Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei meu CELER felicidade total !

+6
lininha
Myll2013
outcast
Goldman
CarlosJúnior
Hoffmann
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Comprei meu CELER felicidade total ! Seg Ago 05, 2013 5:00 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Depois de gostar muito do meu FACE dei de entrada no Celer e estou super satisfeito com ele, destaco conforto, beleza, completo, economico e seguro barato R$1200,00 Porto Seguro !

2Comprei meu CELER felicidade total ! Empty valor do face Seg Ago 05, 2013 7:00 pm

CarlosJúnior

CarlosJúnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezado Hoffmann, desculpe a indiscrição, mas quanto pagaram no seu Face e por quanto saiu o Celler?

3Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Seg Ago 05, 2013 7:05 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Hoffmann, boa sorte com seu Celer. Very Happy 

Post fotos do seu novo carro em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Seg Ago 05, 2013 8:45 pm

outcast


Banido
Banido

Hoffmann parabéns pelo seu novo Chery você vai gostar muito do carro.

5Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Ter Ago 06, 2013 5:57 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Parabéns pelo Celer, poste fotos para nós, faça avaliação do carro, seus pontos e tudo mais, é muito importante para futuros compradores, e acima de tudo, felicidade total. ^^

6Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Seg Ago 12, 2013 8:43 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns!!!! cheers 

Que seu Celer lhe traga muitas alegrias.

E bem-vindo ao Clube.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

7Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Seg Ago 12, 2013 12:24 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Parabéns Hoffman!!!

Qual a cor, é o modelo hatch ou sedan? Posta fotos para a gente ae!

8Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Ter Ago 20, 2013 1:09 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Azul metálico lindo único em Niterói, sempre paguei por cor metálica saiu tudo por R$33.000,00 !
O seguro por R$1.200,00 na Porto Seguro onde se pagaria isto por um Gol, Pálio, New Fiesta HB20, responda quanto pagaria de seguro por estes carros ?



Nota da moderação: Leia a regra 12. O EDITER fica disponível por uma hora após a postagem.

Mensagens fora das regras são apagadas.

9Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Ter Ago 20, 2013 1:43 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Hoffman,

o Celer veio com tapete e protetor de cárter? Você comprou na ARP do Fonseca, ai em Niterói mesmo?


Abraço!

10Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Ter Ago 20, 2013 2:59 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Não comprei na de Niteroi pois a avaliação é da Renault ao lado e derrubaram o valor do meu FACE, valor de R$33.000,00 + 900 frete comprei na revenda de Caxias BN, não veio com tapete e protetor carter !

11Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Ter Ago 20, 2013 5:28 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Hoffman

Quanto vc pagou no face e por quanto vc vendeu ????

12Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Ter Ago 20, 2013 6:07 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Paguei R$24.000 inicio de 2012 e vendi por R$18.000 para a concessionária não anunciei para particular pois queria aproveitar o desconto no Celer.

13Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Qua Ago 21, 2013 10:35 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Hoffmann, quanto ao seguro, desculpa te desapontar, mas eu pago no meu Gol G5 1.6 Power, R$ 780,00 pela Porto Seguro........Quanto ao seu Celer, ficou bom o preço incluindo a cor metálica, mas poderiam dar tapete, protetor de carter e Insufilm

14Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Qua Ago 21, 2013 1:26 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Tudo bem mas procura saber quanto pagaria por um GOL 1.6 completo com tudo que tem no CELER seja ENFATIZO OKm quanto vai ser o seguro ? Vai sentir a diferença, tinha antes de comprar o primeiro carro da Chery o FACE gostei muito, um Palhãoouuu 1.0 que tive de pagar trio eletrico, trio conforto, ar condicionado, como fui cobaia da FIAT sem ABS e Airbag, ele era 2005 pagava com meu perfil R$1.600,00 ! Então pagar insufilm, protetor de carter e tapete, representa uma ninharia em comparação aos anos de que fui explorado nos carros nacionais, já parou para ver a ficha técnica do seu GOL pesa apenas 856 kg e sem falar das dimensões !

15Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Qui Ago 22, 2013 8:28 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Hoffmann, primeiramente parabéns pela compra do carro e também pela cor do carro, ele ficou muito lindo nessa cor azul destacando muito bem o carro. Essa questão do seguro é algo que ainda não me convence a colocar o mesmo em meu carro ou moto. Claro, é um item que se fosse mais barato seria acessível a todos e claro que todos colocariam em seus veículos. No meu caso, apenas uso um modulo de partida com segredo e faço uso dos do alarme e trava de volante, bem também como o carro liga apenas com sua chave, se tiver codificada, ou seja, mesma outra chave idêntica não liga o carro. Seguro para mim se tornou inviável quando me cobraram mais de 3 mil reais pelo seguro. Claro o carro é outro, marca é outra e tal, mas achei muito caro, pra quem nem época tinha apenas 22 anos. Mas é isso ai, vamos em frente, felicidades com o CELER.

16Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Qui Ago 22, 2013 1:27 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Very Happy Perfeito e precavido com seu carro, eu tive no inicio do ano uma arma na cabeça entreguei a chave do FACE e outra no coração, se tivesse com meu Palio ou meu Pegeout 2.0 teriam levado para vender peças, os ladrões não levaram o FACE que dei de entrada com o meu Palio 1.0 (2005) que tinha seguro de R$1.600,00. No meu bairro quem tem Palio e Gol paga no mínimo R$1.800,00 ! Boa sorte com seu carro, para ter uma ideia já tive Brasília com duplo carburador quando desregulava humm e o barulho interno, pois as criticas hoje são pequenininhas em relação aos carros que tive sem falar do MILLE meu primeiro carro ZERO que cobaia fui da FIAT, não tive como pagar ar condicionado, custa R$2.800 reais. Agora tenho uma Grand Livina que comprei ZERO em dezembro de 2013, tive que pagar 720,00 para o farol de milha e não tem itens de série que o CELER tem. O HATCH que pesquisei tamanho, peso, seguro e é bonito, atendeu muito bem as minhas necessidades e é um carro mundial o CELER vendeu 300.000 unidades no mundo ! Shocked

17Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Qui Ago 22, 2013 2:00 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Isso e por enquanto 509 unidades no Brasil, a Chery tem que fazer alguma coisa para vender ainda muito mais Celer por ai a fora. Se eu tivesse uma condição a mais também pegaria um Celer branco, que acho que é a cor que mais combina com o carro, sou apaixonado por carros brancos. Jogar pelicula preta numero 5, ver se teria como botar um bom som nele junto a CSS e dai então só alegrias. ^^

18Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Sex Ago 23, 2013 11:40 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Hoffmann, ainda bem que você é uma pessoa instruída para saber o que é melhor para você......Sendo totalmente sincero com você, difícil eu trocar meu Gol hoje em dia, até pela Quilometragem (120.000km), 09/09, eles pagam hoje em dia, R$ 20.000,00 no meu carro.....o que compro com isso???? Então, eu concordo em gênero, número e grau com você, em relação a equipamentos e tudo mais, por isso torço muito pela Marca Chery, ela ainda tem muito a crescer, mas se destaca em termos de beleza, que sempre foi um item complicado para o Chineses....CELER e CIELO, são carros LINDOS!!!......E mais carros como Gol, Uno, Palio, são pés de boi, carros para vc usar por muito tempo, então seu custo ele acaba compensando...não dá problema...!!!! pelo menos o meu!!!!

19Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Sex Ago 23, 2013 12:50 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Very Happy Realmente são carros de anos de Brasil, não quero mais comprar Gol, Pálio, Celta, Fiesta ...Embarassed , simplesmente mudei meu enfoque e cansei de ser explorado. Lembra quando outros fabricantes entraram no mercado nacional, Honda, Hyundai e a Suzuki que deixou muita gente na mão, os carros niquem queriam no mercado nacional, so que este enfoque de durável mudou na mente dos brasileiros, veja agora a noticia sobre o Cruise A General Motors anunciou que fará recall de 292.879 veículos Chevrolet Cruze nos Estados Unidos por causa de defeito que pode causar perda da função do assistente de freio em modelos com motor 1.4 ! Como abalaram a venda do S18 do pedal do freio, falaram até mal do cheiro do plástico do CELER, gostei muito do meu FACE e pude dar como entrada em uma carro melhor e mundial, quanto ao valor achei que a CHERY errou no valor inicial de lançamento, pois as fábricas nacionais com a agressividade da JAC vendendo o J3 (O CELER é melhor) derrubaram os preços dos carros médios e equiparam mais os carros MILuum:oops: . Pessoal vamos aproveitar o preço e promoções do CELER pois o dolar está subindo !Laughing

20Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Comparação Celer X Face Sex Ago 23, 2013 3:55 pm

roacosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoffmann, sou proprietário de um Face e convesso que há pontos no carro que não me agradam, tais como a suspensão (muito mole), o câmbio (barulhento, duro e impreciso) e a abertura/fechamento das portas (o mecanismo de contenção é muito fraco), mas continuo acreditando na marca Chery e acho que ela tem tudo crescer no país, caso contrário não estaria investindo em uma unidade fabril.
Como estou interessado no Celer, e sabendo que você conhece os dois veículos, te pergunto: comparando o Celer e o Face, em relação aos itens acima citados, houve uma melhorar (ou mesmo piora)? Você acha que a melhora (ou piora) foi de quantos porcento? O que mais te agradou no Celer? O Celer precisa melhorar em algum(ns) ponto(s)?

21Comprei meu CELER felicidade total ! Empty Re: Comprei meu CELER felicidade total ! Sex Ago 23, 2013 11:21 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Very Happy Very Happy Primeiramente seu FACE foi montado no Uruguai, fiz questão como o Celer comprar da China pois é um carro melhor montado e com mais Qualidade, os itens que apontou quanto a suspensão troquei os amortecedores e regulei a suspensão ao solo brasileiro ficou beleza, quanto ao cambio não tive nenhum problema e barulho, tive que me acostumar e prestar atenção no início como melhor passava a marcha pois estava acostumado ao meu Palião Millum e tive na consecionária só ajustando uma porta e até a venda não tive problema eu gostei muito do meu FACE. Quanto ao Celer é um outro nível de carro o FACE é excelente para a cidade engarrafamento estacionar é super econômico o meu fazia 13 a 14,5 km/l na cidade na estrada de 14 -15 km/l, o peso do Celer traz muita segurança ao dirigir, confortável, suspensão ótima, espaço interno excelente, visibilidade boa que espelhos enormes, mala do hatch muito boa, desempenho e passagem de marcha suaves e sem falar que muito bonito por fora, não quiz saber de esperar o nacional confio mais no carro por ser mundial e montado na China, para ter um comparativo tenho um iPhone 5 já montaram até Julho 31 Milhões na China e vendido no mundo inteiro, não compraria o montado no Brasil pois o percentual de defeito é maior, veja as reclamações do percentual de carros nacionais, porque tanto a JAC e a Chery dão 6 e 5 anos de garantia ? Todos os carros nacionais que já comprei só davam 1 ano !crazy crazy crazy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos