Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carro da semana, opinião de dono: Chery QQ 2011

+13
Alexeichi
Goldman
Babi *.*
natoobr
lipe
Antz.Br
adamor
jlemming
Everaldo Luiz
Myll2013
Pedro
outcast
Vinicar
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O Qq nao e mil maravilhas tem coisinhas que tem que ajustar e alguns detalhes, mas nada que desabone o carro. Ele cjmpre bem seu papel. O problema e o pos venda que nao existe e a demora nas pecas.

No quesito pos venda a unica coisa boa que tenjo pda dizer foi a troca de oleo de 25 mil ha uns dias atras que fiz em curitiba (por sinal a unica css do Paraná) onde no site marca 150 reais e eu esperava que fosse ate mais, mas quando fui pagar cobearam somente 130 .

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Amigos do fórum:
Meu QQ está com 23.000Km e até agora, só deu problema de bateria..o outro que aconteceu não foi defeito do carro, mas culpa de duas cadelas de 4 meses que tenho em casa e comeram a fiação da sonda lambda(doeu no bolso...). Ainda não troquei os pneus, mas pelo que ando lendo por aqui é a solução para muitos dos problemas do carro. Eu só trocarei meu QQ por um carro maior... e assim mesmo não sei se não investirei num celler ou tiggo, mantendo a marca. Sempre fui bem tratado junto à css atlântico de Porto Alegre (grupo Sulbra). Preços praticados segundo as tabelas da Chery e muito respeito ao consumidor de modo geral.
Só elogios à marca e ao carro.
Abraços e sorte

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Geralmente o que mais fideliza o cliente junto a marca, nem é o carro, mas sim, o atendimento na CSS. Parabéns para esta revenda Chery.

Convidado


Convidado

Overdrive escreveu
O New Fiesta esta bem acima do QQ em todos os quesitos; além de estar equipado com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração (TCS) e 7 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 cortina e 1 joelho).

...........................................................
Ué, se o New Fiesta que a Ford oferece por R$ 39.990,00 vem equipado com todos esses acessórios maravilhosos, porque os omite na sua publicidade na revista Veja desta semana?
Ou será que o New Fiesta de 40 mil não os tem?

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, tbm acho estranho esse tipo de matéria... concordo que o carro não é um primor de qualidade, mas o meu ta indo pra 20.000 Km e sem nenhum problema.
O que mais me revoltou ae é dizer que o motor não faz tão feio não... ABSURDO, o motor do QQ é ótimo, é o que eu mais gosto no carro.... ele puxa muito bem e é forte. Vai entender...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tosca! Na versão que eu compraria tem tudo o que falei inclusive câmbio robotizado de dupla embreagem. Agora comparar o Ford New Fiesta (qualquer versão) com o QQ não tem lógica ou então para que comprar uma Mercedes já que o seu QQ tem praticamente os mesmos acessórios. Alias essa comparação é bem tosca.

Voltemos ao tema deste tópico que é o QQ.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Myll2013 escreveu:Geralmente o que mais fideliza o cliente junto a marca, nem é o carro, mas sim, o atendimento na CSS. Parabéns para esta revenda Chery.
Sem dúvida!!!! applause applause applause 

Pena que a Chery ainda não se deu conta disso.

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em SP as concessionárias atendem normalmente, não tenho do que reclamar...  a vantagem seria porque moro na capital, se eu não gostar de uma css vou em outra...

------------------------ Edit baseado na regra 12 -------------

Overdrive, Vc parece uma tanto desiludido pela chery...

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só falo uma coisa, carro é questão de sorte tambem.. Faz 1 ano e 8 meses q estou com o qq e tive 2 míseros problemas foi o alto falante do lado do motorista q estragou e o desembaçador traseiro(botão mau contato) aqui a Chery de Criciúma da conta do recado, sempre fui bem tratado, alias ferrugem com 1 ano é anormal eim? ta deixando o carro no sereno e no outro dia cedo nao passa uma agua no carrinho pra tirar o sereno?

marcosmedrado

marcosmedrado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu vi essa matéria no site original e fiquei na dúvida sobre até que ponto era o conteúdo 100% real ou se ele poderia ter sido editado/modificado para "tendencionar" a opinião alheia! É claro e nítido que as 4 grandes montadoras fazem "lobby" negativo em desfavor das marcas chinesas, utilizando todos os métodos possíveis, o principal deles é se infiltrar nos sites e fóruns automotivos e começar a "plantar" queixas, críticas, opiniões ruins, negativas para denegrir o produto chinês, que inevitavelmente é uma realidade que toma espaço, mercado e clientes das 4 grandes que monopolizam o mercado brasileiro há décadas! Por eles ainda estariam no mercado os Unos, Celtas, Fiestas e Gols da vida, pelados e caros.

Agora, as montadoras chinesas precisam fazer a parte delas! Não adianta apenas vender, é necessário investir pesado em pós venda, em atendimento eficiente, em peças de reposição, enfim, em posicionamento de mercado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos