Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Palheta limpador parabrisas

+13
Thiago Vannucci
Marco Rosa
Aces
mcprofessor38
Pedro
DiegonamorandoQQ
kkbatera
Antz.Br
carlosivo
fmarinho
kleberbrandao
Alex Oliveira
mmooser
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Palheta limpador parabrisas Empty Palheta limpador parabrisas Qua maio 02, 2012 10:22 am

mmooser


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe qual a marca do limpador de parabrisas do QQ?
No site da Trico não tem.
Li em algum lugar que era da Bosch, porém no site da Bosch também não achei!
É só na CCS mesmo?! Eles sempre cobram muito mais caro que o mercado... affraid

Obrigada,
Melissa

2Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qua maio 02, 2012 10:55 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Uma opção é comprar na China via Web. Apesar de mais demorado, é bem mais barato, mesmo com frete e (eventualmente) imposto de importação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

3Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qui maio 03, 2012 2:57 pm

mmooser


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alex Oliveira escreveu:Uma opção é comprar na China via Web. Apesar de mais demorado, é bem mais barato, mesmo com frete e (eventualmente) imposto de importação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada Alex.
Vou optar por comprar palhetas de silicone. Agora resta saber se no manual existe a especificação do tamanho! Por acaso você sabe?!

4Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qui maio 03, 2012 4:17 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

No manual não diz nada de útil, apenas solicita que sejam utilizadas as originais... E não é possível adaptar de outro carro, pelo menos não o jogo, pois possuem tamanhos diferentes em cada lado.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

5Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qui maio 03, 2012 4:32 pm

mmooser


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E lá vamos nós com régua / fita métrica / trena ou seja lá o que for pra medir esse trem! As palhetas de silicone são vendidas individualmente então dá pra comprar dos tamanhos certos! Very Happy
Obrigada pela ajuda!

6Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qui maio 03, 2012 8:22 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu troquei as minhas. Coloquei de silicone. Bem melhores. O cara colocou a 18' parece, e ficou grande. Depois mudou e não sei qual é mais. kkkkkkk Mas sei que ele teve que pedir em outra loja, pq até nisso o QQ tem um tamanho chato de achar.

7Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Ter maio 07, 2013 11:22 pm

fmarinho

fmarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei os meus aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EXCELENTE e ficou mais BONITO e é de silicone....NOTA 10

8Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qua maio 08, 2013 10:04 am

mmooser


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que interessante fmarinho!
Eu quando troquei a primeira vez comprei de silicone também mas individuais, pois não havia o jogo.
Depois acabei comprando um jogo de duas palhetas de 21" e outro de 16" de Corsel ou Caravan, sei lá! O que me permite uma "troca extra"!
Mas agora que as pessoas entenderam que existem QQs no Brasil começaram a fazer o conjunto.
Obrigada!

9Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qua maio 08, 2013 11:11 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

As palhetas de silicone devem ser compradas pelas medidas. Quando tinha o QQ troquei as minhas por palhetas de silicone. O resultado é infinitamente melhor, alem de ser muito mais barato. Se não me engano paguei 24 reais o jogo.

10Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qua maio 08, 2013 12:56 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Palheta Motorista -> 21"
Palheta Carona -> 16"


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

11Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qua maio 15, 2013 12:16 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei as palhetas do link do fmarinho.. excelente!!

12Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Ter Jun 11, 2013 6:09 pm

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Legal pessoal, comprei o jogo que o fmarinho sugeriu tbm. As do meu qq são péssimas, não limpam tão bem como eu gostaria e fica batendo no vidro pq a do passageiro não acompanha a curva do vidro direito.

Não encontrei no mesmo site, alguém sabe onde eu compro a palheta traseira de silicone tbm? Da pra trocar tbm né? De preferencia nacional, pq esses sites da china que o pessoal sugere de comprarmos as coisas o frete é um absurdo de caro... nao compensa.

13Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Ter Jun 11, 2013 8:14 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Comprei as flat blade do meu no Atacadão 16 e 21,40 reais as duas

14Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Sáb Jun 15, 2013 3:53 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A traseira deve ser de 16' também, certo pessoal???


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

15Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Sáb Jun 15, 2013 6:38 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

14" Mcprofessor

16Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Ter Mar 03, 2015 5:11 am

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera to precisando de uma ajudinha...
Bati o meu qq, já esta concertado, deu um trabalho muitoooo maior do que eu imaginava, cuidem muito bem do de vocês!! rsrsrs
Mas enfim, amassou a palheta do limpador e preciso trocar, tentei o link do fmarinho mas não funciona mais, alguém indica algum outro. Pelo que entendi aqui do pessoal as de silicone tem um resultado melhor, então devo optar por elas, e também disseram que e 21" e 16", estou procurando mas queria indicação de alguma marca q vocês já estivessem usando.
Obrigada galera.
Aces

17Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Ter Mar 03, 2015 8:56 am

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Palheta 21" - motorista
Palheta 16" - passageiro
Comprei da marca VALEO/CIBIE  de Silicone.



Última edição por Marco Rosa em Ter Mar 03, 2015 8:59 am, editado 1 vez(es)

18Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Ter Mar 03, 2015 4:44 pm

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada Marco vou comprar aqui, achei por R$29,90 o kit, acho que o preço ta legal.

19Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Seg Mar 09, 2015 6:25 pm

Thiago Vannucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marco Rosa, onde comprar aqui em São Luis(MA)?

20Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Ter Mar 10, 2015 8:32 am

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em São Luis(MA) comprei na COQUEIRO AUTO PEÇAS no São Cristovão.

21Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Qui Mar 12, 2015 7:23 pm

Thiago Vannucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você mesmo quem trocou ou lá eles fazem esse serviço?

22Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Sex Mar 13, 2015 8:36 am

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu mesmo que troquei, é fácil.

23Palheta limpador parabrisas Empty Palhetas Qui Jul 09, 2015 10:43 pm

sergio_batis

sergio_batis
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo catálogo da TRICO é 21 motorista e 14 carona (standard T330) e traseira 12 (TT12-B).

24Palheta limpador parabrisas Empty Re: Palheta limpador parabrisas Seg Mar 20, 2017 6:19 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tem hora que aciono os limpadores e não funcionam, assim como as vezes funcinam. Alguém já passou por essa intermitência e achou solução?!

25Palheta limpador parabrisas Empty Sobre as palhetas para QQ 2011/ 2012 Dom Abr 16, 2017 1:58 am

lzbomfim

lzbomfim
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

De acordo com as informações que encontrei, o tamanho ideal para o vidro dianteiro é o 20 (motorista) 16 (carona) e 14 para o vidro traseiro, não considere a marca, verifique apenas o encaixe da peça, pois vi que tem de vários tipos. Eu não encontrei o tamanho 16 e nem mesmo o 18 em lojas físicas na minha região e não queria pagar frete, então comprei um par de 20 e cortei (com uma serrinha) cerca de 2cm apenas o limpador do lado direito (do carona) e ficou perfeito. E quanto ao material preferi o de silicone por ser mais rentável.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos