Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barulho da pinça de freio dianteira e outro do rolamento da bomba de agua.

+2
sneves
Fabiall
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui fazer hoje a revisao dos 10.000 Km na AUTOASA em Santos, e informei ao mecânico sobre um barulho "seco" na suspensão dianteira, proximo as rodas, quando o carro em movimento e a direçao distendida para direita ou esquerda, aí apareçe um batimento esquisito nestes locais. Bem, após pesquisar neste site, há alguns companheiros aqui que dizem que o problema foi resolvido pela troca da caixa de direçao. O mecânico daqui me disse que era problema de regulagem da pinça de freio e me mostrou a "folga", o que realmente era verdade. Infelizmente dirigindo o carro posteriormente o problema continua.

Alguém já teve este problema resolvido pela troca ou regulagem da pinça?

Outro problema que reportei, foi mais um barulho , quando o motor esquenta, proximo ao alternador. O mesmo mecanico me informou que era o rolamento da bomba d'agua, e "lubrificou" a mesma. Bem, como eu havia imaginado, dirigindo posteriormente o problema do ruído continua.

Foi trocado tambem o rádio pois o cd nao funcionava. (troca na garantia)
Foi trocado também o amortecedor dianteiro, nao está mais na garantia, (R$ 288,00 mais R$ 100,00 de mao de obra).
Foi trocado oleo e filtro .

Bem, a brincadeira toda custou R$ 638,00.
Um abço a todos.

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FABIALL, bom dia.
A troca do amortecedor pode gerar uma discussão pq não é correto um amortecedor ter vida útil de apenas 10.000 km. No seu caso, entraria em contato com o atendimento ao cliente no site da CHERY e faria uma queixa formal. A garantia é de 3 anos e, não especifíca as peças que tem cobertura.
Com relação ao barulho de pancada, cada vez que pisa no freio ou esterça mais de 60 graus, é dentro da caixa de direção e, no meu caso, o carro saiu 0 km com esse problema. Eles vão trocar a caixa assim que receberem. Boa sorte

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa! trocar amortecedor com 10.000km? Ah eu ia quebrar o pau....

4barulho da pinça de freio dianteira e outro do rolamento da bomba de agua. Empty Obrigado pela dica SNEVES Ter Out 15, 2013 7:52 pm

Fabiall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pela dica SNEVES. Vou fazer uma reclamaçao à CHERY, pois o carro tem somente 5.000 KM. Pelo que noto, pelos comentarios neste site, o amortecedor é muito ruim mesmo, acho que deveria haver um pedido formal dos proprietário solicitando a montadora soluções para estes equipamentos sem qualidade, afinal eles estão se estabelecendo neste pais e temos que cobrar soluções.

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tinha um barulho na roda, e resolveram trocando umas buchas da suspensão, cobraram 6 reais cada e valeu cada centavo!

Qualquer coisa, eu te passo o numero que está na nota do Item, deve ser padronizado.

6barulho da pinça de freio dianteira e outro do rolamento da bomba de agua. Empty Olá aressk82 Sáb Out 19, 2013 12:02 am

Fabiall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá aressk82, sim eu gostaria do código da peça. Poderia me passar? Obrigado.

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@Fabiall

O código é esse:

S11290615

Desculpa a demora!

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá. O meu tava dando esse mesmo barulho na roda e eles na CSS me falaram a mesma coisa. Segunda-feira ficou agendado de eles trocar pra mim e não vão me cobrar nada porque tá na garantia. Very Happy

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fabiall, o meu estava com folga nas pinças quando andava em ruas de paralelepípedo o barulho de algo solto era grande. Foi trocado as pinças na garantia e ficou ótimo. Abraço!Very Happy 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos