Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manuais Chery - Diversos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manuais Chery - Diversos Empty Manuais Chery - Diversos Sex maio 25, 2012 9:29 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ai pessoal, tava dando uma fuçada no forum procurando por um manual do Cielo, o que encontrei foi apenas do tiggo e Face.

Um colega do forum (Pinto) postou um link com o manual do QQ, dei uma fuçada no link e notei que tem o manual de praticamente todos os modelos da Chery porém em INGLÊS.

segue abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Importante, os carro estão com seus nomes originais, ou seja, da China - Exemplo:
Cielo = A3

Bom, não sei se alguem já postou em algum outro canto do Forum, porém não achei nada...

Espero ter ajudado, e se alguem ai conseguir em Português, posta ai.

Abraços...
cheers

2Manuais Chery - Diversos Empty Re: Manuais Chery - Diversos Ter Jun 05, 2012 1:54 pm

Moratto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Preciso urgente trocar Rolamentos do Chery modelo Cielo 2011

3Manuais Chery - Diversos Empty Re: Manuais Chery - Diversos Ter Jun 05, 2012 6:59 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo é garantia !

Leva na css !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4Manuais Chery - Diversos Empty Re: Manuais Chery - Diversos Ter Jun 05, 2012 10:54 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

se a garantia não funcionar vá no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se eles não tiverem entre em contato com eles que eles devem conseguir... você se surpreenderá com a diferença de preço, e não seja mocotó, vulgo mão-de-vaca, como eu e pague o frete UPS, vale a pena!!! Paguei o comum e estou esperando a mais de um mês a chegada de uma encomenda para meu QQ. Boa sorte.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

5Manuais Chery - Diversos Empty Re: Manuais Chery - Diversos Qua Jun 06, 2012 10:19 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, a troca de rolamentos realmente é um problema que deve ser solucionado na garantia de fábrica.

Observo que eventual troca por conta própria com toda a certeza vai acarretar a perda da garantia.

Um abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos