Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Direção correta e econômica

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Direção correta e econômica Empty Direção correta e econômica Seg Out 10, 2011 8:35 pm

fantomman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, adquiri um QQ a 20 dias e não achei em lugar nenhum do manual a indicação correta e econômica de dirigir. Não fala sobre a velocidade e rpm para a troca de cada marcha.

Vocês podem me ajudar com suas experiências?

2Direção correta e econômica Empty Re: Direção correta e econômica Ter Jan 31, 2012 10:50 pm

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu também procurei no manual a resposta a mesma pergunta que vc fez... e não encontrei resposta, então eu tenho usado o ouvido pra "ouvir" o que o motor tá pedindo, a 32km ele pede 3º marcha...
Seria bom que estivesse disponível a resposta a esta pergunta... Very Happy

3Direção correta e econômica Empty Re: Direção correta e econômica Ter Jan 31, 2012 11:14 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

fantomman escreveu:Olá, adquiri um QQ a 20 dias e não achei em lugar nenhum do manual a indicação correta e econômica de dirigir. Não fala sobre a velocidade e rpm para a troca de cada marcha.

Vocês podem me ajudar com suas experiências?

Olá, fantommman.

Esta sua dúvida já foi objeto de discussão no fórum, sendo inclusive tópico fixo, confira:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais. Very Happy

4Direção correta e econômica Empty Como trocar as marchas corretamente Qui Fev 02, 2012 12:17 pm

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vale para todos os carros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos