Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pane no módulo ABS – Garantia não cobre!!!!

+10
totalydeath
Rodrigo Pochmann
Goldman
Marcieljara
Ricardo Marsaro
dangerous666
Daniel Reis
mcprofessor38
wagner
fungache
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

totalydeath


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esses são os preços que a concessionária aqui do RJ me passou. A manutenção desse carro é muito cara.

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

No meu ex- Face aconteceu esse prblema da luz do ABS ligar e apagar algumas vezes. Quando ligado Abs, carro travava as rodas numa freada forte. Mecanico resolveu adicionando óleo no compratimento do freio com 25 mil km bem antes da revisãodo 30 mil.

Marcio Araruama


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já resolveu a pane do abs em oficina comum no RJ.

29Pane no módulo ABS – Garantia não cobre!!!! - Página 2 Empty O mesmo problema Qui Jan 22, 2015 7:54 am

Maudoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Saudações, no meu tiggo acontece o mesmo problema que o relatado inicialmente pelo colega, a luz do ABS fica acesa assim como a luz de problemas do freio e o sistema ABS realmente não funciona.

Aqui em Salvador-BA tem algumas oficinas que trabalham com ABS, tentarei levar essa semana para analisar isso, pois não sei se o problema está no sensor das rodas ou se está no módulo ABS, ou até no cabeamento mesmo.

Abraços, colocarei o que for identificado.

fungache


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola amigos eu criei este post sobre o modulo, como citei acima depois de uma longa cobrança e ameaças de processo eles trocaram meu modulo ABS, e agora após rodar mais 40 mil o problema reapareceu, estou fora da garantia, vou tentar fazer o diagnóstico em outro lugar e reporto a todos aqui. Detalhe, hoje troquei as pastilhas e chequei os sensores de rodas, a luz do ABS continua acessa o tempo todo,

valenta75


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu Face tbm aconteceu isso , passei no Scanner de uma oficina local , era o cabo do ABS dianteiro direito , R$ 250,00 peça , + mão de obra e foi resolvido , nunca mais deu problemas , tenho o carro a 1 ano.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos