Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras

+67
Fernando Rietmann
Siqueira.r2009
eduardovmm
rogeriovalente_
Claudia Almeida
laos
Thiago Almeida
andreguimaraes
Neimar Cardoso
Priscila Kislowski
Henrique013gja
Luizfpires
Fernando Magnago
mavic
Heldane
Cruvinel
Tassia
diego1123RSantos
airdias
emrf
Abeilard
zatoone
alexandrels
oroshi
Artur pontes
Dougboden
Anderson SFerrari
orlandoemmanuel
APM
adr35
Calsceler
mrmvillela
Jairo Alonso
bundzius
Robson Trindade
Paulo Oliveira
WalterCeler1980
Jadson Batista
evpires
Rodrigo Canez
Felipe santa rita
Donizete machado
Albert Martins
Gu
pedroguitarp
Ubirajara Santos
aderbal
luisrnieri
Amarildo/Limeira
Gu Carvalho
Eron91
emersonrf
Gilson Ferraz
Roberto Merola
Brunocampos1984
aeroman
sao150326
Goldman
Eli
Leandroctba
machadocampista
alexbarp
xerasco
Deonelicard
mhstoppa
lininha
brunostein1988
71 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

eduardovmm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal.
Estou em busca de 2 bielas para o motor do meu celer 2013 mas não encontrei por nada ainda. Alguém sabe onde encontro ou se existe algum outro modelo que sirva, estou a 5 meses com meu carro parado por conta disso

127Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 6 Empty Polia estriada alternador Celer 2013 Dom Jan 30, 2022 9:23 am

Siqueira.r2009


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, bom dia pessoal.
Estou com dificuldade para encontrar a polia do alternador do Celer 2013. Alguém sabe se tem alguma compatível? Ou sabe onde encontrar?

128Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 6 Empty Coxins do Celer com pouca durabilidade Sáb Fev 05, 2022 10:47 am

Fernando Rietmann


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, tenho um Celer 2015 e moro em Florianópolis. Em menos de um ano já troquei duas vezes cada coxim. Existe algum coxim  de outra marca que se adapte ao Celer?



--------------------------------------
Nota da Moderação

Título editado por quebra da regra 07.
Tenha mais atenção e leia às regras antes de postar novamente.

Regras Gerais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rodolfo Bianchi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!!
Por favor alguém saberia informar se existe algum sensor do ABS dianteiro semelhante de outro veiculo que sirva no Celer 2015.

Rodolfo Bianchi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sensor ABS celer 2015, roda dianteira algum usuário já trocou por de outra montadora?

Marco1965


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coxim câmbio traseiro lado esquerdo motorista do CHERY CELER 1.5 2015 é perfeitamente substituído pelo coxim frontal do motor do Fiat Palio basta apenas deixar obilongo aproximadamente 2mm sentido para o centro os furos de fixação do coxim efetuei a substituição do coxim do meu celer pelo do palio e ficou muito melhor que o original.

Marco1965


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Complementado:

Coxim câmbio traseiro lado esquerdo motorista do CHERY CELER 1.5 2015 é perfeitamente substituído pelo coxim frontal do motor do Fiat Palio Fire 1.0 2007 basta apenas deixar oblongo aproximadamente 2mm sentido para o centro os furos de fixação do coxim efetuei a substituição do coxim do meu Celer pelo do Palio e ficou muito melhor que o original.

Betoceler13 gosta desta mensagem

133Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 6 Empty Peças que cabem no chery Celer Qui Dez 21, 2023 1:40 pm

Betoceler13


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O automático do motor de partida de alguns modelos dos carros da Kia servem no Celer 12/13.



Betoceler13 e AredesCeler gostam desta mensagem

134Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras - Página 6 Empty Celer 12/13 Sex Jan 05, 2024 10:17 pm

AredesCeler


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe qual peça que pode substituir o porta escovas do motor de partida do Celer 2013?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos