Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sem peças e sem conserto

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sem peças e sem conserto Empty Sem peças e sem conserto Qua Nov 02, 2011 7:00 pm

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Cheru CIELO foi batido na traseira. Praticamente a traseira teve que ser trocada.

O carro está na oficina sem previsão das peças chegarem faz mais de 1 mês que está lá.

Ele está na revisão dos 20 mil KM.

Além disso, ele apresenta os seguintes problemas


1- Estalo na direção como houve estancamento do fluído hidráulico para diminuir a lubrificação e assim o barulho o fluído começou a vazar e dar problema na direção que está dura verificar esse sistema.
2- Acendimento de problema no motor no painel provavelmente devido ao escape que estava batido, mas favor verificar a bomba de combustível e o sistema.
3- Barulho ainda sem solução na traseira do carro- já fui diversas vezes arrumar, mas sem solução definitiva o problema volta sempre, por gentileza se tiver que trocar peça troquem.
4- Chiado nos freios dianteiros ainda sem solução - dizem que o problema é geral nesse carro, mas o barulho incomoda parece carro velho não da para aguentar.
5- Barulho na dianteira não sei dizer o que é parece algo solto no painel ou na suspensão dianteira.
6- Suspensão BATE MUITO favor fazer adaptação em alguns casos as concessionárias estão fazendo.
7- O freio de mão está muito alto e pouco eficaz.
8- Falta de torque verificar se a chery não atualizou o software de comando de válvulas ou da eletrônica para ter uma maior eficiência do carro - falta potência.
9 - Saída de água do limpador de para-brisa que está saindo pouca água mesmo tendo água no reservatório ou está entupido ou está com problema favor verificar.


Já mandei e-mail para a Chery e para a concessionária Atlantida veículos- Porto Alegre.

vamos ver se solucionam, pois estou sem carro muito tempo por falta de peças.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos