Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que é o sistema "siga-me até em casa"

+3
robson
Jagern
mcprofessor38
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Alguém sabe como funciona ou o que é esse sistema?

Nem no Palio eu entendi direito o que é...hehehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mcprofessor38 escreveu:Alguém sabe como funciona ou o que é esse sistema?

Nem no Palio eu entendi direito o que é...hehehehe...

pois é professor... é o mesmo do Follow me da FIAT. Os faróis ficam acesos por um tempo para iluminar sua porta até você entrar em casa, mas se não me engano, no cielo que vem para nós, não faz parte da lista.

robson

robson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Jagern escreveu:
mcprofessor38 escreveu:Alguém sabe como funciona ou o que é esse sistema?

Nem no Palio eu entendi direito o que é...hehehehe...

pois é professor... é o mesmo do Follow me da FIAT. Os faróis ficam acesos por um tempo para iluminar sua porta até você entrar em casa, mas se não me engano, no cielo que vem para nós, não faz parte da lista.

O meu fica aceso durante um tempo, e depois apaga...

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

robson escreveu:
Jagern escreveu:
mcprofessor38 escreveu:Alguém sabe como funciona ou o que é esse sistema?

Nem no Palio eu entendi direito o que é...hehehehe...

pois é professor... é o mesmo do Follow me da FIAT. Os faróis ficam acesos por um tempo para iluminar sua porta até você entrar em casa, mas se não me engano, no cielo que vem para nós, não faz parte da lista.

O meu fica aceso durante um tempo, e depois apaga...


Cheguei ontem a noite em casa e testei o sistema...

Desliguei o carro, retirei a chave da ignição e puxei a alavanca do "Farol Alto" por dois segundos... PRONTO... o farol ficou aceso (no baixo), só não marquei o tempo, mas ao colocar a chave na partida a luz se apaga...

Outra coisa que notei é que: se você deixar a lanterna acesa e retirar a chave da ignição, o carro se apaga em alguns minutos (+/- 10 minutos) e só acende quando religa o carro. Apesar de não ter o aviso de luz acesa, achei esse sistema interessante, pois evita o gasto de bateria.

Vou fazer outros testes em casa e posto aqui os resultados...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


Não sabia disso. Como devo proceder?
Abs

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fiz o teste desligando o carro com o farol/lanterna acesa e acionei o alarme... depois de alguns minutos a lanterna estava apagada. Assim q entrei no carro e coloquei a chave na ignição, a lanterna acendeu...
agora essa de lampejar o farol alto por 2 segundos, ainda não fiz...
Abs

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

nosso carrinho chines tem mtos recursos, luxos, que muitos carros ai de 70mil ou mais, nao tem...

e nosso modelo nao é o top de linha em...


Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ebaptistella escreveu:

Fiz o teste desligando o carro com o farol/lanterna acesa e acionei o alarme... depois de alguns minutos a lanterna estava apagada. Assim q entrei no carro e coloquei a chave na ignição, a lanterna acendeu...
agora essa de lampejar o farol alto por 2 segundos, ainda não fiz...
Abs

Testei o sistema e realmente funciona muito bem, puxando a alavanca do farol alto fica ligada a luz por cerca de 15 segundos, depois apaga tudo sozinho, perfeito.
Nunca vi sistema igual a este em carros nacionais. É o privilégio de ter um Cielo. Very Happy

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Zafa escreveu:Nunca vi sistema igual a este em carros nacionais. É o privilégio de ter um Cielo. Very Happy
O Fiat Punto já tem este sistema desde o lançamento, ele chama-se Follow me Home e o sistema permite manter o farol baixo ligado por 30 segundos até um tempo máximo de 210 segundos, sendo este tempo programável.

Nunca utilizei... Mas pode ser útil para quem estaciona em garagens muito escuras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos