Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Friso lateral no Celer - Opiniões

+11
Galliger
Marcio Luz
fabio vivian
mcprofessor38
jlemming
Cicero Yukio Yokoya
outcast
Alex Oliveira
Pedro
Goldman
lininha
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Friso lateral no Celer - Opiniões Seg Abr 08, 2013 4:45 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, como já viram, o Celer não vem com friso lateral (o desenho do modelo não os comtempla).

Mas eu acho importante tê-los, especialmente em estacionamentos apertados.

Vocês acham que ficaria feio? Mataria do design? Colocariam ou não? Se não, o que fariam para proteger as portas?

Obrigada desde já a quem responder!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

2Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Seg Abr 08, 2013 5:59 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olhando a lateral do Celer um friso, para mim, estragaria o desenho do carro.
Mas isso vai de gosto e ou talvez necessidade.

3Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Seg Abr 08, 2013 6:06 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Concordo com o Overdrive , mas também quem sabe , no Tiggo não vem e alguns que colocaram ficou bem bacana

4Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Seg Abr 08, 2013 7:27 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Nada de friso Lininha. A lateral do carro já é bem valorizada por duas linhas de vincos.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

5Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Seg Abr 08, 2013 9:58 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pois então...ele já veio sem frisos por conta do design...mas acho um acessório muito importante para evitar "amassados" nas portas.

As vagas de garagem no meu trabalho tem um bom espaço, mas sempre tem aquele(a)s que estacionam colados em uma das faixas. Eu sempre abro a porta com cuidado para não encostar no carro ao lado, porém, nem todos os colegas tem essa atenção.

Mas tenho medo de colocar e ficar feio, kkkkk, melhor deixar do jeito que vier, por enquanto.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

6Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Seg Abr 08, 2013 10:00 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Se amassarem um "martelinho de ouro" resolve fácil!!!

7Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Seg Abr 08, 2013 10:04 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem lembrado Overdrive! =)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

8Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Ter Abr 09, 2013 11:45 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Duas mensagens foram apagadas: O friso é para o Celer não para outro modelo Chery.

De que adianta, por exemplo, alguém responder que "no QQ o friso fica legal!!!!"



9Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Ter Abr 09, 2013 12:51 pm

outcast


Banido
Banido

O friso que vai ficar legal é aqueles que vem o nome do carro e o friso pode ser também da cor do carro.

10Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Dom Abr 21, 2013 2:44 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Simulação de um friso lateral no Celer...

Friso lateral no Celer - Opiniões Pvsb28X

O friso terá que ser desenvolvido por algum fabricante para ficar no tamanho da saliência natural das portas do Celer



Friso lateral no Celer - Opiniões DLo7na6

O friso esta em preto para aparecer na foto, talvez o melhor seria na cor do carro.


.

11Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Dom Abr 21, 2013 9:05 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Over, eu achei que ficou bonito viu? Deu um maior destaque nas linhas.

Agora me animei, kkkkk, vou pesquisar a respeito.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

12Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Ter maio 14, 2013 6:24 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Gostei do friso na simulação do Overdrive.
Respeita as linhas do carro e, no local que está, parece que cumpre a função desejada de proteção da lataria.
Cicero

13Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Ter maio 14, 2013 7:39 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tirando o texto "Celer" no friso, acho que ficou legal.

14Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Qua maio 15, 2013 8:52 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não acredito que isso vá atender o que a liniha deseja: evitar pequenos amassados ou arranhões.
Acho que dizer que o friso vai evitá-los não rola. Por mais que alguns de meus carros tivessem frisos (já vinham neles) nunca evitaram as morsas por causa de estacionamento.
Tanto para o Design quanto para a aerodinâmica, a tendência é o desaparecimento dele por completo e o desenho do Celer não pede o friso, como o do S-18. Porém achei a solução do overdrive bastante interessante e estiloso. Você bebeu na ideia do Fluence? Certo?

Quer evitar os amassados, veja essa solução: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No mais: DIGA NÃO AO FRISO!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

15Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Qua maio 15, 2013 9:46 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu ia mesmo mencionar a tendência de mercado, quando li o post do mcprofessor....Os frisos estão sumindo, dando espaço a linhas mais vincadas na lataria. Do meu ponto de vista, frisos são mais por estética, principalmente, quando se tem laterais muito "peladas". Eu, particularmente, gosto de frisos laterais, desde que da cor do veículo, como é o caso do Cielo, por exemplo, e com volume proporcional, e não apenas "risquinhos" laterais. Os que o Over simulou, ficaram legais, mas não cumprem o quesito proteção (claro que não foi a intenção dele). Mas em termos estéticos...curti. Ficam bacanas. Agora, quanto a invenção do link aí...puttz...que coisa bizarra!!!

16Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Dom maio 19, 2013 9:26 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor, que marmota é essa? kkkkkkkkkkkkkk cada uma que o povo inventa!

Prefiro ficar sem friso mesmo, hahahaha.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

17Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Qua maio 22, 2013 10:22 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Meio bizarro, mas pleo que eu li tem gente comprando!!!

Vai que goste...hehehehehe...
Laughing


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

18Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Qua maio 22, 2013 11:38 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

tongue

Tem gosto para tudo né? Mas essa eu passo, hahahaha.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

19Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Sáb Fev 08, 2014 8:25 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pesquisei na net sobre os frisos do Celer e tem 2 fabricantes vendendo.

Mas eles não se encaixam no local sugerido por vocês. Eu não gosto de onde ele cabe, que seria no "meio" da porta.

Alguém aqui no fórum colocou?

Aguardo,

20Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Dom Jun 15, 2014 4:43 pm

Galliger


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos, sou novo no forum e instalei os frisos no meu celer.
Acredito que estes frisos são mais decorativo do que para proteger.  
Mas acabei gostando do resultado final.

21Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Qua Jun 18, 2014 8:57 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quem pode recomendar uma loja, aqui no Rio de janeiro, que coloque friso no Celer?

22Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Qui Jun 19, 2014 11:07 am

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Você pode por o frisos no Celer na tech som que e na avenida 28 de setembro em Vila Isabel vá tem vários tipos

23Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Sex Jun 27, 2014 10:44 am

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou colocar no meu esse fim de semana. Posto fotos quando concluir.

24Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Sex Jun 27, 2014 4:12 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Friso lateral no Celer - Opiniões 3460vab

O meu tem e não me arrependo nem um pouco. Até pq eu equipo meu carro pq eu gosto e não pro que os outros irão achar, se feio ou bonito.

25Friso lateral no Celer - Opiniões Empty Re: Friso lateral no Celer - Opiniões Sex Jun 27, 2014 4:15 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficou bem legal o seu Rapha. O meu é transparente, tem apenas o nome celer em prata.

Posto na segunda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos