Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo Funciona bem no GNV

+9
roacosta
Maudoria
vmaneto
Casinha
Xavante
outcast
paulosantarita
afnetobr
Zimba
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Tiggo Funciona bem no GNV Sáb Abr 28, 2012 7:30 pm

Zimba


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, poderiam relatar o desempenho(anda bem/dá problema)do tiggo com GNV?

2Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Dom Abr 29, 2012 10:48 am

afnetobr

afnetobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu acho que deve funcionar sim, um amigo meu colocou até em um celta 1.0 e funciona bem , imagina um motor 2.0

eu só acho que vc terá problemas com a garantia do carro , pois vc estará mudando as características mecânicas.

3Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Dom Abr 29, 2012 3:29 pm

Zimba


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Falou amigão, obrigado pela dica, é que eu nunca tive um 0km.
Eu tenho uma meriva 2006/1.8 no GNV (300km/R$40,00), e estou pensando num tiggo 2011.

4Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Sáb Nov 10, 2012 8:09 pm

paulosantarita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos !
Estou interessado neste tópico ( Tiggo com GNV ). Perguntei a um mecânico de uma CSS da Chery e ele me disse que se o KIT GNV for de 5 geração o carro não perderá garantia, pois este tipo de kit não interfere com as partes sob garantia da Chery. Alguem aqui tem mais informações neste sentido ?

5Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Sáb Nov 10, 2012 9:57 pm

outcast


Banido
Banido

Eu tenho um Monza GLS 2.0 (110 cv) com GNV e funciona muito bem e não fica com desempenho ruim ,com o tiggo com motor de 135 cv deve ser melhor ainda.

6Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Sáb Nov 10, 2012 10:51 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alguém sabe se no tiggo o GNV cabe embaixo? Ou não tem jeito, vai 'roubar' parte do porta-malas? Desde já obrigado.

7Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Ter Nov 20, 2012 7:09 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal,

Este é um tópico muito interessante, será que ninguém ainda instalou GNV no Tiggo ?

Por favor se alguém já instalou, posta informações para nós proprietário, afinal nosso Tiggo é um beberrão de gasolina né ! Rsrsrsr... positivo positivo

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

8Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Ter Nov 20, 2012 10:11 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom, como meu carro já está em seu terceiro ano de uso, logo logo posso pensar no assunto, independente de ser GNV de quinta geração ou não.

Mas temo que não caiba embaixo, por causa do tamanho do escapamento, não queria colocar dentro, tiraria um pouco da versatilidade do carrinho... É um caso a pensar. Abs a todos.

9Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Sex Fev 15, 2013 10:08 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vmaneto, posta neste tópico sua experiência com GNV do sei Tiggo !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

10Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Fev 18, 2013 12:15 pm

outcast


Banido
Banido

No tiggo tem um espaço adquado na parte debaixo para um cilindro.

11Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Fev 18, 2013 12:34 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!

Instalei o kit 5ª geração no meu Tiggo 2011/2012, faz menos de 2 meses e até agora não tive nenhum problema nele, o carro continua andando bem, a perda de potência é pouca.
Infelizmente não tem como colocar na parte de baixo do carro, coloquei o de 16m³ na mala, mas também não tem muito problema já que a mala dele é bem grande.
Paguei em torno de R$ 3400,00 parcelado em 6x, instalei aqui no RJ na Invest Gás da Intendente Magalhães, garantia de 1 ano e tals..
Faço em média 150-170 Km com o cilindro cheio, média de 9-11 Km por m³, estou tentando reduzir esse consumo, mas ainda não descobri o que pode ser, na gasolina eu fazia em média 7 km/l na cidade, espero conseguir reduzir o consumo e economizar ainda mais com o meu GNV, não podemos esquecer dos 75% de desconto no IPVA também..
Na minha opinião vale muito a pena, me arrependo de não ter colocado assim que tirei o carro da Css.

A princípio é isso ai, como eu disse só tenho 2 meses com o GNV, futuramente postarei mais novidades.

Um Abraço!

12Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Fev 18, 2013 12:47 pm

outcast


Banido
Banido

Você perdeu a garantia de 3 anos ?

13Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Fev 18, 2013 6:58 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012

Fiz as revisões na Css até os 20mil Km, ai quando chegou a uns 28mil eu precisei da garantia pra ver o meu amortecedor vazando e bucha da balança estourada e eles me informaram que suspensão tem garantia de 1 ano, essa garantia da Chery é só pra inglês ver, quando você precisa mesmo eles não te dão assistência..
A revisão de 30mil eu fiz fora da Css e gastei 1/3 do valor, logo já havia perdido a garantia, e nem me preocupei se ia perder a garantia colocando o GNV ou não.

Mas pelo que eu sei, você perde a garantia parcialmente colocando GNV, só se o problema for provocado por ele, mas vai saber né, se eles virem que você tem GNV, qualquer problema eles vão falar que foi culpa dele.

Att,
Valdir

14Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Fev 18, 2013 9:14 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vmaneto, obrigado pela sua postagem em relação sua experiência com GNV no Tiggo, seria possível postar foto de como ficou o Cilindro na mala ? Um abraço, informo tb que abandonei a garantia Chery, fiz revisão na Css até 30k, concordo com vc essa garantia que eles divulgam é propaganda enganosa, se depender de mim essa Chery não vende nenhuma unidade, falo de experiência própria esses carros Chery são muito problemático, e assistência técnica não existe, quando vamos até eles precisando de suporte e eles vem cheio de conversa fiada, cobram preços na revisão de uma BMW.
Quando me perguntam sobre carro eu falo sai fora enquanto é tempo, vc arruma é dor de cabeça, comprou veículo Chery é casar com o carro. Ninguém compra, Css de outras marcas nem aceitam na troca !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

15Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Ter Fev 19, 2013 10:16 am

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CASINHA..

Mais tarde eu posto a foto pra vcs!

Cara to precisando da bucha da balança traseira do Tiggo, nem na Css tem.. será que naquele site você acha pra mim?

Att,
Valdir

16Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Ter Fev 19, 2013 11:52 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vou procurar e te retorno !
Obrigado por estar providenciando as fotos de como ficou a acomodação do cilindro !
Um abraço....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

17Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Ter Fev 19, 2013 12:50 pm

outcast


Banido
Banido

O barulho com o GNV piorou ?

18Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Sex Fev 22, 2013 9:09 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vmaneto, identifica o item e responde para eu tentar te ajudar !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

------------------

Pessoal, pesquisando na internet achei esse vídeo com GNV instalado, pelo ao menos dar para ter uma idéia de como fica o cilindro na mala do Tiggo !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

19Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Qua Mar 06, 2013 12:30 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho quase certeza que é isso..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Frontal: T11-2909070
Traseiro: T11-2909080

20Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Sáb Abr 06, 2013 4:02 pm

vmaneto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo Funciona bem no GNV  Dsc09790cTiggo Funciona bem no GNV  Dsc09791Tiggo Funciona bem no GNV  Dsc09792iTiggo Funciona bem no GNV  Dsc09793q


CASINHA, segue imagens do meu GNV.
Desculpa a demora ai, esse carro só me da dor de cabeça!
Provavelmente o kit segunda feira vai pra um Logan.

Att,
Valdir

21Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Qua Jul 31, 2013 9:43 am

Maudoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Saudações, tenho um Tiggo 09/10 e coloquei um kit gás de 5ª geração a quase 1 ano, nunca tive problemas, depois de 10 meses que fiz a revisão do kit e eles trocam o filtro, só agora que percebi umas coisas chatas que não sei bem se tem haver com o kit gás ou com o problema de aceleração do carro pois vem acontecendo um problema parecido quando o corpo de borboleta fica sujo e o carro para de acelerar e para voltar a acelerar precisamos tirar o pé do acelerador e acelerar de novo, meu mecânico de confiança deu uma olhada no corpo de borboleta e esta limpo, logo ele acha qu e pode ser problema no próprio corpo de borboleta ou no sensor de aceleração. Se alguem ja passou por isso por favor agradeço se me orientar.

Desde já agradeço

22Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Sensor do acelerador Qua Jul 31, 2013 11:35 am

roacosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maudoria, já tive esse problema de corte da aceleração com o meu Face. Fui à concessionária onde foi diagnosticado que havia uma falha no sensor do acelerador, tendo sido realizada uma regulagem no mesmo. Ao saí da concessionária, constatei que a falha persistia e retornei. A solução do problema foi a substituição do sensor, que inclusive é realizada rapidamente, acho que em menos de cinco minutos, e não há custos pois é coberto pela garantia.

23Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Qua Jul 31, 2013 2:21 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Maudoria,

Segue abaixo dois link´s, um é do sensor de aceleração o outro é o pedal completo com sensor !
Avalie !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

24Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Qui Dez 19, 2013 10:40 pm

Salu dos Santos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O tiggo com gnv funciona bem, tanto com kit geraçao tres ou cinco.

25Tiggo Funciona bem no GNV  Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Dez 23, 2013 6:02 pm

giovani martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maudoria,o seu problema esta no sensor de freio,solte o soquete e a contra porca e de duas volta no sentido horario no sensor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos