Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quanto custa manter um carro 0KM ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quanto custa manter um carro 0KM ? Empty Quanto custa manter um carro 0KM ? Qui Out 11, 2012 7:18 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Depois de degladiar com uma série de pessoas de minha família sobre o assunto, nunca consegui convence-los que o simples fato de parar de andar de onibus não é o suficiente para se comprar um carro, principalmente se for 0km.

Neste relato, o usuário de um Clio resolveu descrever como é o dia-a-dia da manutenção de um veículo através do tempo de uso efetuando alguns cálculos básicos e apresentando-os de forma bem didática.

Vale a pena conferir.

Quanto custa manter um carro 0KM ?

2Quanto custa manter um carro 0KM ? Empty Re: Quanto custa manter um carro 0KM ? Sáb Out 13, 2012 1:46 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Matéria muito interessante e didática.
Parece uma coisa difícil, mas basta um pouco de disciplina e rotina para começar o processo.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Quanto custa manter um carro 0KM ? Empty Re: Quanto custa manter um carro 0KM ? Ter Out 23, 2012 7:33 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

É impressionante a clarividência desse rapaz. Digo isso pela idade dele. Se 50% dos motoristas pensassem da mesma maneira, teríamos um trânsito muito melhor. Fico bobo de ver um sinal fechando a 300 metros de distância e um idiota acelerando, passando todo mundo para chegar lá e ficar parado me esperando. Sempre agi como o garoto da matéria porque me parece bem lógico. Mas como enfiar isso na cabeça de certos animais com carteira de motorista?

O relatório também é um primor de método e paciência. Parabéns para ele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos