Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A união faz a força....

+6
FrEaK@ZoiD !!!
JPASSOS
fernanda
Antonio Carlos
Kastor
cherynuncamais
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26A união faz a força.... - Página 2 Empty Re: A união faz a força.... Sex Dez 17, 2010 8:54 pm

cherynuncamais


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
caiogedeon escreveu:Escrevi para a Quatro rodas reclamando, vi que eles tem uma sessão no site sobre reclamações. O que me deixou mais aliviado é saber que não é so o chines que tem problemas o Ford Fusion (dobro do preco do Cielo) tambem tem problemas e a Honda tambem.

Po kra, de boa... precisou ver isso na 4patas pra ficar mais aliviado? tem nissan, hyundai, honda, e marcas notorias com o mesmo tipo de problema q encontramos nos Chery... isso é ruim, não deveriamos encontrar esse tipo de problema em carros novos mas é um indício que os chery nao são mais problemáticos q outras marcas.

caiogedeon escreveu:
O bom que a quatro rodas abre espaço para a marca que recebeu a reclamação se pronunciar, nesse caso veremos se a Chery irá se pronunciar em relação ao barulho na caixa de direção e o fraco motor do Cielo. Ou serã que eles irão se omitir como fazem com os proprietarios?
Acho que so assim, expondo para a midia é que eles irão criar vergonha na cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou esperar para ver se eles entram em contato comigo.
Quem quiser me ajudar na reclamação segue abaixo as informações.



CONTE-NOS SEU PROBLEMA

Seu carro tem algum
defeito de fabricação ou de projeto que o deixa irritado? Ouviu falar de
problema que mereça um recall? Passou por uma situação em que seus
direitos de consumidor foram violados? Então escreva para nós: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo q quanto + expor melhor pra gente pois é uma ferramenta de defesa para nós proprietários.
Mas to com medo é da 4Patas pegar essas reclamações sobre os carros chineses e fazer um carnaval em cima só pra "promover" as nacionais. Nessas horas eles esquecem a qtdd de reclamações de uma Fiat por exemplo e atacam as menores q incomodam!

ABS


Eu quero que resolva meus problemas, so isso...liguei na chery e eles me deixaram um tempão esperando ate desistir (interurbano é foda)....Sei que todas as marcas tem problemas, mas uma marca nova tem que querer resolver os problemas para que ela tente almejar se estabelecer no pais.... quem tem q ter medo da midia super valorizar as marcas "nacionais" sao os chineses e nao eu....

27A união faz a força.... - Página 2 Empty Re: A união faz a força.... Sex Dez 17, 2010 9:14 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
caiogedeon escreveu:Escrevi para a Quatro rodas reclamando, vi que eles tem uma sessão no site sobre reclamações. O que me deixou mais aliviado é saber que não é so o chines que tem problemas o Ford Fusion (dobro do preco do Cielo) tambem tem problemas e a Honda tambem.

Po kra, de boa... precisou ver isso na 4patas pra ficar mais aliviado? tem nissan, hyundai, honda, e marcas notorias com o mesmo tipo de problema q encontramos nos Chery... isso é ruim, não deveriamos encontrar esse tipo de problema em carros novos mas é um indício que os chery nao são mais problemáticos q outras marcas.

caiogedeon escreveu:


O bom que a quatro rodas abre espaço para a marca que recebeu a reclamação se pronunciar, nesse caso veremos se a Chery irá se pronunciar em relação ao barulho na caixa de direção e o fraco motor do Cielo. Ou serã que eles irão se omitir como fazem com os proprietarios?
Acho que so assim, expondo para a midia é que eles irão criar vergonha na cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou esperar para ver se eles entram em contato comigo.
Quem quiser me ajudar na reclamação segue abaixo as informações.



CONTE-NOS SEU PROBLEMA

Seu carro tem algum
defeito de fabricação ou de projeto que o deixa irritado? Ouviu falar de
problema que mereça um recall? Passou por uma situação em que seus
direitos de consumidor foram violados? Então escreva para nós: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo q quanto + expor melhor pra gente pois é uma ferramenta de defesa para nós proprietários.
Mas to com medo é da 4Patas pegar essas reclamações sobre os carros chineses e fazer um carnaval em cima só pra "promover" as nacionais. Nessas horas eles esquecem a qtdd de reclamações de uma Fiat por exemplo e atacam as menores q incomodam!

ABS


Eu quero que resolva meus problemas, so isso...liguei na chery e eles me deixaram um tempão esperando ate desistir (interurbano é foda)....Sei que todas as marcas tem problemas, mas uma marca nova tem que querer resolver os problemas para que ela tente almejar se estabelecer no pais.... quem tem q ter medo da midia super valorizar as marcas "nacionais" sao os chineses e nao eu....

É isso aí, o importante é que resolvam nossos problemas. O medo tem de ser deles de se queimarem, se for o que merecerem. Talvez alguem prefira que não ataquem a marca pensando em proteger o patrimônio,ou mesmo porque trabalhem para eles, mas se os carros realmente forem uma droga, não tem jeito, teremos que exercer nossos direitos de consumidores. Mas, pelo que estou ainda avaliando no que fizeram no meu carro, acho que começaram realmente a se interessarem em não se queimarem e a solução já está aparecendo. Não quero me precipitar, mas meu carro melhorou muito depois desta última estadia de 20 dias na oficina. Mas vou observar mais um pouco antes de confirmar para os amigos do fórum.

28A união faz a força.... - Página 2 Empty Re: A união faz a força.... Sáb Dez 18, 2010 8:23 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JPASSOS escreveu:
caiogedeon escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
caiogedeon escreveu:Escrevi para a Quatro rodas reclamando, vi que eles tem uma sessão no site sobre reclamações. O que me deixou mais aliviado é saber que não é so o chines que tem problemas o Ford Fusion (dobro do preco do Cielo) tambem tem problemas e a Honda tambem.

Po kra, de boa... precisou ver isso na 4patas pra ficar mais aliviado? tem nissan, hyundai, honda, e marcas notorias com o mesmo tipo de problema q encontramos nos Chery... isso é ruim, não deveriamos encontrar esse tipo de problema em carros novos mas é um indício que os chery nao são mais problemáticos q outras marcas.

caiogedeon escreveu:


O bom que a quatro rodas abre espaço para a marca que recebeu a reclamação se pronunciar, nesse caso veremos se a Chery irá se pronunciar em relação ao barulho na caixa de direção e o fraco motor do Cielo. Ou serã que eles irão se omitir como fazem com os proprietarios?
Acho que so assim, expondo para a midia é que eles irão criar vergonha na cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou esperar para ver se eles entram em contato comigo.
Quem quiser me ajudar na reclamação segue abaixo as informações.



CONTE-NOS SEU PROBLEMA

Seu carro tem algum
defeito de fabricação ou de projeto que o deixa irritado? Ouviu falar de
problema que mereça um recall? Passou por uma situação em que seus
direitos de consumidor foram violados? Então escreva para nós: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo q quanto + expor melhor pra gente pois é uma ferramenta de defesa para nós proprietários.
Mas to com medo é da 4Patas pegar essas reclamações sobre os carros chineses e fazer um carnaval em cima só pra "promover" as nacionais. Nessas horas eles esquecem a qtdd de reclamações de uma Fiat por exemplo e atacam as menores q incomodam!

ABS


Eu quero que resolva meus problemas, so isso...liguei na chery e eles me deixaram um tempão esperando ate desistir (interurbano é foda)....Sei que todas as marcas tem problemas, mas uma marca nova tem que querer resolver os problemas para que ela tente almejar se estabelecer no pais.... quem tem q ter medo da midia super valorizar as marcas "nacionais" sao os chineses e nao eu....

É isso aí, o importante é que resolvam nossos problemas. O medo tem de ser deles de se queimarem, se for o que merecerem. Talvez alguem prefira que não ataquem a marca pensando em proteger o patrimônio,ou mesmo porque trabalhem para eles, mas se os carros realmente forem uma droga, não tem jeito, teremos que exercer nossos direitos de consumidores. Mas, pelo que estou ainda avaliando no que fizeram no meu carro, acho que começaram realmente a se interessarem em não se queimarem e a solução já está aparecendo. Não quero me precipitar, mas meu carro melhorou muito depois desta última estadia de 20 dias na oficina. Mas vou observar mais um pouco antes de confirmar para os amigos do fórum.


O barulho na caixa de direção em curvas com trepidação foi resolvido?

29A união faz a força.... - Página 2 Empty Re: A união faz a força.... Sáb Dez 18, 2010 8:35 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:
JPASSOS escreveu:
caiogedeon escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
caiogedeon escreveu:Escrevi para a Quatro rodas reclamando, vi que eles tem uma sessão no site sobre reclamações. O que me deixou mais aliviado é saber que não é so o chines que tem problemas o Ford Fusion (dobro do preco do Cielo) tambem tem problemas e a Honda tambem.

Po kra, de boa... precisou ver isso na 4patas pra ficar mais aliviado? tem nissan, hyundai, honda, e marcas notorias com o mesmo tipo de problema q encontramos nos Chery... isso é ruim, não deveriamos encontrar esse tipo de problema em carros novos mas é um indício que os chery nao são mais problemáticos q outras marcas.

caiogedeon escreveu:


O bom que a quatro rodas abre espaço para a marca que recebeu a reclamação se pronunciar, nesse caso veremos se a Chery irá se pronunciar em relação ao barulho na caixa de direção e o fraco motor do Cielo. Ou serã que eles irão se omitir como fazem com os proprietarios?
Acho que so assim, expondo para a midia é que eles irão criar vergonha na cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou esperar para ver se eles entram em contato comigo.
Quem quiser me ajudar na reclamação segue abaixo as informações.



CONTE-NOS SEU PROBLEMA

Seu carro tem algum
defeito de fabricação ou de projeto que o deixa irritado? Ouviu falar de
problema que mereça um recall? Passou por uma situação em que seus
direitos de consumidor foram violados? Então escreva para nós: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo q quanto + expor melhor pra gente pois é uma ferramenta de defesa para nós proprietários.
Mas to com medo é da 4Patas pegar essas reclamações sobre os carros chineses e fazer um carnaval em cima só pra "promover" as nacionais. Nessas horas eles esquecem a qtdd de reclamações de uma Fiat por exemplo e atacam as menores q incomodam!

ABS


Eu quero que resolva meus problemas, so isso...liguei na chery e eles me deixaram um tempão esperando ate desistir (interurbano é foda)....Sei que todas as marcas tem problemas, mas uma marca nova tem que querer resolver os problemas para que ela tente almejar se estabelecer no pais.... quem tem q ter medo da midia super valorizar as marcas "nacionais" sao os chineses e nao eu....

É isso aí, o importante é que resolvam nossos problemas. O medo tem de ser deles de se queimarem, se for o que merecerem. Talvez alguem prefira que não ataquem a marca pensando em proteger o patrimônio,ou mesmo porque trabalhem para eles, mas se os carros realmente forem uma droga, não tem jeito, teremos que exercer nossos direitos de consumidores. Mas, pelo que estou ainda avaliando no que fizeram no meu carro, acho que começaram realmente a se interessarem em não se queimarem e a solução já está aparecendo. Não quero me precipitar, mas meu carro melhorou muito depois desta última estadia de 20 dias na oficina. Mas vou observar mais um pouco antes de confirmar para os amigos do fórum.


O barulho na caixa de direção em curvas com trepidação foi resolvido?

Esse sintoma na direção eu nunca percebi. Talvez porque na primeira vez que o carro foi para a oficina era o segundo dia de uso, eu havia rodado só 40 km sem muitas curvas e eles talvez tenham corrigido naquela ocasião. O que estou percebendo agora, após a terceira estadia na oficina, é que a direção faz um tec-tec-tec quando giro o volante para a direita em manobras. Antes o volante não voltava para a posição normal após a curva com risco de subir na calçada. Percebo agora que a direção está muito leve e as imperfeições no asfalto são sentidas no volante, mas ainda assim está muito melhor que antes. Mas ainda rodei pouco após a saída da oficina e tenho que observar melhor para avaliar em definitivo.

30A união faz a força.... - Página 2 Empty a uniao faz a força Sáb Dez 18, 2010 8:47 am

rapp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Contem comigo tb.Qquer para entrarmos com uma ação coletiva contra a Chery

31A união faz a força.... - Página 2 Empty Re: A união faz a força.... Dom Dez 19, 2010 11:19 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Esse sintoma na direção eu nunca percebi. Talvez porque na primeira vez que o carro foi para a oficina era o segundo dia de uso, eu havia rodado só 40 km sem muitas curvas e eles talvez tenham corrigido naquela ocasião. O que estou percebendo agora, após a terceira estadia na oficina, é que a direção faz um tec-tec-tec quando giro o volante para a direita em manobras. Antes o volante não voltava para a posição normal após a curva com risco de subir na calçada. Percebo agora que a direção está muito leve e as imperfeições no asfalto são sentidas no volante, mas ainda assim está muito melhor que antes. Mas ainda rodei pouco após a saída da oficina e tenho que observar melhor para avaliar em definitivo.[/quote]


O meu carro tb estava com o barulho tec-tec nas conversões do volante... era a homocinética q estava quebrada... isso o meu face estava com 1.400 km e 17 dias de uso... ficou 10 dias na CSS mas o problema foi resolvido... se eu fosse vc levaria o carro na CSS só por desencargo de consciência...

32A união faz a força.... - Página 2 Empty Re: A união faz a força.... Seg Dez 20, 2010 12:43 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fernanda escreveu:

Esse sintoma na direção eu nunca percebi. Talvez porque na primeira vez que o carro foi para a oficina era o segundo dia de uso, eu havia rodado só 40 km sem muitas curvas e eles talvez tenham corrigido naquela ocasião. O que estou percebendo agora, após a terceira estadia na oficina, é que a direção faz um tec-tec-tec quando giro o volante para a direita em manobras. Antes o volante não voltava para a posição normal após a curva com risco de subir na calçada. Percebo agora que a direção está muito leve e as imperfeições no asfalto são sentidas no volante, mas ainda assim está muito melhor que antes. Mas ainda rodei pouco após a saída da oficina e tenho que observar melhor para avaliar em definitivo.


O meu carro tb estava com o barulho tec-tec nas conversões do volante... era a homocinética q estava quebrada... isso o meu face estava com 1.400 km e 17 dias de uso... ficou 10 dias na CSS mas o problema foi resolvido... se eu fosse vc levaria o carro na CSS só por desencargo de consciência...[/quote]

Meu carro já esteve 3 vezes na oficina num total de 43 dias. Não é possível que não tenham visto se fosse homocinética quebrada, mas de qquer forma vou falar com o supervisor da oficina.

Julio Cielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Independentemente de termos problemas em nossos carros ou não, acredito que este espaço só terá razão de existir se for para trocarmos boas experiências com os nossos carros. Se não formos solidários com os nossos companheiros que estão encontrando dificuldades para resolver os problemas de seus veículos juntos as autorizadas, dentre em breve seremos um bando de chorões arrependidos por um dia ter comprado um CHERY.
Se o CHERY ainda não é um excelente carro, vamos trabalhar para que possamos chegar lá. Vamos arranjar alguém que saiba o chinês para entrarmos em contato com a fabrica.
Se não nos ouvirem, vamos fazer um adesivo e distribuir para todos os membros de nosso grupo falando sobre a marca,Ex: CHERY, COMPRE UM PARA A SUA SOGRA, ELA MERECE!
Gosto muito de acessórios, mas o carro tem que merecer o investimento. FALEMOS DO QUE INTERRSSA! Qualidade, atendimento e preço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos