Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Celer no fórum - Black Furious

+9
raphaceler
Pedro
Jr Celer
lininha
Lucianolnl
CésarMac
Myll2013
Murderer
Marcio Luz
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Novo Celer no fórum - Black Furious Sex Nov 08, 2013 9:07 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos!

Também fui seduzido pelo celer e comprei o meu na semana passada. Ontem recebi ele, cheiro de novo e muita animação.

Espero ser feliz com o carro. Estou postando algumas fotos dele, me perdoem pela baixa qualidade é que ontem estava chovendo e estava com medo de bater a foto pq estava em um posto de gasolina, mas neste final de semana faço um ensaio melhor.

De cara tenho 2 problemas pra resolver: Achar um limpador de para-brisa que não grite e colocar o sensor de estacionamento que não vem de fábrica. Quem puder me ajudar com indicações de marcas boas, fico grato.

Paguei pelo carro com o banco de couro de série. Protetor de cárter e os tapetes de cortesia. Adicionei a película de estética e o serviço de selagem dos pneus (estou arrependido: só depois que mandei fazer o serviço que li um post aqui falando da qualidade péssima do giti desconfort).

Quero agradecer a todos os que compartilharam suas experiências com o carro aqui no fórum, pois foram determinantes na minha compra, principalmente o post da Lininha, que já tem experiência anterior com a marca Chery e fez um excelente relato de experiência.

Bem, pelo que consegui andar com o carro já, todo o bombardeio que ele recebe da mídia parece ser simples preconceito com a marca. as pessoas na rua ficam olhando para o carro, admirando. Quando perguntam a marca e a gente fala, já fazem aquela cara de decepção. Ou seja, se tivesse a logomarca da Toyota, seria um carrão, mas como é de marca chinesa, ficam discriminando, sem ao menos conhecer o carro.

Espero que tudo não seja mais do que isso.

Obs.: Depois que fizer o ensaio, crio o post dele no fórum correspondente.

Abraços a todos.

Novo Celer no fórum - Black Furious R0m7

2Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Sex Nov 08, 2013 9:13 pm

Murderer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A lininha queen  já pode começar a ganhar comissão da Chery. Rsrs

Com certeza existe muita discriminação. Ninguém fala daquele péssimo acabamento do Sandero e do Logan.

Boa sorte com o seu carro. E relate toda a experiência conosco, se possível. Inclusive o pós-venda tanto da Chery quanto da CSS.

3Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Sáb Nov 09, 2013 12:23 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Ah é o hatch, este carro é simplesmente a coisa mais linda do mundo da Chery, depois do Cielo claro. Oh meu Deus quem me dera pegar um Celer agora, mas ano que vem vou lutar para ter essa conquista. Falando nisso, parabéns pela compra, sucesso e acredito que dores de cabeça nem haverá, sei que a Lininha está mega feliz com o dela.

4Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Sáb Nov 09, 2013 11:20 am

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Parabéns pela excelente escolha. A respeito do grito do limpador do para-brisa, você tem até 3 meses pra calar este grito. Os limpadores do meu Celer vieram do mesmo jeito e foi substituido 10 dias após a compra. Vá a Css e solicite a substituição dos limpadores,é um direito seu. Apesar de você ter adquirido um carro zero KM não se esqueça que o ano de fabricação dele é 2012 e as borrachas das palhetas do limpador do para-brisa ressecam naturalmente com 1 ano. Leia com atenção o manual do proprietário a respeito da garantia do seu Celer para não perder o direito de substituir peças com possíveis problemas e que perdem a garantia com apenas 3 meses.

Sucesso:cheers:

5Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Sáb Nov 09, 2013 1:15 pm

Murderer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é todos os Celer são fabricações 2012, logo no documento do carro vem fabricação 2012.
Isso implica que já se compra um carro desvalorizado. Estou certo? Ou isso não influenciará no preço de revenda daqui uns anos?

6Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Sáb Nov 09, 2013 6:16 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

A essa altura do ano já deveriam ser 13/13 ou 13/14 o máximo, mas 12/13 ou 12/12... Ih, sei não.

7Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Dom Nov 10, 2013 6:02 pm

Convidado


Convidado

Cesar Mac,
O barulho das palhetas do limpador, já foi explicado aqui, que se deve à falta de paralelismo da haste em relação ao vidro.

Para corrigir o defeito, torça ligeiramente a haste, com um alicate com um pano cobrindo os mordentes para não descascar a tinta, até que a palheta fique perpendicular ao vidro.
Nesse ponto você poderá ligar o limpador e irá verificar que aquele barulho chato sumiu.

8Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Seg Nov 11, 2013 11:08 am

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tosca,

     Valeu pela dica, porém no meu caso eram as borrachas dos limpadores que estavam ressecadas. Este pode ser o problema do Celer Black Furious do Márcio Luz

9Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Seg Nov 11, 2013 12:59 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Muito bom vocês falarem sobre a questão do barulho no limpador!

Esqueci de citar esse detalhe, mas o meu limpador também faz esse barulho. Só quando a chuva é mais forte que o barulho pára. Vou verificar essa questão do alinhamento da haste e se continuar vou pedir a troca das borrachas.

10Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Qua Nov 13, 2013 8:40 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns Marcio Luz! Fico feliz em ter contribuído positivamente para a sua escolha! O carro é excelente e tenho certeza que vc irá gostar muito dele.

Murderer, kkkkkkk, acho que vou requisitar uma comissão pra Chery.

Sobre o barulho (como se falhasse em partes do vidro) no limpador, o meu começou a fazer agora, depois de 7 meses de uso...mas em chuva intensa (como peguei ontem) ele não faz. Vou seguir a sugestão do Tosca para ver se melhora.

Abraços pessoal!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

11Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Qua Nov 13, 2013 9:23 am

Murderer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lininha, não mexe com esse negócio de alterar o paralelismo da haste com o vidro não.

Simplesmente, troque os limpadores. A marca utilizada em carros nacionais (Gol, Ka, Fiesta, Palio) é Dyna. É a melhor; a mais cara tbm. Vc não acha ela em supermercados. Tem q ser em lojas de Autopeças ou Acessórios para carro. Levando o carro, vc compra o tamanho certo pq o lado esquerdo tem tamanho diferente do direito. O par é em torno de R$70.

12Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Qua Nov 13, 2013 9:55 am

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Murderer,

      Concordo plenamente com você. Uma coisa é uma haste já vim empenada com defeito de fábrica, mas a mesma empenar depois de 7 meses do nada apenas com o uso normal eu acho quase impossível. 

Lininha,

       O barulho não é detectado em chuva forte justamente porque o excesso de água reduz o atrito causado pelo ressecamento da borracha. Caso você queira optar pela compra das palhetas originais na Css, peça para ver a data de fabricação na embalagem antes da instalação e caso seja 2012, opte pela sugestão do Murderer.

13Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Ter Nov 19, 2013 2:05 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu notei o mesmo problema de palheta  no meu Celer, como o carro tem três semanas de uso fui na CSS GD de Curitiba, eles irão trocar.

14Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Ter Nov 19, 2013 7:14 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem amigos, fui na concessionária no ultimo sábado e solicitei a troca das borrachas por ressecamento, o funcionário informou que eu deveria usar o líquido específico para limpar vidros ao invés de água que o barulho ia parar... kkkkkkkk Exigi que ele fizesse uma O.S. e solicitasse a troca. Ele fez, mas disse que não tinha a pronta entrega e eu deveria aguardar a chegada.

Outro problema que percebi e relatei à ele, foi que as portas dianteiras, parecem estar "desalinhadas" em relação às portas traseiras. Isso fica evidente quando abrimos a porta também, pois ao invés de a mesma "abrir sozinha", temos que empurrá-las para abrir, é como se ela tivesse 2 "degraus" para fechar também. Por exemplo, quando vc fecha a porta traseira, não importa se vc fechar devagar, ela automaticamente vai fechar sem nenhum problema. Nas portas dianteiras, não. É como se elas parassem em um estágio e somente com minha força elas fecham. Mostrei isso na concessionária e o funcionário disse que deve mesmo estar desalinhada. Porém este é um serviço que demanda tempo, pois eles terão que remover a porta para coloca-las "no lugar". Então teria que marcar em um dia de semana pois eles devem precisar do dia todo. Fiquei preocupado com isso, mas já que marcamos a revisão, espero que me entreguem em perfeito estado.

Terminei o primeiro tanque de combustível hoje e me assustei com consumo: 6,05km/l. Não sei se é porque foi o primeiro abastecimento mas não gostei! Isso porque abasteci com Gasolina Aditivada. Como vocês aconteceu o mesmo? Hoje abasteci com Gasolina comum e o próximo tanque vai ser com etanol pra eu poder ter os comparativos.

Fiz alguns aprimoramentos no carrão. Algum moderador poderia me orientar se posso postar as fotos e os serviços neste tópico ou se devo criar um na seção "carros dos participantes".

Abraço e aguardo!

15Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Ter Nov 19, 2013 8:42 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem pessoal, vou postar aqui, e se tiver errado depois redireciono pro correto.

Bem, eu instalei o sensor de estacionamento;
Ponteira Esportiva Cromado em formato de Circuito oval;
Soleira de aço escovado nas portas.

Vejam como ficou:

Novo Celer no fórum - Black Furious 82u4
Novo Celer no fórum - Black Furious S4rt
Novo Celer no fórum - Black Furious Oh1i
Novo Celer no fórum - Black Furious Gy36
Novo Celer no fórum - Black Furious 3unt

Espero que tenham gostado.

Agora pretendo colocar a capa de couro no volante com barbante prata pra combinar com os detalhes do painel e o gps com tv.

Abraço!

16Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Ter Nov 19, 2013 8:48 pm

Murderer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcio Luz, vc deve editar os posts e acrescentar informações neles; pois posts duplos (um em sequencia do outro) é contra as regras do forum; corre-se o risco de mover estes dois últimos posts seu para a lixiera... Use o botão "editer" no canto inferior direito do último post seu.
-------------

Marcio, sobre a sua queixa de que a porta possui 2 degraus: vc já teve outros carros antes? Já tive um Clio e tenho um Fiesta; meus pais tem um Honda City e Fit. E as portas de todos estes carros abrem e fecham em degraus, possui 2 ou 3 degraus. No fiesta para passar de um degrau para o outro é até pesado. Nestes carros além das duas dobradiças da porta (com se fosse de porta de casa) existe um dispositivo responsável pela abertura em degraus; tal dispositivo fica entre as dobradiças.

No Chery Face da minha irmã não existe tal dispositivo (somente as duas dobradiças obviamente) e a porta é livre; é um morro, por exemplo a porta não pára aberta.

17Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Sex Fev 21, 2014 12:50 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, Bom dia!

Bom, essa semana fiz um serviço básico no carro que me deixou bem satisfeito e ao mesmo tempo orgulhoso porque fiz sozinho! kkkkkkk

Quero agradecer ao meu caro Antz.Br pelas dicas que mandou por MP depois que eu lhe procurei. Um profissional me cobrou R$ 180,00 pra fazer o serviço, que depois das dicas do Antz.Br me custou R$ 19,00.

Espero que tenham gostado do resultado.

Novo Celer no fórum - Black Furious Sgm5

Novo Celer no fórum - Black Furious L66v

Novo Celer no fórum - Black Furious 6ufq

Novo Celer no fórum - Black Furious Hams


Ia comprar a capa da pinça, mas gostei tanto do resultado que acho que vai ser desnecessário. Vamos ver quanto tempo a tinta resiste né... No tambor dianteiro a cor preta não pegou, mas mesmo assim gostei do resultado.

Esperem novidades, esse final de semana será o de início da reestilização do meu Celer!

Abraço!


Editado pela moderação
Troquei os links das fotos, quando for postar novamente utilize o Link Direto que o Imageshack oferece.
Antz.br

18Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Seg Fev 24, 2014 10:32 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não consigo ver a foto Marcio Luz!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

19Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Qua Fev 26, 2014 11:13 am

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br. Obrigado por alterar! Desculpe a falha.

Lininha, já consegue ver agora?

20Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Qua Fev 26, 2014 12:56 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Agora sim!

Ficou muito bom, parabéns Marcio!!!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

21Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Sáb Mar 01, 2014 6:40 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vamos lá. Mudanças no sábado de carnaval.

Bom, como o designer do celer é italiano, então decidi criar um tuning diferente e original pra ele. Se a Fiat tem a Italy Edition, por que não fazer um Celer Italy Edition?

Taí o resultado da parte externa (interna só semana que vem - O painel "pobre" do Celer vai ganhar mais vida...):

Frente:

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious 2a8s58l[/img]

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious 15mcyoi[/img]

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious 2h308yv[/img]

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious Dlt0tu[/img]


Laterais:

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious Jj8u3n[/img]

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious 1409r8k[/img]


Traseira:

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious 23w3atz[/img]

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious 2co56c6[/img]


Chave:

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious Qy8v14[/img]

Espero que tenham gostado. Quando eu terminar de fazer as mudanças internas, vou abrir o tópico do Celer Italy Edition no Garagem.

Abraço e tenham um bom feriado!

22Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Sex Mar 07, 2014 6:15 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Que massa Marcio!!!!!!!

Gostei viu? Bem diferente do convencional.

Abraço!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

23Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Sex Mar 07, 2014 7:10 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Lininha.

Não sei pq sabia que vc ia dar uma olhada aqui! rsrsrsrsrsr

Valeu mais uma vez!

24Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Ter Mar 11, 2014 8:44 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Marcio, kkkkkk, será pq heim?  Razz 

Conforme for customizando seu Celer, vai postando pra gente ver.

Abraço!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

25Novo Celer no fórum - Black Furious Empty Re: Novo Celer no fórum - Black Furious Ter Mar 11, 2014 3:12 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chegaram os tapetes personalizados, em carpete e com Logo Chery Celer!

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious R8zgqs[/img]

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious Sfaqs4[/img]

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious 2aig9zm[/img]

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious 30xftzn[/img]

[img]Novo Celer no fórum - Black Furious 5ewp53[/img]

Abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos