Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a data da compra de vcs?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a data da compra de vcs? Empty Qual a data da compra de vcs? Qua Nov 10, 2010 1:03 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Galera estava notando, meu Face não apresenta nenhum dos defeitos citados pela maioria, seria um lote diferente? O meu pelo menos não veio do Uruguai. Foi adquirido em 20/08/10.
Será que os primeiros lotes vieram "bixados?"

2Qual a data da compra de vcs? Empty Re: Qual a data da compra de vcs? Qui Nov 11, 2010 1:13 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Assim... eu acho q cada um tem seu proprio jeito de lidar com um problema, divulgar o problema e resolver esse problema.

Um barulhinho na roda como uma presilha solta na pastlha de freio pode ser tratado como algo inconcebível por uns, aceitável por outros e tem gente q nem liga.

Quem acha inconcebível vai reclamar pra quem quiser ouvir e levar o carro na concessionaria imediatamente.
Quem acha aceitável vai concordar com quem reclamou e esperar até a revisão pra resolver o problema...
Quem não liga só vai perceber q tem o problema qdo ler o q o primeiro reclamou. Entendeu?

Vai da satisfação de cada um com o carro novo tb. Uns podem ter comprado o carro mas sem estarem completamente convencidos em comprá-lo, levado pela impusividade de comprar um carro completo + barato, uma novidade ou algo do tipo. Outros rodam contentes demais pra ficarem achando defeito no carro e por aí vai...

ABS

---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

3Qual a data da compra de vcs? Empty Re: Qual a data da compra de vcs? Qui Nov 11, 2010 8:46 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

fala Freak, tem msn cara?

4Qual a data da compra de vcs? Empty Re: Qual a data da compra de vcs? Sex Nov 12, 2010 8:49 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kastor escreveu:fala Freak, tem msn cara?
Tenho mas não fico online durante o dia. É bloqueado na empresa.

te mando por MP

Grde ABS

http://www.carrochinesclube.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos