Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ABS, salvou minha vida e da minha família

+6
Zafa
marcos silva
Cleberj
aressk82
Pedro
CaduQQ
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CaduQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos,

Venho relatar uma experiencia com o QQ que foi impressionante, e me deixou muito seguro que foi a melhor compra que fiz !!!

Estava voltando esse fds do Rio de Janeiro (moro em SP) com minha familia no carro, diga-se de pasagem, que a ida com o carro foi sensacional e a volta tbm estava, 70 % da viagem com ar ligado e dando risada ao ver carros com mesmo valor penando com o vidro aberto devido ao calor forte.

Estavamos na Dutra, por volta de 19 hrs, quando um corsa classic me pdiu passagem, abri para a direita e el tbm abriu para a direita para dar passagem a outro carro, ao me passar percebi o carro dele rodando e quase, mas quase mesmo capotou, motivo: Um cavalo preto, a noite vindo na contra mão, desviei do cavalo e freie para nao cair no abismo e ao voltar para a pista desviei novamente do carro que rodava e quase capotou em cima da gente........isso com freiadas brusca, q um carro sem esse item teria rodado e provavelmente causando um grave acidente. A frase do meu cunhado : Cara, vc pilota muito !!!

Graças a Deus, não sei como sai dessa, mas sei que sem o ABS nada disso teria acontecido, teria sido um acidente com mortes, não tenho dúvida.

Resumindo, enquanto o Corsa rodava devido a freiada busca o QQ não rodou, não derrapou e muito menos me deixou na mão...

Salvou a minha vida e de minha familia....

Valeu cada centavo gasto no carro, e cada "probleminha" que tenha relevado para ficar e estar feliz com meu carro.

Após essa viagem, eu garanto o QQ como um carro seguro e de confiança.

Abraços a todos ! Very Happy

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Impressionante .

O abs ja me ajudou 4 vezes contra batidas que seriam MUITO feias , inclusive contra um Cielo preto , rsrs .

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Feliz em saber que vocês estão todos bens!

Só para constar, também adoro os momentos que passo pelos os outros carros com vidros abertos, divertido.

E é isso mesmo, a gente releva os defeitinhos de acabamento, mas tem nas mãos muito mais segurança que os outros populares.

Good luck!

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mai uma prova q um carro Chines tem o seu devido valor parabens pela aquisição

marcos silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estava na dúvida, em 50% se escolheria o QQ como meu primeiro carro ou não. Li bastante sobre ele e após esse relato fico 90% inclinado em me tornar o mais novo QQzeiro de Salvador.

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá marcos silva.

Muito bem vindo ao fórum. bighug
Pesquise à vontade e espero que as informações constantes do fórum contribua na sua escolha.
Um abraço.

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tambem sinto muita segurança quando preciso pisar no freio, é muito bom saber o carro que temos e quanto as curvas, tenho total segurança no meu QQ, posso afirmar que ao comprar tive algumas dúvidas, depois de ter lido visto tantas abobrinhas no Youtube. Com certeza tornarei a trocar o meu por outro QQ quando for fabricado um novo modelo.

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aconteceu com minha esposa na 3a feira, ela vinha uns 80km/h, quando de repente um carro atravessa a avenida, ela socou o pé no freio e o carro parou uns 20cm do outro carro, o ABS funcionou perfeitamente não deixando a roda travar e o carro freiou em linha reta, perfeito!

chinamotors


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro Rodrigues escreveu:Impressionante .

O abs ja me ajudou 4 vezes contra batidas que seriam MUITO feias , inclusive contra um Cielo preto , rsrs .

Já vi um Cielo preto batido na porta esquerda. Ficou muito esquisito. 76BC

drum.lucas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o ABS do meu QQ também já me salvou de uma batida em um barranco em estrada de chão! E VIVA o QQ!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos