Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz de Neblina do QQ

+8
Pedro
Rosanasantos
outcast
Skywalker
adamor
Antz.Br
audirio
Eliana Lima
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz de Neblina do QQ Empty Luz de Neblina do QQ Qua Jan 02, 2013 12:39 pm

Eliana Lima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar a luz de neblina do QQ. Na verdade é a lente que preciso, pois bati em uma árvore e quebrei a lente. Já vi na Concessionária da Chery de Duque de Caxias, e me cobraram um preço absurdo R$700,00!!!!!
Grata.
Eliana

2Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qua Jan 02, 2013 1:02 pm

Convidado


Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este está pedindo 149,00
Ou você pode importar diretamente da china através da Freway (O link você encontra nas mensagens mais antigas).

Há muitas peças à venda por bom preço no Mercado Livre do Chile, veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Câmbio R$ 1,00 = 790 Pesos chilenos.

3Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qua Jan 02, 2013 1:42 pm

Eliana Lima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É a luz de neblina dianteira, aquela bem pequenina que fica bem abaixo do parachoque dianteiro.

4Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qua Jan 02, 2013 3:47 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Eliana,

Existe este site de peças que vem direto da China que muitos aqui da Comunidade já se utilizaram. É 100% confiável.
Este é o link para seu farol de milha. Cerca de R$13,00 + frete(R$28,00) (caso queira original acrescenta mais R$10,00).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado.

5Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qua Jan 02, 2013 10:48 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Peça a original... eles oferecem o modelo excelente que é muito inferior ao original, sei disso porque comprei para colocar no lugar da seta e deixá-la cristal, não vai aguentar a lâmpada de 35W original do QQ, ela já vem com uma lâmpada de 20W justamente por causa disso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paguei cerca de R$62 no par de faróis de neblina "Excellent" para o meu caso valeu a pena, mas para substituir o farol fale a pena pagar pelo original, que vem na caixa da Chery e tudo mais...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

6Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qui Jan 03, 2013 7:36 am

adamor


Banido
Banido

Instalei a luz de neblina TRASEIRA DIRETA (aquela que so vem a lente sem a lampada). Comprei no Freewai e foi a coisa mais facil do mundo instalar pois ja existe o plug para o encaixe, basta trocar e encaixar. É só ter um pouco de paciencia, porque fica entre o para-choque e a lataria, por baixo, atras da roda.

7Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qui Jan 03, 2013 9:38 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Santo Cristo, que diferença R$ 700,00 da CSS para R$ 38,00 da freewai, Custo-Brasil!

Vou experimentar comprar algumas coisas na freewai.

[]´s

8Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qui Jan 03, 2013 9:42 am

outcast


Banido
Banido

As coisa no freewai são ultra barata sai mais em conta do que comprar na css.

9Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qui Jan 03, 2013 1:02 pm

adamor


Banido
Banido

Igual amortecer.
tive que trocar o meu dianteiro em virtude de buracos na p$%%$#A deste asfalta... se eu comprasse na freewai pagaria 35 dolares + frete... Mas como precisei trocar rapidamente, tive que pegar R$ 250,00 mais o serviço.
affff....affff...

10Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Seg Jan 28, 2013 9:44 pm

Rosanasantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá alguém aí pode me tirar uma duvida , comprei um qq e o farol de neblina traseiro só tem uma lâmpada ,do lado do motorista mas do outro lado nao tem! Isso é normal ?reclamei na CSS eles disserem q esse é o padrão internacional -aí esta minha duvida !

11Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Seg Jan 28, 2013 10:31 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Sim Rosana

12Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Seg Jan 28, 2013 11:17 pm

Rosanasantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada!

13Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Ter maio 07, 2013 11:04 pm

fmarinho

fmarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei a luz vermelha redonda (plastico) + soquete e chicote no site da freewai.com custa USD 5,22 completo (rear fog lamp LH or RH for chery qq3, genuine, S11-3732030 S11-3732040)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tentei descobrir um igual aqui no Brasil, o soquete e chicote e nada, o mais parecido foi carro da Honda civic, mas tenho medo de ter algum detalhes e não servir e deve ser caro.
Agora vou tentar descobrir como faço para instalar lampadas nas portas, onde tem aquele plastico oval vermelho, retirei o plastico mas só tem um buraco.

14Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qua maio 08, 2013 1:47 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Adamor.. qual o link da lampada no freewai? To afim de botar aquela luz pra funcionar tb!! Dá um passo a passo ai de como instalar! positivo

15Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qua maio 08, 2013 9:20 am

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qua maio 08, 2013 12:17 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valeu.. vou comprar agora.. demorou qto tempo pra chegar? Geralmente são 15 dias...

17Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qua maio 08, 2013 1:00 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

fmarinho, tem que soltar o forro da porta para ter acesso à base dessa luz da porta, um soquete comum para lâmpada pingo (de lanterna de farol) é suficiente para luz acender. eu não me lembro se já tem alguma fiação pronta por dentro da porta. Dia desses eu instalei foi iluminação para os pés do motorista e carona quando abre a porta do carro, ficou muito bom Smile


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

18Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Qua maio 08, 2013 11:13 pm

oscar casa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ELIANA , vou te passar uma dica bacana. troque a lente do farol de neblina em qualquer vidraçaria de confiança por um vidro plano, desses de janela mesmo. apesar de o vidro ser abaulado, a base onde se fixa o vidro é plana, possibilitando a troca por um vidro comum sem, sequer, encostar na lampada. retire - ou mande alguem retirar, de preferencia que tenha a mao pequena, vc entenderá o porque quando começarem os xingamentos, rsrs... - o farol do qq e leve do jeito que está para a vidraçaria. o vidraceiro mesmo irá remover o vidro quebrado e irá indicar o melhor vidro para o lugar dele. pode fazer que dá certo, eu fiz no meu qq e ficou muito bom. obviamente que nao fica aqueeeeela estetica, mas sinceramente, acho pouco provavel que alguem note, ainda mais de noite com ele em funcionamento. para quem quer aguardar a chegada de uma peça made in china, um otimo quebra galho, mas para mim, que paguei CINCO REAIS ao vidraceiro, possivelmente ficará ad eternum, hehe. boa sorte.

19Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Dom maio 12, 2013 12:46 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Ai oscar, fui eu quem descobriu e introduziu o site da frewai na nossa comunidade como sendo uma opção barata e confiável para a fuga da tirania econômica das nossas CSS brazucas , mas vc acaba de inventar a roda!!! 5 reais pelo vidro colocado!!!
Parabéns

kkkkkkkk
-------------------------- Edited -------------------

Ai ANTZ
o oscar é o top ten do Fórum!!!!
o feltro de 20 reais eu já achei super baratinho mas resolver um farol quebrado que CSS cobrou 700, ( acho que li isso em algum lugar- sÓ LOUCO MESMO) POR 5 PRATAS!!!!
nota 1000!


--------
Edit by Overdrive - Regra 12

20Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Dom maio 12, 2013 5:28 pm

oscar casa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá yuri, obrigado pelas palavras de incentivo, fico feliz com alguem que goste da minha ideia, ou mesmo a utilize afim de nao se tornar refem de css inescrupulosas cobrando preços abusivos por tais peças. usei o mesmo artificio de quando quebro o espelho do retrovisor da minha moto, que custa, na media, dez reais para ser trocado. só o vidro sai mais barato, hehe. já usei algumas ideias que encontrei no site para melhorar o meu carrinho, chegou a hora de contribuir também. e obrigado por localizar e divulgar o site freewai por aqui. saiba que sempre que entro, já abro o freewai junto para ver se tem alguma novidade. abç

21Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Dom maio 12, 2013 6:47 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Valeu Oscar, de vez enquando eu dou umas escorregadas !!! na última confundi um kit de desautomação de marcha com um de automação e me precipitei em alardear a pretença novidade. Violentei as regras do forum postando mensagens em sequencia mas espero que ninguém tenha comprado im negócio caro mas aparentemente inutil por uma noticia precipitada minha.
adorei tua solução batatinha do vidro. Imagino um carro sem garantia e mais caro. o proprietário poderia até trocar das duas lentes a quebrada e a outra que sobrou pra ficar tudo igual e o resultoado ninguém iria perceber.

22Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Dom maio 12, 2013 6:52 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Rapaz... Mais um MacGyver no fórum, é isso aí, temos que ter sempre uma opção... as Css abusam mesmo.

OFF TOPIC
Para os mais novos vejam aqui quem foi MacGyver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

23Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Seg Jun 03, 2013 11:11 pm

fmarinho

fmarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal
chegou a minha lanterna neblina da China [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vem completa, lamterna, chicote e lampada, ficou show de bola, é só plugar na fiação pronta e agora acende os 2 lados, meu QQ não é mais caolho.

24Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Ter Jun 04, 2013 12:23 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei tb essa mesma lanterna e estou esperando chegar. Como fez para instalar?

25Luz de Neblina do QQ Empty Re: Luz de Neblina do QQ Ter Jun 04, 2013 6:05 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

São 3 parafusos por trás do pára choque. O chicote você vai encontrar preso à lataria próximo à lanterna.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos