Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projetos de Som para o QQ

+8
sneves
Johnfreire
mendesmaia
RobsonTeller
mcordobe
lipe
Antz.Br
kanapeano
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projetos de Som para o QQ   Empty Projetos de Som para o QQ Dom Ago 04, 2013 1:32 pm

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos,

Estou querendo da um upgrade no som do QQzinho, som de qualidade interno. andei dando uma lida e o que encontrei foi só a instalação dos falantes traseiros e nada mais. Gostaria de relatos de alguém que tenha feito algo mais apurado, como instalação de módulo, troca do tampão, etc. nas portas será que é possível instalar um kit 2 vias bravox 5"? vou usar um player pioneer DHE-1580ub, modulo Soundigital 500w SD 400.4D , subwoofer FTL BOX 10-4 | 4 Ohms, e quem sabe um par de ou 6x9.

desde ja agradeço!!

2Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Dom Ago 04, 2013 1:42 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Com essa pressão ele pode explodir hehehe


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Seg Ago 05, 2013 11:24 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O máximo que eu fiz foram os alto falantes traseiros e um cd com dvd e câmera de ré.

4Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Ter Ago 06, 2013 8:11 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Kanapeano:
Dá uma olhada na internet (you tube) e vc verá alguns QQ's com som extra pesado.
Abraços e sorte

5Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Ter Ago 06, 2013 4:25 pm

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tambem estou com vontade de mexer no som mais ainda estou na prioridade na estética do carrinho

6Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Seg Set 09, 2013 10:00 am

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual é o tamanho das caixas para a parte traseira do QQ? sem modificar nada, apenas acoplar já no local indicado? é fácil de achar pra vender? ou só pela net mesmo?

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

7Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Seg Set 09, 2013 10:06 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Utilizando a busca avançada eu encontrei esse tópico que pode te responder... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até breve.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

8Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Qua Out 16, 2013 8:31 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, hj comprei 4 autofalantes da marca Bravox para substituir os 2 originais e mais os traseiros 4x6 no mercado livre. paguei um total de R$ 126,00
com frete incluso!!! rsrsrsrs. Não vejo a hora de chegar!!!!!

Mendesmaia,
vc encontra no mercado livre. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A empresa que está vendendo é distribuidora e são super atenciosos. Recomendo!
Lembrando que pra manter a garantia não podemos cortar nenhum fio.
Mais uma dica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Falou em Som  é comigo mesmo!!! hehehehehehehe

PS. Peço desculpas aos moderadores do Fórum. Não quebrarei mais nenhuma regra.



Nota da moderação: Thanks John! Smile 

Barra de respeito às regras voltou para totalmente verde!!!

9Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Qui Out 24, 2013 1:42 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, duas perguntas. Os fios dos alto-falantes traseiros estão lá? Pq vou ter de retirar os paineis para tentar localizar. A outra, os adaptadores do conector são os mesmos do corsa??

10Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Qui Out 24, 2013 1:58 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

sneves, sim e sim.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

11Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Qui Out 24, 2013 6:01 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu nao estou usando adptador eu cortei a ponta do fio do falante que vai na porta..será que perco a garantia? eles vao trocar o vidro eletrico e vao ver.. será que vou perder a garantia da mesma?

12Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Qui Out 24, 2013 8:13 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ireis,
Não posso te afirmar se perde a garantia ou não, Mas fazer um adaptador é muito fácil bastava vc colocar nas extremidades de um pequeno pedaço de fio de um lado 2 mini-conectores fêmea e na outra ponta um mini e um conector fêmea normal. ficaria melhor. quando eu fizer o meu adaptador eu posto as fotos.

Grande abraço!

13Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Qui Out 24, 2013 8:20 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vi os conectores da GM e, vai bater com os terminais dos falantes que comprei. Nõa vou precisar cortar os fios. Garantia é um negócio complicado pq vai muito da interpretação de cada CSS.

14Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Qui Out 24, 2013 11:08 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso mesmo sneves. eu mesmo vou fazer os conectores eu postei o endereço do ML, mas fica muito caro sem contar a demora. rsrsrsrs

Assim que tiver com eles prontos eu posto as imagens!!!

15Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Ter Nov 12, 2013 8:22 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sneves, fiz a atualização do som do QQ, mas o aparelho não ajuda muito vou ter que colocar um sub de 8' e mais 2 twiters. Antes ele batia até mais um pouquinho com os autofalantes originais.

Mas segue as fotos:

Projetos de Som para o QQ   Vc0n
Somente tirei os 2 parafusos da original e coloquei essas 4' Bravox triaxial

Projetos de Som para o QQ   5cu6
Aqui está o conector que fiz para não cortar os fios do som original

Projetos de Som para o QQ   D58t

Não tirei as fotos das 4x6 mas amanhã eu post.

16Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Sex Nov 07, 2014 12:20 pm

Arthur Stefano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala galera, peguei meu QQ com 14km mil rodados, acabei de entrar no clube haha
Mas já coloquei 2 JBL 6" na frente e 2 JBL de 4" na traseira, agora coloquei uma caixa com corneta, super tweeter e subwoofer, tudo da marca Selenium/JBL, e módulo de 1600 da SoundDreamer's. A acústica ficou monstra, subwoofer uso na configuração mínima e já treme tudo!
Obs: Bateria Heliar!
O som ficou animal, se alguem quiser, depois posto fotos do meu brinquedinho!
Sobre minha opinião depois de 1500km rodados com ele, o carro é maravilhoso, única manutenção foi prender melhor o peito de aço que de vez enquando batia, mas creio que tenha sido por culpa da antiga dona.
Abraço galera, tmj!!!

17Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Sex Nov 07, 2014 12:45 pm

Arthur Stefano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, mais uma obs...foi tudo trocado, rádio mais potente, fiação, só não lembro se tem adaptação para colocar o auto-falante de 6", pois estava lendo em outros tópicos que daria somente no máximo até 5". Como disse, o som ficou profissional! Galera do Rio de Janeiro poderíamos nos encontrarmos um dia para trocar uma idéia sobre o carro, modificações e etc nesse pequenino!

18Projetos de Som para o QQ   Empty Eu coloquei som Seg Dez 01, 2014 11:30 am

MarceloCampos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei um toca cd piooner, 4 triaxiais piooner, 2 Twitter, 1 Power Onne, 1 Caixa com 1 Sub de 12 pol 1.400w.

Meu som ficou ótimo!! vou postar assim que possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19Projetos de Som para o QQ   Empty Re: Projetos de Som para o QQ Ter Mar 24, 2015 7:38 pm

ArthurPechim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então galera coloquei Bravox 4X6 e Hbuster 4, o som praticamente ficou a mesma coisa só ficou mais agudo e melhorou nos detalhes das musicas mas o grave ficou a mesma coisa :/ um conselho a quem quer trocar os alto falantes. ou muda o som todo ou se for trocar só os alto falantes não faça dinheiro jogado fora...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos