora.

Conversando com três ou quatro funcionários, a maior impressão que fiquei foi de que a Chery Brasil abandonou as ccs. Esse problema de falta de peças está chegando a um nível crítico. O maior medo que tenho hoje é de me envolver em uma batida, por menor que seja. É garantido que o carro vai ficar muito tempo parado. O Moriah já disse aqui que visitou a empresa em Salto e o próprio site da Chery mostra caminhões descarregando containeres de peças. Mas acho que aquelas caixas estão todas vazias, porque só se reclama disso. Talvez com a chegada da Chery China e a fábrica as coisas melhorem. Vamos esperar.

E é isso.

Um abraço a todos.

Opa! Que bom que sanaram sua direção e a css parece de confiança. Se fizer mais de 15 km/litro a 110 km/h e com a/c ligado me fala como, pois tanto eu qto o eber nunca conseguimos fazer mais que isso. sem a/c pode até chegar aos 17 km/litro, mas teria de ser em condições específicas.

Bom, sei o que vi. Vi muitas peças lá, inclusive de laterais inteiras de carro e vários parabrisa de face nacionalizados. vcs viram as fotos, só não vi o que tinha nas caixas, mas peças de suspensão acho que fiz fotos e estavam todas embaladas em plástico.

Outra coisa que vi lá e vou relatar agora. Calma...hahah Vi um cara com um civic levando peças no porta-malas e sem fechá-lo. perguntei sobre ele e me disseram que era de uma css da região de piracicaba eu acho. como se vê, tem gente que vai até lá buscar peças.

vi tb kits embalados para embarque para outros estados.

tb tenho medo de bater o carro...preciso dele para meu dia a dia...

Bravo Zulu

Ah...conhece o pessoal do Poder Naval?

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Plinio escreveu:
VINICAR escreveu:
Plinio escreveu:
CARLOS MUNIZ escreveu:É a pior css do RJ, eles tentaram me cobrar mais R$ 1.000,00 de pintura na maior cara de pau! A verdade é que estou muito preocupado com a propaganda enganosa a respeito do preço das revisões, pois foi um dos fatores que pesaram da minha decisão de comprar o Face.

Acabei de pagar a Revisão dos 10.000 Km na Concessionária de Teresópolis e a bagatela foi de apenas R$ 390,00.

Estou começando a concluir que a CHERY BRASIL é um engodo!!!

ALGUÉM TEM O TELEFONE OU ID DA Concessionária de Teresópolis.

Vinicius,

Telefone da CHERY ORIGINAL de Teresópolis: (21) 2743-1515

^^
Esse ñ funciona!

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Moriah escreveu:
wagner escreveu:Olá, pessoal,

Fiz ontem a revisão de 10000 km em Porto Alegre. O valor era de 241,00. Como eu tinha feito alinhamento 2000 km atrás por causa de um buraco na estrada, não precisei fazer de novo. Então, paguei menos 60,00, total de 181,00. Não é nada, mas já pagou minha gasolina de volta para Santa Maria. Como sempre, atendimento nota dez, educado e atencioso. A caixa de direção ficou ótima, totalmente sem barulho, mas passaram-se apenas 24 horas. Vou ver mais à frente se não será como nas outras duas vezes em que o barulho voltou dois dias depois. Mas o mecânico me garantiu que não voltará. De resto, o carro está muito bom. Mais uma medição de consumo em estrada e fiz 15 km/l. Confesso que esperava mais, porque guiei bem moderadamente, sem forçar o carro, mantendo entre 100 e 110 km/h. No meu caso, aquele papo de motor amaciar e melhorar o consumo não funcionou, pelo menos até agora.

Conversando com três ou quatro funcionários, a maior impressão que fiquei foi de que a Chery Brasil abandonou as ccs. Esse problema de falta de peças está chegando a um nível crítico. O maior medo que tenho hoje é de me envolver em uma batida, por menor que seja. É garantido que o carro vai ficar muito tempo parado. O Moriah já disse aqui que visitou a empresa em Salto e o próprio site da Chery mostra caminhões descarregando containeres de peças. Mas acho que aquelas caixas estão todas vazias, porque só se reclama disso. Talvez com a chegada da Chery China e a fábrica as coisas melhorem. Vamos esperar.

E é isso.

Um abraço a todos.

Opa! Que bom que sanaram sua direção e a css parece de confiança. Se fizer mais de 15 km/litro a 110 km/h e com a/c ligado me fala como, pois tanto eu qto o eber nunca conseguimos fazer mais que isso. sem a/c pode até chegar aos 17 km/litro, mas teria de ser em condições específicas.

Bom, sei o que vi. Vi muitas peças lá, inclusive de laterais inteiras de carro e vários parabrisa de face nacionalizados. vcs viram as fotos, só não vi o que tinha nas caixas, mas peças de suspensão acho que fiz fotos e estavam todas embaladas em plástico.

Outra coisa que vi lá e vou relatar agora. Calma...hahah Vi um cara com um civic levando peças no porta-malas e sem fechá-lo. perguntei sobre ele e me disseram que era de uma css da região de piracicaba eu acho. como se vê, tem gente que vai até lá buscar peças.

vi tb kits embalados para embarque para outros estados.

tb tenho medo de bater o carro...preciso dele para meu dia a dia...

Bravo Zulu

Ah...conhece o pessoal do Poder Naval?

Olá, Moriah,

Não tenho muito contato, não. Sou da FAB.

Abraço.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Opa! Valeu!

Bom, não tenho muito o que dizer sobre revisão de 10.000 km do Face. Me cobraram "apenas" R$501 na Autoasa Santos.

Foram R$201 de peças (óleo BR Techno, filtro de óleo e filtro de ar). Os R$300 foram só de mão de obra.

Revisão de 20.000 km? R$672 básica, R$972 completa. Eu fiz a básica, pois a completa é R$801, com alinhamento/balanc. + limpeza de bico e higienização do a/c...

Não sei se meu Face chegará a revisão de 20.000, visto que no final do ano colocarei ele a venda para tentar fechar negócio qdo ele estiver com dois anos, para ter um ano de garantia ainda. O carro vai passar a rodar menos, pois como já disse, a mulher vai ficar com ele, o trabalho dela é perto de casa.

Mais detalhes qdo eu for postar no NA o opinião do dono.

PS: A troca de carro já está prevista antes mesmo de comprar o Face. Fico em média 1 ano e meio com carro.

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Os lucros vem das revisões já que a garantia prende o consumidor a revisões na CCS eles botam a faca sem dó hahahahaha.

E como a fatiada vem mais da mão de obra até o QQ deve ter revisão cara.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

com certeza!!!! QQ não fugirá a regra

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, agendei a revisão de 10.000km do meu face na concessionárioa CHERY MACAU de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. O valor que me passaram foi de R$ 490,00 para troca do óleo, filtro, filtro de ar + mão de obra. está coerente com o valor que vocês estão pagando?

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

coerente não, absurdo esse preço! paguei R$501, ainda mais caro que o que te passaram...nunca mais!

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Bertone escreveu:Pessoal, agendei a revisão de 10.000km do meu face na concessionárioa CHERY MACAU de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. O valor que me passaram foi de R$ 490,00 para troca do óleo, filtro, filtro de ar + mão de obra. está coerente com o valor que vocês estão pagando?

Bertone,

Não sei se você tem algum tempo livre disponível, mas sugiro que vc dê uma pesquisada em São Paulo, já que está perto. Isso aí é um roubo. De repente, por ter mais ccs, vc consegue um preço melhor por lá e ainda compensa a gasolina que vai gastar. Eu paguei menos de 200,00 em Porto Alegre, como relatei acima. O que penso é que, se na revisão de 20000 km o preço ficar elevado assim, jogo a garantia para o alto e faço minhas revisões com meu mecânico que é muito mais honesto do que esse monte de picaretas.

Um abraço.

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se vc pensar com 10.000km o seu carro não teve grande problemas significa que seu carro não é "premiado", ou seja, foi bem montado e não deve ter problemas.

Nessa quilometragem não ficaria tão preocupado de sair da garantia.

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em Blumenau temos:

Quanto ao valor da revisão:
Serviço completo: R$ 580,30 em 3 x R$193,43
Serviço recomendado: R$ 497,50 em 2 x R$248,75
Serviço básico: R$ 323,90

Vou pegar o que cada um faz e retorno.

42Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! - Página 2 Empty Preços Revisões Qui Abr 14, 2011 2:23 pm

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, sinceramente não sei qual é a da CHERY. Que estamos sendo enganados quanto aos preços das revisões, isto é fato..!! Mas não entendo o porque de divulgarem estes preços tão fora da realidede de suas concessionárias.

Entrei em contato com a Chery para tirar minhas dúvidas quanto ao valor das revisões, já que paguei R$ 490,00 pela revisão dos 10.000KM na concessionária Chery Macau em São José dos Campos.
Recebi o seguinte e-mail da Chery informando os valores. Vejam bem, até compreendo que R$ 149,00 realmente seja um valor muito baixo para uma revisão de 10.000KM. Mas qual é a intenção da Chery em divulgar estes valores????? Será mesmo a de trazer clientes com PROPAGANDA ENGANOSA??


>>>>> E-mail Enviado pela Chery <<<<<<


Prezado(a) Sr,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Os valores de revisão fixados são para o nosso modelo Chery Face que após o lançamento oficial em setembro/2010 são:


Chery FACE

2.500 - Mão de obra gratuita + valor informado pela concessionária
10.000 - R$ 149,00
20.000 - R$ 249,00
30.000 - R$ 149,00

Obs.: Nos preços acima citados estão inclusos mão de obra e peças (itens de manutenção regular). Nesses valores não estão inclusos os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatório em todas as revisões, estes valores devem ser passados pela concessionária.

Para os outros modelos os valores devem ser consultados na rede concessionária Chery.
Segue abaixo as verificações recomendadas em cada revisão:

Tabela Revisões Face

Revisão 10.000 KM

Verificações
Luzes, indicadores de advertência, buzina: verifique o funcionamento
Limpadores e lavadores do para-brisas: verifique funcionamento e adicione líquido de limpeza se necessário
Curso livre da embreagem e nível do óleo da caixa de transmissão: ajuste se necessário
Sistema de arrefecimento: Nível do liquido de arrefecimento, se necessário substitua
Óleo do motor: substituir
Filtro de óleo do motor: substituir
Motor: Verificar vazamentos de fluídos(óleo do motor, líquido de arrefecimento, combustível,
sistema do ar condicionado e etc.)
Bateria: verifique o nível do eletrólito e adicione agua destilada, se necessário (não requer para
veículos equipados com bateria sem manutenção)
Correia de distribuição: verifique a condição e tensão e ajuste ou substitua se necessário
Dobradiças e travas da porta: Lubrifique
Condições da velas de ignição e eventual substituição
Limpeza do elemento e do filtro de ar, e eventual substituição
Sistema de controle do motor
Filtro de combustível e eventual substituição
Condição do sistema de escape e controle de emissões
Tensão da correia de acionamento, eventual ajuste ou substituição
Vazamentos ou danos no óleo da transmissão
Condição da tampa do cardã
Jogo e coifa da barra de acoplamento da direção
Condição ou deslocamento do alojamento do cardã
Nível do lubrificante do sistema da direção assistida
Nível do fluido de freio inspeção visual para detectar vazamentos ou danos no sistema de freios
Curso e eventual ajuste do freio de estacionamento
Espessura dos elementos de fricção do sistema de freios
Condição do protetor das partes debaixo da carroceria
Alinhamento e eventual ajuste
Articulação: Verificação de folga
Torque de aperto dos parafusos da tampa do cárter e eventual ajuste
deterioração ou dano na linha dos freios
Danos, corrosões ou vazamentos nas juntas das mangueiras do freio
Deterioração, dano, flacidez ou desgaste anormal das juntas do sistema de combustível
Alinhamento das rodas
Torque de aperto dos parafusos de sustentação do chassi e carroceria e eventual ajuste
Funcionamento de todos os sistemas

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente.
CHERY BRASIL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conheça a Chery! Acesse já:
Twitter:http://twitter.com/chery_brasil
YouTube:https://www.youtube.com/user/CheryBrasil?feature=mhw4
Facebook:https://pt-br.facebook.com/people/Chery-Brasil/100001291610419
Orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Boa, Bertone

Ate que enfim, a LISTA !!!!!

ate hoje ninguem tinha arrancado essa informacao da Chery.

Falta agora a das outras revisoes, ja que os valores sao diferentes.

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguem sabe em q revisao nego troca VELA?

alguem já se recusou a pagar os valores abusivos? o que acontecue?

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Bertone, que blz achei alguem aqui de SJk.

É o seguinte, comigo a Css aqui fez a mesma coisa, so que eu não quis pagar o valor que eles pediram e não paguei. Briguei até pagar apenas R$ 149,00 divulgado pela chery.

A Css deu desculpas que esses valores da revisão programada estava fora e tudo mais, ai o problema não é nosso e sim deles com a chery. Bati o pé até pagar apenas R$ 149,00 e deixei aviso que na revisão de 20.000 irei pagar apenas R$ 249,00 e não os R$ 500,00 pedidos por eles.

Vamos manter contato já que somos da mesma cidade,

meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abr,

46Preços das revisões do Face - Propaganda enganosa!!! - Página 2 Empty A saga continua... Qua Jun 29, 2011 2:21 pm

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comecei esse tópico quando fui fazer a minha revisão dos 10.000km. A css de Niterói-RJ queria que eu pagasse R$ 530,00 pela revisão!!! Entrei em contato com a Chery e consegui que eles cumprissem o que está escrito em revistas especializadas e em diversos emails enviados para mim. Em dezembro paguei pela revisão dos 10.000km o total de R$ 176,00 pois ainda me deram um desconto no alinhamento/balanceamento, que também não sai por mais de R$100,00.
Agora está na época de eu fazer a revisão dos 20.000km, que segundo a Chery custa R$ 299,00 (houve um ajuste em menos de 1 ano, mas td bem) + o alinhamento/balanceamento, ou seja, o valor a ser pago deveria ser em torno de R$ 400,00. Só que já me cobraram (fiz orçamento em 3 Css) de R$ 620,00 a R$ 855,00!!!!!! Um absurdo!!! As Css estão cobrando pela revisão do Face um carro completo mas que veio para brigar com o Fox, Novo Uno etc, o preço da revisão de carros como Sportage, Honda Civic, IX35, C4 Pallas, C5!!!
Desta vez estou tendo dificuldade para fazer valer o preço tabelado e já decidi que se a Chery não tomar uma atitude, vou acessar juridicamente a Chery e vou colocar essa propaganda enganosa da Chery na imprensa, o que só não fiz ainda para evitar desvalorização do carro pela falta de credibilidade. O mesmo está acontecendo com o QQ. A Chery divulga um preço de revisão e o preço cobrado é outro. Sugiro que nós, proprietários, enchamos a caixa de emails do SAC da Chery cobrando uma solução pois estamos a mercê de uma marca que não tem peças à disposição e que está cobrando o que bem entende na hora da revisão. Todo o custo x benefício que tivemos na hora da compra acaba se perdendo!

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Concordo plenamente. Se as CSS não cumprirem com o estabelecido, entre com ação na justiça (peçam uma liminar) para que o acordado seja cumprido.

Aqui em Natal, a CSS Rendenção está cumprindo rigorosamente o que está estabelecido na Chery Brasil.

Abraços.

Tati Vinhoza escreveu:Comecei esse tópico quando fui fazer a minha revisão dos 10.000km. A css de Niterói-RJ queria que eu pagasse R$ 530,00 pela revisão!!! Entrei em contato com a Chery e consegui que eles cumprissem o que está escrito em revistas especializadas e em diversos emails enviados para mim. Em dezembro paguei pela revisão dos 10.000km o total de R$ 176,00 pois ainda me deram um desconto no alinhamento/balanceamento, que também não sai por mais de R$100,00.
Agora está na época de eu fazer a revisão dos 20.000km, que segundo a Chery custa R$ 299,00 (houve um ajuste em menos de 1 ano, mas td bem) + o alinhamento/balanceamento, ou seja, o valor a ser pago deveria ser em torno de R$ 400,00. Só que já me cobraram (fiz orçamento em 3 Css) de R$ 620,00 a R$ 855,00!!!!!! Um absurdo!!! As Css estão cobrando pela revisão do Face um carro completo mas que veio para brigar com o Fox, Novo Uno etc, o preço da revisão de carros como Sportage, Honda Civic, IX35, C4 Pallas, C5!!!
Desta vez estou tendo dificuldade para fazer valer o preço tabelado e já decidi que se a Chery não tomar uma atitude, vou acessar juridicamente a Chery e vou colocar essa propaganda enganosa da Chery na imprensa, o que só não fiz ainda para evitar desvalorização do carro pela falta de credibilidade. O mesmo está acontecendo com o QQ. A Chery divulga um preço de revisão e o preço cobrado é outro. Sugiro que nós, proprietários, enchamos a caixa de emails do SAC da Chery cobrando uma solução pois estamos a mercê de uma marca que não tem peças à disposição e que está cobrando o que bem entende na hora da revisão. Todo o custo x benefício que tivemos na hora da compra acaba se perdendo!

https://cherybrasil.forumeiros.com

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CSS do Campinho RJ é de confiança?

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acompanhando... Pelo que posso ver a Chery está respondendo aos clientes e estabelecendo um valor FIXO, mas as CSSs estão querendo ganhar em cima, é isso mesmo?!? Porque se for o caso, não é a Chery que poderia sofrer um processo, mas as CSSs. Claro que uma é subordinada à outra, mas não sei como é esse relacionamento entre elas, só sei que quando acontecer comigo de fazer as revisões vou deixar bem claro que quero os valores TABELADOS pela Chery!!!

Recomendo aos que estão recebendo esses valores absurdos que relatem diretamente à Chery para que ela faça alguma coisa, porque se continuar assim vai virar bagunça...

Abraços!

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Amigos,

O preço das revisões são sim FIXOS. Aquelas que estão cobrando valores diversos devem ser notificadas.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cherybrasil.forumeiros.com

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

marceloodir escreveu:Amigos,

O preço das revisões são sim FIXOS. Aquelas que estão cobrando valores diversos devem ser notificadas.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu Marcelo, verifiquei na página o seguinte:

"Nos preços acima citados estão inclusos mão de obra e peças. Nesses valores não estão inclusos os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatório em todas as revisões, estes valores devem ser passados pela concessionária. Os valores de revisão podem variar de acordo com os impostos dos diferentes locais do território nacional e serviços que os concessionários Chery possam agregar para melhor atendê-lo, pois alguns itens de verificação após serem submetidos à inspeção podem ser substituídos se necessário. Tabela promocional podendo ser alterada sem prévio aviso. Data base: 25/05/2011"

Isso significa que o valor pode mudar de acordo com a região, compreensível se pensarmos em impostos, mas cita também que OUTROS serviços e peças PODEM ser inspecionados e substituídos (não é obrigatório), mas o que fica estabelecido pela Chery não pode ser alterado pelas CSSs, a não que parta da própria Chery.

Não fala nada sobre revisão básica ou completa, o valor R$ é único!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos