Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras

+67
Fernando Rietmann
Siqueira.r2009
eduardovmm
rogeriovalente_
Claudia Almeida
laos
Thiago Almeida
andreguimaraes
Neimar Cardoso
Priscila Kislowski
Henrique013gja
Luizfpires
Fernando Magnago
mavic
Heldane
Cruvinel
Tassia
diego1123RSantos
airdias
emrf
Abeilard
zatoone
alexandrels
oroshi
Artur pontes
Dougboden
Anderson SFerrari
orlandoemmanuel
APM
adr35
Calsceler
mrmvillela
Jairo Alonso
bundzius
Robson Trindade
Paulo Oliveira
WalterCeler1980
Jadson Batista
evpires
Rodrigo Canez
Felipe santa rita
Donizete machado
Albert Martins
Gu
pedroguitarp
Ubirajara Santos
aderbal
luisrnieri
Amarildo/Limeira
Gu Carvalho
Eron91
emersonrf
Gilson Ferraz
Roberto Merola
Brunocampos1984
aeroman
sao150326
Goldman
Eli
Leandroctba
machadocampista
alexbarp
xerasco
Deonelicard
mhstoppa
lininha
brunostein1988
71 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Albert Martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde. Alguém sabe se tem algum disco de freio dianteiro compatível com  o do celler 2013?
O disco dianteiro do lado do motorista segundo o mecânico está empenado. Quando freio acima dos 80Km ele trepida.

Donizete machado


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguém tem informação sobre as panelas de freio traseiras do celer? existe alguma similar no mercado?

53Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Empty Pastilhas de freio Ter Jul 04, 2017 9:28 am

Felipe santa rita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual a pastilha de freio que pode ser adaptada Celer importado 2013?
E existe algum site que venda várias peças da chery, assim o frete fica mais em conta?

Rodrigo Canez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!!

Estou com um Celer 2013 em minha oficina,preciso de alguns itens que vou relacionar abaixo.
Gostaria de saber se há compativel com algum da linha nacional.
PASTILHAS DE FREIO
DISCOS DE FREIO
BARRAS AXIAIS
TERMINAIS DE DIREÇÃO
PIVO DA BALANÇA
EMBREAGEM

Desde já agradeço qualquer ajuda e conforme for descobrindo aqui irei passando a vocês tambem!!

Brunocampos1984

Brunocampos1984
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde

Pastilha de Freio
Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Pastil10

Disco de freio ainda não há fabricantes nacionais

Barras Axiais
Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Articu10

Terminais de Direção
Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Termin10

Pivo da Balança
Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Pivy_s10

Embreagem também não há fabricante nacional (dizem que a do honda fit serve, porém não testei)

Boa sorte a todos com a Chery emoticons387

56Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Empty Rolamento roda dianteira celer 2014 Ter Jul 25, 2017 5:58 pm

Eli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde companheiros de chery, alguém tem informações se existe um rolamento skf para o celer 2014? Achei um vetor e um skf no mercado livre mas queria confirmar se serve mesmo, alguém já trocou o seu o meus estão roncando com 55000km rodados

57Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Empty Bucha da bandeja Sex Jul 28, 2017 2:35 pm

evpires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe se as buchas da bandeja do Celer tem similar de outro modelo?

Obrigado.

Brunocampos1984

Brunocampos1984
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Evpires Boa tarde,

Amigo não compensa trocar somente a bucha!
Quando você remove a bucha fica uma folga onde ela estava prensada e pode ficar pior do que estava.

Troque a bandeja, troquei no meu celer ficou 100%
NAKATA NBJ1008
Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Nakata10
positivo

59Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Empty JUNTA HOMOCINÉTICA CELER Ter Ago 01, 2017 3:39 pm

Jadson Batista


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal.

Estou a procura da junta homocinética do Celer 2013 Sedan, sou de Recife e não temos autorizada e a mais próxima( Maceió) não tem a peça.
Alguém já trocou ou tem alguma ideia se cabe a de outro carro,marca ou modelo ?

Brunocampos1984

Brunocampos1984
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Jadson,

Pode comprar a do Chery Cielo, é a mesma do Celer!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para ter certeza antes da compra verifique a quantidade de dentes internos e externos
Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 1110
Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 1210


Não é só aí em Recife que a chery não tem peça e muito menos preocupação ou respeito com os seus clientes. Eles não disponibilizam nenhuma informação para os reparadores e nem para os clientes quanto a peças.

Temos como exemplo a Fiat e a Chevrolet que tem o canal do reparador onde disponibilizam informações sobre as manutenções, esquemas elétricos, manuais técnicos e peças dos seus veículos.

Gostaria de poder recomendar a Chery a amigos e etc..., porém depois que comprei um Celer 2015 ACT e sofri para achar peças perdi o encanto com a Chery.

Tudo que você economiza na compra você acaba gastando com combustível, seguro caríssimo, falta de peças e quando acha uma fortuna na concessionaria.

Boa sorte a todos com a chery.

Jadson Batista


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Bruno!

Vou da uma olhada melhor, pois tinha contado os dentes e na minhas contas era 24 dentes.

Realmente a dificuldade é grande com peças, na concessionaria de Maceió me cobraram R$ 640,00 pela Junta.

Muito obrigado pela resposta.

WalterCeler1980

WalterCeler1980
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As Velas de ignição Iridium Bcpr6eix11 Ngk servem no Celer . Pode conferir ai . Tem para vender no ML.

63Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Empty FILTRO DE ÓLEO Sex Ago 18, 2017 1:52 pm

Paulo Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde

Estou usando no meu Celer hatch chinês o filtro de óleo PH-3614 da Fram.

Já estou na 3ª troca e não tive problemas.

Obs;Meu carro já está com 86.000 km.

64Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 3 Empty rolamento roda dianteira Celer 20142015 Sex Ago 18, 2017 2:04 pm

Paulo Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde

Já troquei 02 dois rolamentos dianteiros do meu Celer Hatch 2014\2015.
Instalei os roLamentos SKF BAH0028 AA.
São os mesmos do Ford Fusion

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde
Pra quem precisa de rack assim como eu que trabalho com o carro, pode colocar o log Life sport do focus a partir de 2014, o encaixe fica perfeito, mas tem que cortar alguns centímetros da Barra de alumínio, no mais é isso.
abraço

bundzius


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, alguém pode me indicar caixa de direção compatível para o Celer 2013? obrigado

Paulo Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

Para informação geral:

Troquei as velas originais, chinesas no meu celer 2014\2015 pela velas NGKBCPRET ficou show de bola.

Jairo Alonso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos bom dia, em relação a embreagem do Chery Celer acredito ser o mesmo da Honda Fit 1.4 03/08, pois ainda sim precisa ser verificado, pois pode haver diferença nas medidas.

Honda Fit 1.4 03 a 08

Brunocampos1984

Brunocampos1984
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

KIT de Embreagem CELER IMPORTADO E NACIONAL  right22

Estou postando aqui para que todos saibam que o KIT de embreagem(embreagem, platô e rolamento) do HONDA FIT de 1 geração é idêntico ao do CHERY CELER IMPORTADO e "NACIONAL".

Até mesmo o procedimento para troca é igual, disposição do cambio e acionamento da embreagem 100% iguais.

Não achei justo pagar R$1.200 reais em um kit de embreagem na concessionaria Chery, depois de muita pesquisa decidi desmontar e procurar um kit semelhante e para minha surpresa é igual a do HONDA FIT de 1 geração.

O Kit (embreagem, platô e rolamento saiu por R$350,00)


Código do KIT LUK 619 3047 00 0

Código do KIT SACHS 6364 yesgood

Código do KIT VALEO VA828426

Código do KIT MECARM MK9974



Chega de ser refém de concessionaria!


Quem quiser ver o procedimento de troca procure no YouTube pelo canal:  Clube Chery Celer-A13-Fulwin2  manual

E depois pelo video: Embreagem do HONDA FIT de 1 geração é Igual a do CHERY CELER





Boa sorte a todos com a Chery emoticons387 76BC

Jairo Alonso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso significa que o nosso carro Chery Celer não é ruim, é um bom carro, parabéns Bruno campos 1984 pela iniciativa muito grato. cheers

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Brunocampos1984 escreveu:Estou postando aqui para que todos saibam que o KIT de embreagem(embreagem, platô e rolamento) do HONDA FIT de 1 geração é idêntico ao do CHERY CELER IMPORTADO e "NACIONAL".
Excelente notícia Bruno. Menos um estupro que evitaremos sofrer na CSS.

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E aí pessoal beleza? Aproveitei o domingo de sol por aqui e resolvi colocar a mão na massa e fazer eu mesmo a troca da correia dentada e de acessórios do meu celer, bom resolvi tirar a prova da correia dentada da Hilux e de fato ela é 1mm mais larga, montei mesmo assim e a princípio não ficou pegando em nada, mas conforme eu for andando vou monitorando pra ver se existe algum tipo de desgaste prematuro

Usei a dentada da Hilux a Poly-V da blazer e a da direção hidráulica voltei com a mesma para o carro pois esqueci de comprar kkkk, e o tensor comprei no MercadoLivre por 104,00, no total gastei 270 reias sendo que nas oficinas que procurei iria dar de 1000 a 1200.

Abraço.

---------------------
Editado pela moderação

----------------------- off-topic----------------------
Se quiserem procurar no YouTube, fiz dois vídeos mostrando como ficou, vou fazer mais alguns na sequência, só pesquisar por "troca da correia dentada Chery Celer Acteco 1.5"

Brunocampos1984

Brunocampos1984
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Robson Trindade
Excelente dica, Obrigado por compartilhar conosco.  reverencia

O Chery Celer Nacional já utiliza tensor automático, logo mais vou postar como fazer o upgrade.
É semelhante o upgrade do tensor da correia sincronismo(dentada) dos Fiat fire.

Se possível poste os códigos das peças que você utilizou. hiphurra

O video no You Tube ficou legal  applause  

Abraço positivo

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,
As correias que eu usei foram a dentada da Hilux 3.0/2.5
cód: 097SP250H
e a Poly-V da Blazer/S10
Cód: 6KP1275
No domingo vou vou desmontar a capa superior para ver se teve algum desgaste na lateral da correia já que ela é mais larga, e como eu rodo bastante se estiver pegando em algo já vai estar bem visível.

mrmvillela


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos!

Graças a esse clube encontrei soluções que estava buscando para contornar a falta de peças e valor alto das mesmas. Troquei hoje o terminal de direção LE por um do Golf 93...98 e ficou como o original. Na concessionária custaria R$ 235,00. Comprei em ula autopeças de confiança de marca boa por R$ 36,00!

Em tempo: fui a concessionária para comprar o calço dianteiro do motor/caixa que estava quebrado, pela segunda vez em 32 mil KM rodados, aproveitei para conversar com o chefe da oficina. Como tenho 2 carros da marca (um New QQ e um Celer) vou muito lá. Pois bem: o cara me afirmou em off que eles mesmos usam peças do Golf e outros carros quando não tem originais Chery e/ou encomendar a fábrica vai levar muito tempo. A suspensão dianteira inteira é toda do Golf importado 93...98 mesmo! Ele falou anida que o eixo traseiro é o mesmo do Gol geração 5 mas não quis entrar em muitos detalhes.

Não soube me informar de qual carro/modelo é o cubo com rolamento blindado das rodas traseiras. Preciso trocar o meu do lado esquerdo. Na concessionária aqui em Brasília está em falta e vai levar 15 dias pra chegar. E o preço são absurdos R$ 363,00. O chefe da oficina falou que não sabe pq ainda não havia tido que comprar essa peça de outro carro, pois sempre esteve em estoque. Mas deu uma dica: o anel (aranha) do sensor do ABS pode ser retirado e colocado em outro cubo compatível que não venha com ABS e tenha as mesmas dimensões. Já é uma pista.

Eron91


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mrmvillela, tem como colocar o código do terminal de direção certinho aqui?
Pode ser da caixa, se tiver.

E qual o ano/modelo do teu?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos