Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novato dono de Chery QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novato dono de Chery QQ Empty Novato dono de Chery QQ Qua Jun 25, 2014 6:23 pm

rcrivelaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos.

Comprei no final de semana e peguei ontem(24/06/14) a noite meu Chery QQ 2011 azul, com 46600km.

Fui para comprar uma Scenic 2003 e acabei comprando o Chery.
Quando minha esposa viu, entrou, ligou e dirigiu ela amou. Como ela utilizará o carro mais que eu, decidimos comprar.
Passei o sábado inteiro na internet procurando informações e pelo que li, fiquei impressionado com a quantidade de elogios ao carro.

Carro em mãos, completei o tanque com gasolina aditivada (ansioso para saber o consumo) e dei umas voltas com minha esposa e filho(4 anos).
As primeiras impressões foram muito, muito boas. Medos e receios ainda existem, principalmente em relação a estabilidade, peças, essas coisas.

Coisa que já li e aprendi aqui no fórum.
1) Instalar luz nos botões dos vidros e espelho
2) Calibragem dos pneus
3) Tamanho da roda e troca das mesmas
4) Instalar um outra luz no teto para o banco traseiro
5) Troca de óleo
6) Troca de fusíveis
7) Sei lá mais o que

Bom resumindo é isso.

Espero ter muita sorte e ser muito feliz com meu pequeno Blue (apelido que meu filho deu para o carro).

Abraços a todos.

Robson Crivelaro

2Novato dono de Chery QQ Empty Re: Novato dono de Chery QQ Qui Jun 26, 2014 9:15 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem vindo Robson e felicidades pelo Blue. Apenas um lembrete de antemão caso venha a ouvir - o pequeno grande tem suas críticas, mas também tem seus valores. Tens seus problemas, mas possua soluções. Não nasceram com ele. Aliás, como todo veículo. Só não querem admitir que é uma pedra no caminho das grandes montadoras. Divirta-se muito com o Topo Gigio, pikachu, joaninha, azeitona, formiga atômica e tantos outros nomes carinhosos dados.
Abraços!!

3Novato dono de Chery QQ Empty Re: Novato dono de Chery QQ Qui Jun 26, 2014 10:10 pm

Kamen Rider Apache

Kamen Rider Apache
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns Robson pelo Blue! Eu tenho um Scenic e vou vende-lo para adquirir um QQ, pois é melhor para encontrar vagas de estacionamento e a manutenção é bem mais barata. Na minha opinião você fez uma ótima escolha   applause 

Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos