Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A união faz a força....

+6
FrEaK@ZoiD !!!
JPASSOS
fernanda
Antonio Carlos
Kastor
cherynuncamais
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1A união faz a força.... Empty A união faz a força.... Sáb Nov 27, 2010 3:25 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Prezados,

Sei que varios estão satisfeitos e varios estão insatisfeitos com seus carros, eu estou na lista dos insatisfeitos. Devido a isso estou querendo convocar todos os proprietarios do Cielo ou ate dos outros carros da Chery para que possamos fazer algo para a Chery ter mais respeito com os proprietarios. Tenho meu carro desde junho de 2010 e ja voltei a CCS aqui em Brasilia 5 vezes e 30% dos problemas que relatei foram corrigidos. Irei conversar com uma Advogada essa semana para ver o que podemos fazer em conjunto e o que podemos fazer individualmente para atingir a Chery e ela criar vergonha na cara e resolver os problemas reportados. Temos que dar valor ao dinheiro que ganhamos, pois paguei R$44.750,00 no meu Cielo e estou tendo varios problemas q não sao corrigidos, com esse valor poderia ter comprado um Punto com menos itens, mas que não me daria tanta dor de cabeça, as vezes o barato sai caro, pois por diversas vezes deixei o carro na CCS e tive q ir trabalhar de carona, pegar taxi e etc. Quero saber se alguem me apoia e queria saber opinioes para que possamos ter nossos problemas resolvidos. Eu sou de Brasilia e caso alguem queira ir ao procon junto comigo é so me mandar uma msg privada que passo meu contato.

Abraços a todos e se nos unirmos podemos realmente chamar a atencão da Chery.


Obrigado.

2A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Dom Nov 28, 2010 1:06 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

boa Caio, ótima iniciativa.

3A união faz a força.... Empty RE: A UNIÃO FAZ A FORÇA Seg Nov 29, 2010 10:09 am

Antonio Carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou de Niterói-RJ, estarei levando meu carro na próxima semana pela 2ª vez. Assim que tiver posição de sua Advogada, favor me instruir que estarei solidário aqui na minha cidade.

Cielo Sedan 2010/2011
Desde 14/09/2010 com 900Km.

4A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qua Dez 01, 2010 5:55 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ninguem mais esta tendo problemas?

5A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 8:21 am

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou tendo problemas... tb estou insatisfeita. para mim carro zero é defeito zero. o pior que a fábrica não admite o recall. mandei uma msg para o contato da Chery e até hoje nada de resposta... é foda! tinha dois amigos interessados no carro e eu disse a eles para desistirem do chingling... respeito com o cliente é tudo e eles estão esquecendo que nós somos a melhor propaganda que eles pode ter... o boca-a-boca funciona muito... que pena que eles não pensam assim...
não sei se eles entram aqui no clube para verificar a opinião dos proprietários... mas realmente precisamos fazer alguma coisa... o q vc sugere?

6A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 8:37 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:Ninguem mais esta tendo problemas?

CAIOGEDEON,
Conte comigo. Meu carro se encontra, há 9 dias, pela terceira vez na oficina. Antes já ficou 23 dias e os problemas de direção instável e suspensão que parece não existir continuam. Agora está aguardando o comparecimento de "um responsável técnico deslocado de SP para verificar e sanar os defeitos apontados" (palavras do advogado da Chery que foi notificado pela PRO TESTE a meu pedido).

7A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 10:14 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JPASSOS escreveu:
caiogedeon escreveu:Ninguem mais esta tendo problemas?

CAIOGEDEON,
Conte comigo. Meu carro se encontra, há 9 dias, pela terceira vez na oficina. Antes já ficou 23 dias e os problemas de direção instável e suspensão que parece não existir continuam. Agora está aguardando o comparecimento de "um responsável técnico deslocado de SP para verificar e sanar os defeitos apontados" (palavras do advogado da Chery que foi notificado pela PRO TESTE a meu pedido).

Pessoal,

Ontem passei em um buraco, achei que o carro ia desmontar, ele balançou todo e o barulho interno foi absurdo, e olha q o buraco nem era tao grande assim...

falei com a advogada e o que ela me orientou a principio é:

1) Juntar todas as ordens de serviço(aqueles papeis que recebemos quando levamos o carro para a CCS) e e-mails que enviamos ou recebos da Chery.

2)Devemos ir ao Procon da nossa cidade e reclamar levando todas essas ordens de serviço.

3)Caso vocês tenham ligado para a Chery em SP(gastando interurbano) e tenham ficado sem o carro por alguns dias precisando usar taxi, deve-se pedir a nota para o taxista, pois caso tenha que entrar com processo contra a Chery a gente tem o direito de pedir reembolso de todos esses custos.

4)Pedir a nota de todas as peças que foram trocadas e serviços feitos pela CCS.

5) Se possivel, levar o carro em algum lugar especializado em suspensão e fazer um laudo do que deve ser trocado, pois com esse laudo podemos alegar que o problema existi e que a Chery não quer resolver.

Ate o momento ela me informou isso, ela vai verificar algo que possamos fazer em conjunto para resolver nossos problemas.

8A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 10:16 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sabado irei novamente a CCS, pela 6x em 6 meses, para arrumar o farol direito que esta entrando agua... ta foda....todo mes um problema novo....

9A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 10:45 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:
JPASSOS escreveu:
caiogedeon escreveu:Ninguem mais esta tendo problemas?

CAIOGEDEON,
Conte comigo. Meu carro se encontra, há 9 dias, pela terceira vez na oficina. Antes já ficou 23 dias e os problemas de direção instável e suspensão que parece não existir continuam. Agora está aguardando o comparecimento de "um responsável técnico deslocado de SP para verificar e sanar os defeitos apontados" (palavras do advogado da Chery que foi notificado pela PRO TESTE a meu pedido).

Pessoal,

Ontem passei em um buraco, achei que o carro ia desmontar, ele balançou todo e o barulho interno foi absurdo, e olha q o buraco nem era tao grande assim...

falei com a advogada e o que ela me orientou a principio é:

1) Juntar todas as ordens de serviço(aqueles papeis que recebemos quando levamos o carro para a CCS) e e-mails que enviamos ou recebos da Chery.

2)Devemos ir ao Procon da nossa cidade e reclamar levando todas essas ordens de serviço.

3)Caso vocês tenham ligado para a Chery em SP(gastando interurbano) e tenham ficado sem o carro por alguns dias precisando usar taxi, deve-se pedir a nota para o taxista, pois caso tenha que entrar com processo contra a Chery a gente tem o direito de pedir reembolso de todos esses custos.

4)Pedir a nota de todas as peças que foram trocadas e serviços feitos pela CCS.

5) Se possivel, levar o carro em algum lugar especializado em suspensão e fazer um laudo do que deve ser trocado, pois com esse laudo podemos alegar que o problema existi e que a Chery não quer resolver.

Ate o momento ela me informou isso, ela vai verificar algo que possamos fazer em conjunto para resolver nossos problemas.
fala kra, blz?
Só alguns detalhes sobre isso q seu advogado pediu (vou dar uma de advogado do diabo mas é pra ajudar, blz?)

1) emails são altamente contestáveis numa audiencia. Ninguem é obrigado a apresentar ou gerir provas contra si mesmo e nesses casos é difícil um juiz usar um email como prova ou testemunho de q vc estaria correto...
4) não sei se a concessionária lhe daria nota de peças trocadas pois peças em garantia, teoricamente são da fabricante não suas, então não teria porque vc ter NF dessas peças.
5) 1 laudo apenas é altamente contestável pois pode-se alegar q o lugar que vc levou não tem conhecimento das características da marca. Junte 3 laudos pelo menos.

juntem todas as NF de tudo q foi gasto em decorrencia do transtorno de deixar o carro parado mas isso tb só funcionaria bem e de forma incontestável, se vcs conseguirem provar que a ccs prometeu entregar em 5 dias e entregou em 15, por exemplo.
A defasagem do q foi prometido é de 10 dias. Então só valeria tentar recuperar os valores gastos de 10 dias pois os 5 primeiros dias foram consensados entre a ccs e voces. Afinal no ato da compra, foi colocado que para a garantia ser aplicada as revisões devem ser feita em ccs e vcs tinham ciencia disso.

Juntem tudo, com certeza. Reclamem de tudo e peçam ressarcimento de tudo!
Só estou comentando o q poderia ser contestado numa possível audiencia.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

10A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 10:51 am

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CAIOGEDEON,
OBRIGADA PELAS DICAS. VOU FAZER TUDO ISSO...
VALEU!

11A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 10:56 am

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fernanda escreveu:CAIOGEDEON,
OBRIGADA PELAS DICAS. VOU FAZER TUDO ISSO...
VALEU!

GENTE, MEU PAI ACABOU DE PEGAR MEU CARRO NA CCS... ELES DERAM A NOTA FICAL DA PEÇA TROCADA, A ORDEM DE SERVIÇO E RESTITUÍRAM O VALOR DO TÁXI PAGO DA RODOVIÁRIA ATÉ A CCS...
ACHO QUE ELES JÁ ESTÃO COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA... PQ QUANDO MEU CARRO DEU ESSE PROBLEMA - HOMOCINÉTICA - DEIXEI BEM CLARO PARA ELES QUE IRIA ENTRAR COM UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON.

12A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 11:00 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fernanda escreveu:
fernanda escreveu:CAIOGEDEON,
OBRIGADA PELAS DICAS. VOU FAZER TUDO ISSO...
VALEU!

GENTE, MEU PAI ACABOU DE PEGAR MEU CARRO NA CCS... ELES DERAM A NOTA FICAL DA PEÇA TROCADA, A ORDEM DE SERVIÇO E RESTITUÍRAM O VALOR DO TÁXI PAGO DA RODOVIÁRIA ATÉ A CCS...
ACHO QUE ELES JÁ ESTÃO COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA... PQ QUANDO MEU CARRO DEU ESSE PROBLEMA - HOMOCINÉTICA - DEIXEI BEM CLARO PARA ELES QUE IRIA ENTRAR COM UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


viu ai que eles devem informar qual a peça trocada. Juntem todas as notas.Vamos ao procon.

13A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 11:45 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

DEVER, não devem. Fizeram de boa vontade.
Mas é isso ae! O negocio é pedir de tudo q a gente pode pedir, uai! e juntar td q puder pra reclamar depois, se precisar!

Eu tb nunca tive problemas com a Golden Motors de Osasco e até agora foram extremamente honestos e sinceros qto aos problemas q relatei no Tiggo. Agora em DEZ ele vai pra revisão e posto os procedimentos feitos.

ABS



Última edição por FrEaK@ZoiD !!! em Qui Dez 02, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)

http://www.carrochinesclube.com

14A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Qui Dez 02, 2010 11:46 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O pessoal da CCS aqui de brasilia acabou de me ligar, para eu levar meu carro no sabado para trocarem o farol que esta entrando agua. Em relação a o barulho na caixa de direção, ele disse que vai ver com a Chery mais uma vez. Parece ate piada, os caras tão me fazendo de palhaço. Ja to puto, vou ao procon semana que vem com certeza.

15A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Sáb Dez 04, 2010 12:37 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde Pessoal,


Embora eu não tenha tido nenhum problema com o meu, estou a disposição para participar caso seja movida alguma ação ou reclamação para a Chery.


Att;

16A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Sáb Dez 04, 2010 6:17 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fui hoje a CCS e troquei o farol direito. Pedi uma nota de serviço, pois se o problema persistir terei mais um problema para informar no Procon. Estou organizando todas as ordens de serviço que tenho com os problemas iguais em todas que nao foram corrigidos para levar ao procon essa semana. A advogada vai entrar com perdas e danos contra a Chery.

17A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Sáb Dez 04, 2010 8:32 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:Fui hoje a CCS e troquei o farol direito. Pedi uma nota de serviço, pois se o problema persistir terei mais um problema para informar no Procon. Estou organizando todas as ordens de serviço que tenho com os problemas iguais em todas que nao foram corrigidos para levar ao procon essa semana. A advogada vai entrar com perdas e danos contra a Chery.

É isso aí CAIOGEDEON ! Tem que se documentar para comprovar e exigir.

18A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Dom Dez 05, 2010 12:15 am

kojak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vi Um cielo Branco No acostamento com o capo aberto hoje em Gaspar sc Na Br 470 , será que ferveu ????

19A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Dom Dez 05, 2010 12:19 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kojak escreveu:Vi Um cielo Branco No acostamento com o capo aberto hoje em Gaspar sc Na Br 470 , será que ferveu ????

Se ferveu espero que tenha sido por mero descuido do proprietário, pois já bastam os problemas insolúveis, até aqui, de direção e suspensão.

20A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Dom Dez 05, 2010 12:24 am

kojak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aff agora fiquei preocupado com esses problemas , no dia do test drive o carro não apresentava barulho na suspenção e direção ,O Meu vem em Janeiro,Sou representante comercial agora to com medo de ficar com o carro...

21A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Dom Dez 05, 2010 12:40 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kojak escreveu:Aff agora fiquei preucupado com esses problemas , no dia do test drive o carro não apresentava barulho na suspenção e direção ,O Meu vem em Janeiro,Sou representante comercial agora to com medo de ficar com o carro...

KOJAK,

Recomendo-lhe não pedir para lhe entregarem o carro emplacado e quando for receber na css dê uma volta com o vendedor para "explicar algum detalhe a mais". Não lique o rádio para poder ouvir os barulhos, faça curvas para um lado e para o outro e procure ver o comportamento do carro quando passar por buracos ou lombadas. É o que eu gostaria de ter feito quando recebi o meu e o teria recusado na hora. Se não fizer isso, corre o risco de acabar se apaixonando pelo carro mesmo com todos os problemas de fábrica, assim como aconteceu comigo e outros, apesar de parecer um contrasenso. O carro parece ser bom, mas a Chery até agora não demonstrou verdadeiro interesse em resolver os problemas e parece que está cagando e andando para nós, consumidores.

22A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Dom Dez 05, 2010 12:45 am

kojak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vlw pela dica , vou fazer isso que você me recomendou...

23A união faz a força.... Empty mandei email para 4rodas Sex Dez 17, 2010 6:02 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Escrevi para a Quatro rodas reclamando, vi que eles tem uma sessão no site sobre reclamações. O que me deixou mais aliviado é saber que não é so o chines que tem problemas o Ford Fusion (dobro do preco do Cielo) tambem tem problemas e a Honda tambem.
O bom que a quatro rodas abre espaço para a marca que recebeu a reclamação se pronunciar, nesse caso veremos se a Chery irá se pronunciar em relação ao barulho na caixa de direção e o fraco motor do Cielo. Ou serã que eles irão se omitir como fazem com os proprietarios?
Acho que so assim, expondo para a midia é que eles irão criar vergonha na cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou esperar para ver se eles entram em contato comigo.
Quem quiser me ajudar na reclamação segue abaixo as informações.



CONTE-NOS SEU PROBLEMA

Seu carro tem algum
defeito de fabricação ou de projeto que o deixa irritado? Ouviu falar de
problema que mereça um recall? Passou por uma situação em que seus
direitos de consumidor foram violados? Então escreva para nós: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Sex Dez 17, 2010 6:26 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:Escrevi para a Quatro rodas reclamando, vi que eles tem uma sessão no site sobre reclamações. O que me deixou mais aliviado é saber que não é so o chines que tem problemas o Ford Fusion (dobro do preco do Cielo) tambem tem problemas e a Honda tambem.

Po kra, de boa... precisou ver isso na 4patas pra ficar mais aliviado? tem nissan, hyundai, honda, e marcas notorias com o mesmo tipo de problema q encontramos nos Chery... isso é ruim, não deveriamos encontrar esse tipo de problema em carros novos mas é um indício que os chery nao são mais problemáticos q outras marcas.

caiogedeon escreveu:
O bom que a quatro rodas abre espaço para a marca que recebeu a reclamação se pronunciar, nesse caso veremos se a Chery irá se pronunciar em relação ao barulho na caixa de direção e o fraco motor do Cielo. Ou serã que eles irão se omitir como fazem com os proprietarios?
Acho que so assim, expondo para a midia é que eles irão criar vergonha na cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou esperar para ver se eles entram em contato comigo.
Quem quiser me ajudar na reclamação segue abaixo as informações.



CONTE-NOS SEU PROBLEMA

Seu carro tem algum
defeito de fabricação ou de projeto que o deixa irritado? Ouviu falar de
problema que mereça um recall? Passou por uma situação em que seus
direitos de consumidor foram violados? Então escreva para nós: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo q quanto + expor melhor pra gente pois é uma ferramenta de defesa para nós proprietários.
Mas to com medo é da 4Patas pegar essas reclamações sobre os carros chineses e fazer um carnaval em cima só pra "promover" as nacionais. Nessas horas eles esquecem a qtdd de reclamações de uma Fiat por exemplo e atacam as menores q incomodam!

ABS

http://www.carrochinesclube.com

25A união faz a força.... Empty Re: A união faz a força.... Sex Dez 17, 2010 8:54 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
caiogedeon escreveu:Escrevi para a Quatro rodas reclamando, vi que eles tem uma sessão no site sobre reclamações. O que me deixou mais aliviado é saber que não é so o chines que tem problemas o Ford Fusion (dobro do preco do Cielo) tambem tem problemas e a Honda tambem.

Po kra, de boa... precisou ver isso na 4patas pra ficar mais aliviado? tem nissan, hyundai, honda, e marcas notorias com o mesmo tipo de problema q encontramos nos Chery... isso é ruim, não deveriamos encontrar esse tipo de problema em carros novos mas é um indício que os chery nao são mais problemáticos q outras marcas.

caiogedeon escreveu:
O bom que a quatro rodas abre espaço para a marca que recebeu a reclamação se pronunciar, nesse caso veremos se a Chery irá se pronunciar em relação ao barulho na caixa de direção e o fraco motor do Cielo. Ou serã que eles irão se omitir como fazem com os proprietarios?
Acho que so assim, expondo para a midia é que eles irão criar vergonha na cara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou esperar para ver se eles entram em contato comigo.
Quem quiser me ajudar na reclamação segue abaixo as informações.



CONTE-NOS SEU PROBLEMA

Seu carro tem algum
defeito de fabricação ou de projeto que o deixa irritado? Ouviu falar de
problema que mereça um recall? Passou por uma situação em que seus
direitos de consumidor foram violados? Então escreva para nós: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo q quanto + expor melhor pra gente pois é uma ferramenta de defesa para nós proprietários.
Mas to com medo é da 4Patas pegar essas reclamações sobre os carros chineses e fazer um carnaval em cima só pra "promover" as nacionais. Nessas horas eles esquecem a qtdd de reclamações de uma Fiat por exemplo e atacam as menores q incomodam!

ABS


Eu quero que resolva meus problemas, so isso...liguei na chery e eles me deixaram um tempão esperando ate desistir (interurbano é foda)....Sei que todas as marcas tem problemas, mas uma marca nova tem que querer resolver os problemas para que ela tente almejar se estabelecer no pais.... quem tem q ter medo da midia super valorizar as marcas "nacionais" sao os chineses e nao eu....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos