Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro do hatch.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seguro do hatch. Empty Seguro do hatch. Qui Set 23, 2010 4:46 pm

regis83


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos, estou na pesquisa do seguro do cielo hatch, pois quero torcar de carro, tenho uma PT e ja deu para mim o seguro facada, e queria saber o valor do seguro de vcs que possuem esta versão para conseguir uma média. Sou de SP. Abraço a todos...PAZ!!!

2Seguro do hatch. Empty Re: Seguro do hatch. Qui Set 23, 2010 9:20 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

regis83 escreveu:Olá a todos, estou na pesquisa do seguro do cielo hatch, pois quero torcar de carro, tenho uma PT e ja deu para mim o seguro facada, e queria saber o valor do seguro de vcs que possuem esta versão para conseguir uma média. Sou de SP. Abraço a todos...PAZ!!!


Boa noite, o seguro do meu cielo hatch foi o mesmo do meu antigo veiculo, megane sedan dinamique 2009 que paguei 1.200,00.

obs: tenho bonus maximo e nunca usei o seguro, isto influencia no valor do seguro.

Um abraço.

ARLEI.

3Seguro do hatch. Empty Re: Seguro do hatch. Qui Set 23, 2010 10:29 pm

regis83


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ARLEIZ escreveu:
regis83 escreveu:Olá a todos, estou na pesquisa do seguro do cielo hatch, pois quero torcar de carro, tenho uma PT e ja deu para mim o seguro facada, e queria saber o valor do seguro de vcs que possuem esta versão para conseguir uma média. Sou de SP. Abraço a todos...PAZ!!!


Boa noite, o seguro do meu cielo hatch foi o mesmo do meu antigo veiculo, megane sedan dinamique 2009 que paguei 1.200,00.

obs: tenho bonus maximo e nunca usei o seguro, isto influencia no valor do seguro.

Um abraço.

ARLEI.

Valeu Arlei, no meu caso tenho classe de bonus 4, o maximo é 10? Mas vc ta pagando um ótimo valor. vamos ver como ta o da galera, para poder ter mais opiniões.

4Seguro do hatch. Empty Re: Seguro do hatch. Sex Set 24, 2010 11:22 am

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou pagando R$ 2400 com franquia de R$ 1000. Tinha a opção de R$2100 com franquia de R$ 2000.

Solteiro, 25 anos, bônus 4.

5Seguro do hatch. Empty Re: Seguro do hatch. Sex Set 24, 2010 4:56 pm

regis83


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

RPenido escreveu:Estou pagando R$ 2400 com franquia de R$ 1000. Tinha a opção de R$2100 com franquia de R$ 2000.

Solteiro, 25 anos, bônus 4.

Obrigado RPenido, vou continuar a fazer as contas aqui para ver quanto vai ficar a média, mas to achando o preço até que não ruim...vou pesquisar tb por conta propria para ver oque as corretoras tem para oferecer.

6Seguro do hatch. Empty Preços absurdos no RJ Ter Mar 15, 2011 12:07 pm

Cadu Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou do RJ e pelo menos no meu perfil os preços estão absurdos.

Variando de 6 a 8 mil reais!

Gostaria da ajuda de você para confirmar se é o meu perfil ou o preço do seguro do Cielo aqui no Rio tá caro assim mesmo.

Sds

7Seguro do hatch. Empty Re: Seguro do hatch. Ter Mar 15, 2011 4:10 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O meu ficou R$1780 com franquia normal.
28 anos, moro sozinho, de Brasília, bonus classe 5.

8Seguro do hatch. Empty Cotação Ter Mar 15, 2011 5:44 pm

Convidado


Convidado

regis83 escreveu:Olá a todos, estou na pesquisa do seguro do cielo hatch, pois quero torcar de carro, tenho uma PT e ja deu para mim o seguro facada, e queria saber o valor do seguro de vcs que possuem esta versão para conseguir uma média. Sou de SP. Abraço a todos...PAZ!!!

Boa Tarde Regis vou conseguir um otimo valor pra voce!

Me envie por PM (mensagem direta) sua data de nascimento, cep, modelo e ano do veiculo.
Att,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos