Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lâmpada de neblina do Tiggo

+8
Alex Chan
r_picagli
Antz.Br
Goldman
outcast
Casinha
Mensageiro7
flrizzato
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Qui Jun 28, 2012 12:11 pm

flrizzato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, boa tarde! Preciso saber do modelo exato da lampada de neblina do Tiggo. A CCS não tem a informação nem a lampada em si. Consegui uma H7 mas não encaixa. É um Tiggo 2011.

Att.

Fernando.



2Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Qui Jun 28, 2012 2:10 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

O modelo é H8,valor de R 189,00 e já vem com o conector.
Ligue na SINOCAR PEÇAS que eles tem.
Telefone:(19)32121734

Att.

Arthur

3Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Qui Jun 28, 2012 4:59 pm

flrizzato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

189 somente a lampada? ou o neblina todo?

4Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Qui Jun 28, 2012 8:14 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

flrizzato escreveu:189 somente a lampada? ou o neblina todo?

Achei bem puxado o valor também...

5Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Qui Jun 28, 2012 11:04 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Senhores,

É um absurdo uma lâmpada custar R$189,00!

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Sex Jun 29, 2012 6:50 am

outcast


Banido
Banido

Se é um absurdo custar 189 reais do QQ é pior ainda custa 260 reais.

7Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Lâmpada de neblina do Tiggo Ter Jul 03, 2012 2:01 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

CASINHA escreveu:É um absurdo uma lâmpada custar R$189,00!
No ML da para encontrar H8 da Osram por R$ 45 ou de marca chinesa por R$ 18.

8Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Ter Jul 03, 2012 2:51 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qq2012 escreveu:Se é um absurdo custar 189 reais do QQ é pior ainda custa 260 reais.
Qual lâmpada custa 260 reais?


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

9Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Ter Jul 03, 2012 8:10 pm

outcast


Banido
Banido

Olá Antz.Br é a lampada do QQ que custa 260 reais foi esse valor que o rapaz do setor de peças da Chery Viva me passou ,agora não sei se ele falou o valor errado.

10Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Ter Jul 03, 2012 8:49 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Esse valor dá pra trocar o farol de neblina completo, ele deve ter errado na hora de informar. Uma lâmpada dessas custa uns 35 reais ou menos no mercado paralelo.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

11Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Ter Jul 03, 2012 10:54 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Se há algo fácil de encontrar no mercado paralelo são lâmpadas automotivas já que são padronizadas mundialmente.

12Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Dom Nov 11, 2012 3:14 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal, este modelo do link abaixo é o modelo instalada no meu TIGGO, H8, fabricante Osram da Germany !
Queimou do meu Tiggo e comprei idêntica ! R$ 75,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

13Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Seg Nov 12, 2012 8:38 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Esta lampada H8 é a mesma utilizada do Focus. Se não acharem nas css Chery, dá uma passado em uma css Ford...

Troquei as minhas por Daylux 5400k, R$ 85,00.

Na linha das "amarelinhas", 2800k, sai por R$ 45,00

Sites confiáveis :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Seg Dez 17, 2012 7:34 pm

Alex Chan


Banido
Banido

Meu irmão tem um tiggo e ele consegui a lampada de milha traseiro (original) por 40 reais na css VIVA lembrando foi um desconto que um amigo dele que trabalha lá que fez essa manobra.

15Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Seg Fev 04, 2013 7:49 pm

Sass


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Instalei o xenon no milha do meu Tiggo e usei lâmpadas H11, deu diferença só no tamanho da lâmpada, pouca coisa menor.

abrax!

16Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Ter Dez 03, 2013 5:19 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Subsititui uma delas que havia queimado no Centro Automotivo Guará II hoje, que me cobrou R$ 25,00

- H8 de 35W da marca AVX

Ainda preciso ver no escuro se não terá diferença na potência, pois não sei qual é a potência da original de fábrica.

Obs. Obrigado Screamer pela indicação da Oficina, gostei.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

17Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Ter Dez 03, 2013 8:36 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

lgodinino,

Levo meus carros no Jorge há mais de 8 anos, quando comprei minha primeira "bomba" (Fiesta 94 1.3 feito na Espanha). O Tiggo para ele é fichinha. Razz

http://vaultbr.com.br/

18Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Seg Dez 09, 2013 6:07 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

A lâmpada H8 de 35W da marca AVX ficou um pouco mais fraca que a original, que, segundo os colegas daqui, é da marca Osram.

Como a diferença não é muito grande vou deixar assim mesmo.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

19Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Sex Dez 20, 2013 10:10 am

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como se faz para trocar a lampada do farol de milha (dianteiro), por onde abre ? tem que tirar o parachoque ? ou dá para trocar somente tirando a tampa plástica que fica dentro do paralamas, sem desmontar nada ?

20Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Sex Dez 20, 2013 1:14 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

A do lado esquerdo, com um pouco de contorcionismo até que vai, mas a do lado direito só soltando o parachoque.

O rapaz que tentou trocar sem soltar o parachoque quebrou a lampada nova na mão e quase se feriu. O reservatorio de agua do limpador de parabrisa impede o acesso.

21Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Sex Dez 20, 2013 1:27 pm

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha que está queimada é justamente a do lado direito.

Se tirar o reservatório de agua somente, será que consigo ?

22Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Sáb Dez 21, 2013 10:41 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Eu retirei apenas o reservatório de aguá dos limpadores de para-brisa e conseguir efetuar a troca.
Porém te uns parafusos pra soltar que a posição é ingrata...mas com jeitinho solta !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

23Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Seg Dez 23, 2013 8:07 am

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou tentar efetuar a troca, soltando apenas o reservatório de agua

24Lâmpada de neblina do Tiggo Empty Re: Lâmpada de neblina do Tiggo Qui Jan 16, 2014 3:43 pm

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Consegui efetuar a troca ontem
- Removi o farol direito, depois o reservatório de água do parabrisa

a lampada utilizada foi a OSRAM - modelo H8 - 12v 35w, paguei R$ 42,00 (unidade)

Realmente alguns parafusos são ingratos para remover, mas com força de vontade + paciência e tempo, consegui

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos