Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei um Celer! (editado)

+15
Hoffmann
r_picagli
Alex Oliveira
Luiz Antonio Mazarin
Ricardo Marsaro
Eros Isique
Goldman
coatylink
Cardoso RS
carlosivo
Rodrigo Formolo
Lewis007
outcast
Pedro
lininha
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Comprei um Celer! (editado) Empty Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 12:15 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Conforme tinha comentado aqui antes, estávamos pensando em trocar o QQ no Celer.

Mas...ontem o pessoal da CSS me ligou oferecendo o Celer no Cielo!

Disseram que o Cielo vai sair de linha com a chegada do Celer...vão pega-lo por R$ 24.000,00. Ok, sei que está bem baixo o valor, mas considerando que comprei por R$ 26.500,00, achei que não saí em tanta desvantagem, até msm pq todos sabemos que é muito difícil revender para terceiros.

Amanhã irei assinar o contrato e terça-feira já pego meu carro 0km, com bancos em couro e sensor de estacionamento.

Só vou trocar o Cielo pq ele está quitado, senão, trocava no QQ mesmo (que ainda está financiado) e ficava com dois carros grandes.

hiphurra


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

2Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 12:18 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Aeee , posta fotos em

3Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 12:50 pm

outcast


Banido
Banido

Parabéns pela compra do carro depois poste fotos e falei sua impressão também.

4Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 3:18 pm

Lewis007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah vamos ter um do forum para avaliar, é disso que eu preciso para comprar o meu.
Uma questão pequena, a Chery aceita carta de crédito (consórcio)de outras marcas? pois achei o da Chery um tanto alto.

5Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 3:40 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Acabei de conhecer o Celer e ele realmente evoluiu bem em comparação aos outros carros da marca , muito bonito principalmente na cor vermelha , é meu próximo carro com certeza

6Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 3:49 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O cielo vai sair de linha? Putz, era o carro mais bonito da marca, era só produzir ele aqui no Brasil com as correções necessárias.....

Celer? Prefiro esperar a versão que já está na China como segue link.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e tudo de bom com o carro

7Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 4:27 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Parabens pela compra. Mas surpreendente acabar com o Cielo.

8Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 4:43 pm

Cardoso RS

Cardoso RS
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Edit by Overdive: Postar em duplicidade é terminantemente proibido: Leia as regras do fórum!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Boa tarde, sou proprietário de um Cielo, este da foto ao lado, recém cheguei da CSS aqui em Pelotas-RS pois estive lá porque me chamaram para conhecer o Celer, sempre sou muito bem atendido aqui e gostei muito do Celer o carro é bonito mesmo e achei bem interessante o porta-malas do sedan que o vidro traseiro abre junto estilo coupe, e aproveitei a oportunidade para perguntar sobre o futuro do Cielo e fui informado pelo chefe dos mecânicos que esteve fazendo cursos ai em São Paulo e o mesmo me disse que fez testes no novo Cielo com motor 2.0 e câmbio automático de 4 velocidades e que o mesmo está sendo homologado aqui no Brasil para ser comercializado, e quem ganhou um desses foi o jogador Giva do Santos conforme link abaixo. Eu vou esperar chegar este porque se câmbio manual 1.6 eu acho show imagina o 2.0 automático. Abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 5:27 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cielo não vai sair de linha.
Como o menino em cima falou já está sendo homologado 1.8 e o 2.0.

alguns pessoas já falou que ele vai ser importador sob-encomenda.

10Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 6:37 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro escreveu:Acabei de conhecer o Celer e ele realmente evoluiu bem em comparação aos outros carros da marca , muito bonito principalmente na cor vermelha , é meu próximo carro com certeza
Por favor, qual foi a concessionária (endereço) que você conheceu o Celer vermelho? Quais cores tinham no stand da concessionária?

Imagino que você tirou fotos?!

Para postar fotos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 8:01 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Yuan Motors de Uberlândia - MG , cores vermelha ( test drive futuramente ) , preta e cinza

Comprei um Celer! (editado) 549002_10151603475240879_1943290597_n

12Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 8:08 pm

Lewis007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pra quem mora em Sao Paulo vi as cores, prata, vermelha, preta, cinza, azul. Concessionária da Av. Francisco Morato _ butantã.

13Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 9:05 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro escreveu:Yuan Motors de Uberlândia - MG , cores vermelha ( test drive futuramente ) , preta e cinza
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Evidentemente você não tirou somente uma foto...
Post mais fotos; do interior e de longe para vermos melhor o conjunto.

14Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 9:15 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Só tirei essas 5 , tinha mais gente dentro do carro e não ia tirar com eles lá dentro , só postei uma confirmação da calçada pq só eu que vi o Celer e tenho que postar fotos confirmando que vi , depois passo lá e tiro mais .

15Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 9:23 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Quero ver se mudaram alguma coisa no exterior / interior do Celer em relação ao mostrado no Salão do Automóvel.
Para isso precisam ser varias fotos...

Logo que der uma folga vou marcar um test-drive em alguma concessionária de Sampa.

16Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 9:27 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Achei os materiais bem simples , mas a impressão é melhor pessoalmente do que em fotos , e ele é bem baixinho .

17Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 9:36 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Essa foi minha impressão quando vi o Celer... Mas para concorrer com o compacto Gol e companhia esta de bom tamanho, externamente me pareceu bem resolvido. Lembrando que o Celer esta na classe dos carros pequenos, então não da para querer muito espaço interno. Se tivesse que escolher entre o Celer e o Cielo, pela estética, ficaria sem a menor dúvida com o Cielo além do Cielo (carro médio) ser um degrau acima do Celer (compacto).

Post as fotos inteiras sem a montagem como você fez... Obviamente reduzindo os pixels.


18Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Qui Abr 04, 2013 10:09 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigada Pedro e qq2012...assim que eu pegar tiro as fotos.

Lewis007: é importante ter um feedback dos proprietários...assim temos uma noção melhor do comportamento e defeitos do carro. Sobre a carta de crédito, acredito que aceitem sim, não há motivos para não aceitar.

Rodrigo, muito bonito o modelo chinês. Por enquanto não há notícias sobre a descontinuação do Cielo, mas desde que comprei o meu estou ouvindo esses rumores aqui em Goiânia e não acho que iriam dizer isso à toa, até msm pq a linha 2013 já chegou e o Cielo é mais caro que o Celer, então, seria vantagem vender o Cielo.

Cardoso, está muito controverso...mas, tá igual aquele ditado: eu só acredito vendo (que o Cielo sai de linha), rsrs.

coatylink, então, provavelmente vão parar de vender o Cielo no Brasil...e isso não vai ser nada bom, pq se agora há problemas com peças, imagina qdo pararem de vender o carro aqui.

Overdrive, com certeza o Cielo ganha na beleza! Esse caro é simplesmente lindo! Mas...surgiu a oportunidade de voltar para um carro 0km com preço acessível...além do que, para falar a verdade, estou fazendo um bom negócio pq o meu Cielo é usado...não estarei isenta de nenhum defeito no Celer, mas vou amacia-lo a meu modo, fazê-lo comportar conforme minha maneira de dirigir...fora que carro zero é tudibom, rsrsrs. Ah...amanhã eu tiro algumas fotos do modelo Test Drive para postar aqui para vcs.



_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

19Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Sex Abr 05, 2013 6:57 am

Lewis007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adorei o cinza, está lindo, procurei um carro nessa cor e agora me aprece o Celer, espero que não tenha adicional de cor, como na maioria das concorrentes.
O tamanho está ótimo, está maior que o gol, uno, hb20, etios e onix pelo menos no entre eixos.

Obrigada Lininhaestava com esse receio por ter uma carta de crédito.
Very Happy

20Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Sex Abr 05, 2013 4:16 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tudo certo! Pego o Celer na quarta feira...dessa vez preferi o Sedan ao Hatch e vai ser preto! Apesar de saber que qq arranhão nessa cor aparece, o preto valorizou demais o modelo. Além do mais, só chega nova remessa de carros em maio.

cheers

Ah, o Cielo ja ficou lá msm, kkkkk, nem peguei de volta (diga-se de passagem que é um carro muitoooooooo mais estiloso que o Celer, mas troquei por ser usado e estar apresentando defeitos: perda de força nas duas primeiras marchas e engasgando na terceira, além dos rangidos na suspensão...muito problema para um carro com baixa km).

Somente as cores preta e vermelha estão a pronta entrega (3 unidades, pq ja venderam os outros).. Tem 2 carros para test drive: prata e cinza.

Seguem umas fotos do carro (Hatch):

Comprei um Celer! (editado) Imagexkx

Comprei um Celer! (editado) Imageyem

Comprei um Celer! (editado) Imagermfk

Comprei um Celer! (editado) Imagezxgr

PS: Overdrive, se as fotos ficarem muito grandes, redimensione por favor, pois estou postando do iPhone e não vou para casa tão cedo. Obrigada!

Lewis007 lembrei de perguntar sobre a carta de crédito e eles aceitam sim! =)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

21Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Sex Abr 05, 2013 4:41 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu acho o sedan feio , a traseira não conversa muito com a frente , mas parabéns pelo carro Lininha , 0km que é bom , usado é o bicho . Felicidades com seu Celer

22Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Sáb Abr 06, 2013 10:00 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigada Pedro!

Optei pelo Sedan pq achei mais bonito, kkkkkkk, além do porta malas ser bem mais espaçoso que o do Hatch.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

23Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Seg Abr 08, 2013 8:40 am

Lewis007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lininha obrigada,

Assim que experimentar o seu novo celer nos fale de tudo o que acha dele.

24Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Seg Abr 08, 2013 11:46 am

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Com alguns disseram.. Acho Mt difícil tirarem o cielo de linha... Talvez será feito a compra apenas por processo de importação como já acontece com outros carros de outras marcas como por exemplo linha Hyundai ! Já o celer achei a versão hatch mais bonita q a sedam porém achei caro.. Acredito q se a chery quiser causar um impacto e entrar realmente na concorrência esse caro deveria sair por 29900 !

25Comprei um Celer! (editado) Empty Re: Comprei um Celer! (editado) Seg Abr 08, 2013 12:06 pm

outcast


Banido
Banido

Eu também acho que o S-18 e cielo não deve sair de linha também o s-18 foi o primeiro Chinês Flex então a Chery não pode tirar ele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos