Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz da temperatura acesa...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz da temperatura acesa... Empty Luz da temperatura acesa... Ter Jan 29, 2013 1:20 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tive um problema no meu Cielo e acho interessante relatar aqui:

Durante alguns dias (quase um mês) ao ligar meu carro a luz da temperatura da água acendia. Bastava começar a rodar um pouco e a luz se apagava, mesmo assim, percebi que a mesma acendia vez ou outra enquanto estava rodando.
O indicador de temperatura funcionava corretamente, marcando o resfriamento e aquecimento do motor (fácil de ver quando se aciona o ar condicionado). O carro não perdia força e nem esquentava.
Levei na CCS e o técnico verificou os sensores e passou o Scanner, resolvido!
Era um mal contato no sensor próximo ao motor, serviço resolvido em menos de uma hora!

Fiquem atentos e levem seus carros na CCS... exija a garantia!!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

2Luz da temperatura acesa... Empty Re: Luz da temperatura acesa... Ter Jan 29, 2013 1:31 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

o meu está com o reservatorio de agua do radiador rachado..

está vazando agua aos poucos, mas vaza tao pouco que pinga no motor e seca, nao chega nem cair no chao...

soh descobri pq essa luz comecou a acender quando ligava o carro e depois apagava. parece que a peca chegou esta semana la na css.. vou levar la para trocar.

tb pela garantia

3Luz da temperatura acesa... Empty Re: Luz da temperatura acesa... Sex Fev 01, 2013 5:16 pm

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu teve exatamente o mesmo problema.
Parece que o carro tem um sensor de nível de água.

Se vc completar, a luz para de acender.

Deve ser algum problema de projeto. Uma dica é verificar, na revisão, se não estão colocando fluido no radiador acima do nível recomendado. Isso pode aumentar a pressão do tanque de expansão e ocasionar as trincas.

4Luz da temperatura acesa... Empty Re: Luz da temperatura acesa... Dom Fev 03, 2013 10:15 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal, no meu, mesmo com o reservatório cheio a luz acendia...
Não notei nenhum vazamento e nem rachaduras, mas vou ficar de olho.
Até agora não apresentou mais o problema...

qu1nho você conseguiu a peça?


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Luz da temperatura acesa... Empty Re: Luz da temperatura acesa... Seg Fev 04, 2013 3:54 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

professor... fizeram a encomenda do reservatorio no inicio de janeiro.. parece que chegou semana passada la na css, vou levar essa semana lá pra trocar.

6Luz da temperatura acesa... Empty Re: Luz da temperatura acesa... Qua maio 14, 2014 7:08 am

Pietro Fant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa!
É crônico. E merecia Re-call.
O meu Cielo também está baixando o nível da água, e não sei para onde ela está indo.
Pensei até em junta do cabeçote queimada, mas no trânsito pesado sinto o cheiro característico de vazamento do radiador, só não identifiquei ainda onde é. Mas há um grande suspeito agora: O maldito do reservatório.

7Luz da temperatura acesa... Empty Re: Luz da temperatura acesa... Qui Nov 24, 2016 11:13 am

mario jubette


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

levante o tapete do carona se estiver úmido com certeza é o radiador do ar quente que esta furado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos