Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

+7
outcast
Alex Oliveira
r_picagli
Victor Z.
qu1nh0
mcprofessor38
Goldman
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo Header05-pt


Site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Onde:
Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo - SP, CEP. 02012-021

Datas:
- O evento abre as portas para a imprensa no dia 22 de outubro.
- Para o público ele acontece de 24 de outubro a 4 de novembro.

Horários:
- Dia 24/10 das 14h às 22h (entrada até 21h)
- Do dia 25/10 à 03/11 das 13h às 22h (entrada até 21h)
- Dia 04/11 das 11h às 19h (entrada até 17h)

Setores do evento
- Automóveis;
- Som, Antenas e Acessórios;
- Pneus e Rodas;
- Acessórios em Geral ( alarmes, bancos, tapetes, capas etc.);
- Combustíveis, Lubrificantes, Aditivos, Ceras e Material de Limpeza;
- Instituições Financeiras, Entidades, Publicações e Serviços.

Test-drive:
Neste ano, pela primeira vez, os visitantes poderão testar carros. Haverá um ingresso com preço especial chamado "Salão do Automóvel Experience". Ele inclui a visitação à feira no Anhembi e translado de helicóptero até uma fazenda em Indaiatuba (SP), onde ocorrerão os testes, no dia 27 de outubro. A Mercedes-Benz confirmou que disponibilizará carros para o público.

Valores:
- Primeiro dia (24/10): R$40,00 (inteira)
- Demais dias da semana: R$50,00 (inteira)
- Finais de semana: R$70,00 (inteira)
- Para o feriado do dia 2 de Novembro: R$70,00 (inteira)
- Test-drive: R$1.200,00 apenas maiores de 18 anos com carteira de habilitação poderão participar. Para o "Experience", não há meia entrada.
*Há meia entrada e pacotes promocionais disponíveis na internet ou no ponto de vendas oficial (isento de taxa de conveniência).

Onde comprar as entradas:
- No dia do evento haverá bilheterias no local
- No ponto de venda oficial: Teatro Raul Cortez, Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - São Paulo.
- Pela internet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Montadoras presentes:
Aston Martin, Audi Brasil, Bentley, BMW, Changan, Chery Brasil, Chrysler Group (Chrysler, Dodge, Jeep e Ram), Citroën, CN Auto (Hafei e Jinbei), Fiat, Ford, GM/Chevrolet, Great Wall, Haima, Honda, Hyundai, Jac Motors, Jaguar / Land Rover, Kia Motors, Lexus, Mahindra, Mercedes-Benz / Smart, Mini, Mitsubishi Motors, Nissan, Peugeot, Porsche, Rely, Renault, S.Auto e Shuanguan, Ssangyong, Seat, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller, Volkswagen, Volvo Cars Brasil e Wake Buggy.


Mapa/Planta do salão:

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo F7fH6

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tô que nem pinto no lixo!!!

Ganhei dois convites para o dia 01/11 da promoção da Chery no Facebook...

Nem acreditei quando chegou a carta... acho que eles estão sem pessoal, já que o preenchimento do remetente/destinatário foi feito a mão livre, ou sou um cliente muito especial. hehehehehe... pisc

Depois posto as fotos do convite e acarta padrão aqui.

...Só falta decidir como vou. Question ]


P.S.: ainda estou reeditando a nossa carta para entregar ao executivos (se eu conseguir) no dia.



_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

é.. pra quem esperava grandes mudancas... acho que vamos ficar a ver navios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


nem tem o cielo no stand... mto menos o novo cielo e automatico. tb nao falaram do tiggo automatico.

ou seja, um carro novo e uma versao nova do tiggo..


nosso amigo Zafa, postou em agosto sobre mudancas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bem, o novo celer ele acertou, o tiggo novo tb.. mas nao sei se automatico, agora de resto, nao falaram nada.
e se nao mostraram um cielo novo no salao do automovel, perderam uma grande chance de propaganda da marca e carros né?

Se eles estao escondendo o carro novo pra vender os velhos, é %@!#*.. mas acho dificil perder essa oportunidade do salao SP

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mcprofessor38 escreveu:Ganhei dois convites para o dia 01/11 da promoção da Chery no Facebook...Só falta decidir como vou. Question
Acho que o mais barato e fácil é de avião pegue um voo na parte da manhã e volte a noite para o Rio. Mas venha cedo porque do aeroporto de Congonhas até o Anhembi pode levar uma hora de carro e umas duas de ônibus.

Devo ir à semana que veem (talvez na quarta) diz o dia que você vai ao salão quem sabe tomamos um café por lá.

Se mais alguém for post aqui o dia que irá.

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Lamentável a Chery perder a oportunidade de apresentar novos veículos e novos modelos dos atuais, apenas o Celer como novo e um facelift do Tiggo é mto pouco...

Independente de qual seja o real motivo, transparece falta de investimento e planejamento.

Qu1nh0, acredito q parte pode ser isso mesmo q vc citou: ñ apresentam os novos com medo de ñ se desfazerem o qto antes do estoque atual.

icon_thmbdown Lamentável!

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Quinho e Victor,

O link da globo refere-se a REPORTAGEM sobre o salão 2012 com imagens de 2010 !!!

Já as fotos do link do notícas automotivas - 1o. dia conta apenas com imagens parciais do stand que, pelo mapa do evento, é igual ou maior que de 2010. Portanto seria um desperdício de espaço e inteligência não ter todos os modelos comercializados no Brasil em exposição.

Salão 2012 - 2o. dia

No link das fotos do segundo dia para imprensa do Notícias Automotivas temos uma foto do "New" Tiggo (FL) e ao fundo podemos ver o "rabo" do Cielo Hatch branco.

Em outra foto, do interior do "New" Tiggo está montado com cambio automático.

Mas, apesar de exporem os modelos com novidades, isso não implica que estes estejam à disposição nas lojas nos dias seguintes ao salão.

Eu ainda estou esperando o Tiggo e Cielo automático nas lojas, apesar de ter colocado o popozão nos bancos dos dois no salão de 2010....

Acredito que tenha o Cielo com cambio automático no evento (o mesmo de 2010), e juntando-se ao S18 elétrico, farão um rol interessante de novidades, sim, e comparando-se ao stand da Fiat, a Chery tem mais, hehehe.

Se se tornarão realidade, ai são outros 500..

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Na minha opinião, o foco da Chery para 2013 é o Celer, inicialmente importado e depois produzido aqui. Se eles conseguirem colocá-lo no mercado pelo preço de um popular, quando produzido aqui, poderá ter sucesso. Mas com motor 1.5 e importado, corre o risco de ficar sem preço, como o Etios (e sem o apoio da marca Toyota).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Por falar em Etios... O coisa feia, só vai vender porque tem o dna Toyota.

Dos carros “populares” a grande aposta deste salão deve ser o HB20 da Hyundai.

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é pessoal, ñ poderei ir ao Salão e conferir td de perto, mas valeu pelas impressões!

O Celer deve emplacar, talvez mais até do q o QQ.

O câmbio automático talvez só qdo os carros forem fabricados aqui, sinceramente eu ñ acredito q vendam estes modelos por enquanto, senão já estariam anunciando de antemão pq mta gente quer.

Valeu, abco!

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive escreveu:...é de avião pegue um voo na parte da manhã e volte a noite para o Rio.

Caro colega, não tem voo para a volta a noite, teria que pernoitar em Sampa, por isso acho que vou de busão (leito é claro) pois solto no terminal Tiete que possui uma linha especial para chegar ao evento.

Minha ida é quinta-feira.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

outcast


Banido
Banido

Eu vou dia 2 já está confirmado eu tó querendo ir de carro.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olha aí a prova do crime Laughing
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo Img20121022005.th

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo Img20121022004.th

Será que sendo um convite "expositor" vou ter direito a alguma regalia... seria bom!...hehehehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

r_picagli escreveu:Quinho e Victor,

O link da globo refere-se a REPORTAGEM sobre o salão 2012 com imagens de 2010 !!!

Picagli, eu acho que a globo nao ia dar um furo destes... olhei novamente a reportagem, e tem 2 fotos, a do celer vermelho e a do novo tiggo .. pode comparar com as imagens do noticias automotivas, sao as mesmas, porem de outros angulos.

bem de qualquer forma, la no noticias tem mto mais fotos mesmo.

agora é fato o q vc falou.. acho q o foco agora sera no celer.
os automaticos eu acredito que cheguem em 2013 sim, porem eles só devem liberar estes modelos novos quando zerarem o estoque dos atuais.

Bom, de qualquer forma, a galera que for no salao, (professor, etc..) tentem arrancar dos chinas la no stand informacoes sobre os automaticos ( cielo e tiggo..) se possivel do novo cielo automatico, quando vem e se vem... (tirem fotos se possivel do cielo que está lá.. principalmente se for o novo modelo e automatico, mas acredito que nao seja nada novo e sim o mesmo cielo que já conhecemos, por isso ng deu importancia em falar ou tirar fotos dele)

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Acabei de chegar do salão do automóvel e fiquei quase uma hora e meia conversando com o gerente de pós venda e de garantia da Chery, Eng. Ivan Messias; que é a pessoa responsável na Chery pelo treinamento dos mecânicos e dos gerentes de pós venda de cada concessionária Chery e do tratamento da garantia. Ele me afirmou que a Chery vai honrar a garantia de três anos. Participou desta conversa onde relatei todos os problemas que os proprietários dos veículos Chery tem enfrentado o supervisor de atendimento do 0800, Sr. Cesar Lima.

No início não senti muita firmeza, mas ao longo da conversa pareceu-me que a intenção dos executivos da Chery é seria. O problema esta na retomada do controle da operação no Brasil pela Chery Chinesa.

Os dois irão se cadastrar no Clube para melhor acompanhar os problemas enfrentados pelos clientes Chery.

Depois posto mais detalhes do que foi conversado.

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Legal !
Obrigado, Overdrive!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

S18 Elétrico

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo IhMpG


Celer
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo M5Vuf


Motor do Celer
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo LC1cS


Chery TX
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo TDghY


Salão do Automóvel visto do stand da Hyundai
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo RWyeQ

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

over,

o cielo que tem lá é o mesmo dos nossos ou é algum modelo novo ?

conseguiu alguma info lá sobre novos modelos? automaticos?

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, qu1nho

Não sou a pessoa mais indicada para responder sua questão. No início de 2011 fui até a concessionária Pequim em Sampa para ver o Cielo e não gostei do acabamento do carro; era, em minha opinião, muito ruim, depois disso vi uns dois Cielo na rua andando. Já o Cielo (manual) que eu vi no salão é "outro carro" com excelente acabamento além de bancos em couro que dá um ar de sofisticação e qualidade com arremates muito bons; quando a Chery se estabelecer de vez no Brasil talvez eu acabe comprando um Cielo AT.

O Studio Pininfarina acertou em cheio no desenho do carro... Só não gostei do brake light, parece que foi plantado lá por algum chinês bêbado duvido que foi a Pininfarina que colocou aquilo.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

over...

pode ser que tenham melhorado no acabamento desde o primeiro cielo que chegou aqui, até os atuais vendidos hoje e realmente, banco de couro da uma diferenca bem grande no aspecto visual do interior de um carro.

mas a questão é mto simples...

este é nosso cielo vendido aqui :
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo Chery_cielo_f_024


e este é o novo cielo vendido na china (que nem é o mais novo):
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo Chery-cielo-apareceu-com-interior-renovado-durante-o-salao-de-pequim-2


qual vc viu no salao? pelo que comentou já vi que era manual, entao eles não mostraram nenhum carro automatico... e pelo andar da carruagem, acho também que é o mesmo cielo, senao os sites iriam comentar.

é uma pena... gostaria muito de ver este carro novo e automatico por aqui e com um preco até uns 50mil.. com certeza eu trocaria o meu atual por um novo destes.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pela foto, o que vi no Salão é o vendido aqui no Brasil, que por sinal tem o painel bem mais bonito que o AT da foto.

Acabei não fotografando quase nada do stand da Chery, pois fiquei um tempão conversando com o pessoal da Chery, com um som alto (para mim era mais barulho que som), e em certo ponto resolvi ver o salão e fotografar os carros da Chery na saída... Mas quando me dei conta já passava das 22:00 horas e as luzes começaram a ser apagadas; se der vou amanhã (quinta) e fotografo tudo que a Chery esta expondo.

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Gente, esse TX é meu sonho de consumo!
Tem tudo pra ser o sucessor do meu S-18, hein?!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá leoribdeoliveira.

É muito lindo mesmo, será o sonho de consumo de muita gente e daqui a alguns anos não duvido que os chineses estarão ditando tendências.

Se ainda não viu, confira o tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço.

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Sim sim, Zafa.

Estou namorando o TX desde sua aparição no salão de Pequim. Curiosíssimo para vê-lo pessoalmente! Quanto será que vai custar aqui, hein?!

Outra coisa, vocês não tiveram acesso ao seu interior, né?! Pelo menos, ao que me parece, ele ficou isolado, rodando. rs

https://facebook.com/PersonalDancerBH

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caros colegas, cheguei do Salão ontem as 2h da manhã (moro no Rio e fui e voltei de ônibus no mesmo dia).

Conversei com o supervisor de atendimento do 0800, Sr. Cesar Lima, e entreguei nossa carta (ver tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )para ele.

Vou postar aqui somente sobre os carros que vi, o restante da conversa colocarei no tópico indicado acima.

Somente o Tiggo sofreu mudanças tanto no designer quanto na mecânica. Virá com câmbio automático e deve desembarcar aqui até início do ano que vem. A novidade mesmo é o Celer, que será comercializado no fim de novembro (sedan e hatch) e com preços girando em torno de $32000 a $38000.

Todos os demais modelos continuarão sem modificações, mas há uma possibilidade de mudança de motorização do Cielo, passando a contar com a potência do 2.0 do Tiggo.

Não fui no Salão anterior, mas percebi que os modelos ali presentes (tirando as novidades) são os mesmos vendidos nas CCS, por isso sem possibilidade de dupla interpretação sobre alterações.

O Celer, conforme o Sr. Cesar relatou, já está com jeitão brasileiro (interior escurecido e adequações na suspensão), mesmo o que será importado da China, e será o primeiro modelo a sair da fábrica em Jacareí até final de 2013.

O grande sucesso de vendas é o QQ, que também tem o menor número de reclamações (segundo Sr. Cesar).


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Como o Tiggo mudou... aqui vão algumas fotos:

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo GvXus

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo UhZrU

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo DaEbp

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo BYR25

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos