Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo 2012/2012

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo 2012/2012 Empty Cielo 2012/2012 Ter Dez 13, 2011 10:08 pm

brunow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe se já lançou ou vai lançar o Cielo 2012/2012? Meu pai esta querendo comprar mas não quer 2011/2012 eu moro em Niterói-Rio de Janeiro e só tem o 2011/2012

2Cielo 2012/2012 Empty Re: Cielo 2012/2012 Qua Dez 14, 2011 8:35 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

brunow escreveu:Alguém sabe se já lançou ou vai lançar o Cielo 2012/2012? Meu pai esta querendo comprar mas não quer 2011/2012 eu moro em Niterói-Rio de Janeiro e só tem o 2011/2012

Ola, Bruno

Carros como os da Chery não costumam fazer mudanças radicais na modelagem para aplicar ano a ano. Normalmente mudam modelo de roda ou a cor de uma ou outra lanterna. Motivo : custo e estoque (os carros vendidos hoje sairam da fabrica na China em setembro).

Os modelos vendidos hoje serão iguais ao do ano que vem pelo menos até abril, quando deverão chegar os primeiros Cielos automaticos e talvez alguns detalhes como estofamento preto.

Porém até amanhã será possivel comprar carros importados com 30% a menos de imposto, o que seria uma grande vantagem comparado como os preços em abril/2012 ou mesmo em 16/dez/2011 (de 49 mil por 43 mil).

A opção para ficar com os DOCUMENTOS 2012/2012 e pagar um preço honesto seria comprar o carro hoje, porém negociar com a css a ENTREGA e FATURAMENTO só em janeiro. Coisa que vai ser dificil de conseguir.

Boa sorte na sua decisão.

3Cielo 2012/2012 Empty Re: Cielo 2012/2012 Qua Dez 14, 2011 9:45 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu comprei o meu em marco deste ano e ainda veio 2010/2011 ..

é como o amigo disse, 12/12 somente lá em abril do ano que vem +- e mesmo assim nada é certo se o carro vai ter alguma mudanca. A verdade é que o carro nao mudou ainda pq a chery brasil nao quer ou nao pode, porque la na china ja existe o novo cielo 2011 (lancado no meio do ano) que o interior é completamente diferente do atual, sem contar as outras opcoes que o carro oferece e aqui nao temos, como automatico, regulagem de farois, acendimento automatico e mtos outros confortos que podemos ver no nosso manual, mas consta como opcional.

é uma pena... mas acho que até o final do ano que vem deve chegar esse modelo por aqui... heeehehe

4Cielo 2012/2012 Empty Re: Cielo 2012/2012 Ter Dez 20, 2011 12:22 am

brunow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:eu comprei o meu em marco deste ano e ainda veio 2010/2011 ..

é como o amigo disse, 12/12 somente lá em abril do ano que vem +- e mesmo assim nada é certo se o carro vai ter alguma mudanca. A verdade é que o carro nao mudou ainda pq a chery brasil nao quer ou nao pode, porque la na china ja existe o novo cielo 2011 (lancado no meio do ano) que o interior é completamente diferente do atual, sem contar as outras opcoes que o carro oferece e aqui nao temos, como automatico, regulagem de farois, acendimento automatico e mtos outros confortos que podemos ver no nosso manual, mas consta como opcional.

é uma pena... mas acho que até o final do ano que vem deve chegar esse modelo por aqui... heeehehe


mas vocês acham que vale a pena esperar?Por que por exemplo vamos supor que eu compre agora ai daqui a uns meses lança um novo ai vou ficar com aquele pensando po novo é muito mais maneiro e o preço é mesmo

5Cielo 2012/2012 Empty Re: Cielo 2012/2012 Ter Dez 20, 2011 9:03 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

brunow escreveu:
mas vocês acham que vale a pena esperar?Por que por exemplo vamos supor que eu compre agora ai daqui a uns meses lança um novo ai vou ficar com aquele pensando po novo é muito mais maneiro e o preço é mesmo

O preço, com certeza, será diferente por conta do IPI, independente de mudança ou não.

Se chegar mudança será o cambio automático, e portanto teremos um preço diferenciado do modelo com cambio manual.

O risco de arrependimento é baixo, no meu entender.

Pra não ficar com o carro igual ao 2011, pede para colocar couro preto no carro, na faixa.

6Cielo 2012/2012 Empty Re: Cielo 2012/2012 Qua Dez 21, 2011 1:52 pm

brunow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:
brunow escreveu:
mas vocês acham que vale a pena esperar?Por que por exemplo vamos supor que eu compre agora ai daqui a uns meses lança um novo ai vou ficar com aquele pensando po novo é muito mais maneiro e o preço é mesmo

O preço, com certeza, será diferente por conta do IPI, independente de mudança ou não.

Se chegar mudança será o cambio automático, e portanto teremos um preço diferenciado do modelo com cambio manual.

O risco de arrependimento é baixo, no meu entender.

Pra não ficar com o carro igual ao 2011, pede para colocar couro preto no carro, na faixa.

Vou acabar comprando agora antes do fim do ano o 11/12 mas desde já agradeço a ajuda de vocês!

7Cielo 2012/2012 Empty Re: Cielo 2012/2012 Ter Dez 27, 2011 4:42 am

brunow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

brunow escreveu:
r_picagli escreveu:
brunow escreveu:
mas vocês acham que vale a pena esperar?Por que por exemplo vamos supor que eu compre agora ai daqui a uns meses lança um novo ai vou ficar com aquele pensando po novo é muito mais maneiro e o preço é mesmo

O preço, com certeza, será diferente por conta do IPI, independente de mudança ou não.

Se chegar mudança será o cambio automático, e portanto teremos um preço diferenciado do modelo com cambio manual.

O risco de arrependimento é baixo, no meu entender.

Pra não ficar com o carro igual ao 2011, pede para colocar couro preto no carro, na faixa.

Vou acabar comprando agora antes do fim do ano o 11/12 mas desde já agradeço a ajuda de vocês!
Obrigado pela ajuda de vocês vou fechar um cielo hatch 11/12 por 43 mil com banco de couro, insulfilm, protetor do carter e tapete de brinde!

8Cielo 2012/2012 Empty Re: Cielo 2012/2012 Qua Dez 28, 2011 5:48 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

brunow escreveu:
brunow escreveu:
r_picagli escreveu:
brunow escreveu:
mas vocês acham que vale a pena esperar?Por que por exemplo vamos supor que eu compre agora ai daqui a uns meses lança um novo ai vou ficar com aquele pensando po novo é muito mais maneiro e o preço é mesmo

O preço, com certeza, será diferente por conta do IPI, independente de mudança ou não.

Se chegar mudança será o cambio automático, e portanto teremos um preço diferenciado do modelo com cambio manual.

O risco de arrependimento é baixo, no meu entender.

Pra não ficar com o carro igual ao 2011, pede para colocar couro preto no carro, na faixa.

Vou acabar comprando agora antes do fim do ano o 11/12 mas desde já agradeço a ajuda de vocês!
Obrigado pela ajuda de vocês vou fechar um cielo hatch 11/12 por 43 mil com banco de couro, insulfilm, protetor do carter e tapete de brinde!

Excelente compra!

Parabéns

9Cielo 2012/2012 Empty Re: Cielo 2012/2012 Dom Mar 25, 2012 12:34 am

vinicius_romero


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

reativando o tópico. estou com a mesma dúvida que o nosso amigo.

devo esperar até o final do ano pra comprar esse com o interior todo novo ou ele não vai vir?

também não quero comprar o carro e daqui alguns meses chegar essa nova versão pensando que poderia ter ela.

10Cielo 2012/2012 Empty Re: Cielo 2012/2012 Dom Mar 25, 2012 12:16 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

vinicius_romero escreveu:reativando o tópico. estou com a mesma dúvida que o nosso amigo.

devo esperar até o final do ano pra comprar esse com o interior todo novo ou ele não vai vir?

também não quero comprar o carro e daqui alguns meses chegar essa nova versão pensando que poderia ter ela.


Ola, Vinicius

A chery tem como meta trazer o Cielo com cambio automatico e motor 1.8, mas ....

1. O histórico de atrazos em lançamentos é recorrente.
O QQ era para março de 2011. só chegou 3 meses depois.

0 S18 devia ter chegado em setembro/11. Lançado as pressas em jan/12 para não pagar IPI.

O Tiggo automático era para o início de 2011 e a promessa agora é para o 2o semestre/12.

O Cielo tem previsão para o final do ano, mas não vejo a Chery investindo no modelo e sim nos populares onde o lucro é evidentenmente maior.

Acreditar no que "prometem" é um tanto arriscado. (mas mordi a língua acreditando que o governo fosse mais confiável e obrigasse as importadoras a cumprir a lei. Os carros Chery ainda estão a venda pelo preço antigo, mas os modelos são 11/12)


2. Por motivos óbvios de redução de estoque de peças, a Chery não irá trazer modelos anualmente como as montadoras locais até que tenha firmado acordos de produção/importação de peças para atender a demanda.


3. Existe a necessidade de fixar mercado dos modelos atuais, portanto esses carros precisam ser mantidos para que não ocorra "esquecimento" pelo público e que estoques de modelos anteriores não encalhem nas css. A maioria das "mudanças" anuais são em modelos de rodas e detalhes de pouca monta. Nem as cores mudou.

Se voce conseguir um documento assinado e reconhecido em cartório tanto pela css como pela Chery Brasil que voce terá seu Cielo automatico até 31/12/12, ai acho que poderá esperar. Até lá não vejo altas probabilidades disso ocorrer.

Abraco

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos