Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço da revisão é uma armadilha..

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Preço da revisão é uma armadilha.. Empty Preço da revisão é uma armadilha.. Ter Out 11, 2011 12:16 am

jonaslemos

jonaslemos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal fiz minha revisão de 10k , crente que ia pagar $199,00 ,mas isso é so enganaçao, esse valor e apenas do óleo e do filtro, preparen-se para pagar mais 120 reais de mão de obra, além do kit de lubrificaçao que eles tentam empurrar ,se vc cair sao mai 60 reais.....
Muita enrolaçao pra trocar óleo, se voces nao tiverem nenhuma reclamação so fica na troca, mais nada, nem alinhamento, nada... Isso pq acho a loja se Santo André a melhor da rede em SP...
Então façam suas anotações e exijam tudo que prevê o manual, além de que nunca tem as peças que dão defeito, no meu caso cabo de embreagem, vai saber quando vão trocar essa peça tão incomum..........
Cuidados....

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha revisão foi no preço indicado no site, mas se vc for lá, vai ver q removeram aqueles preços.

3Preço da revisão é uma armadilha.. Empty Re: Preço da revisão é uma armadilha.. Sex Out 14, 2011 12:34 pm

Diego Lucena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pura sacanagem, na Mandarim aqui em Recife o alinhamento e balaceamento obrigatório mandaram eu ir p uma autopeças pq la n tinha máquina, a 1ª revisão foi 214,00 e a de 10.000 km ainda não fiz, mas tinham 2 clientes reclamando la, pagando em média 550,00.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos